Olá mgalvao.
Vou fazer a inscrição agora à noite, com o tempo e pessoal vai se inscrevendo.
Abraços.
Versão Imprimível
Olá mgalvao.
Vou fazer a inscrição agora à noite, com o tempo e pessoal vai se inscrevendo.
Abraços.
Olá roliver82,
Sou de Sampa, mas sempre quando posso vou para a região de Ubatuba e Paraty.
Nessa região há alguns passeios leves:
Circuito das cachoeiras de Paraty;
Praia de Trindade (acesso);
Praia de Ubatumirim (acesso e praia com areia onde pode-se passear com o Kyron).
Como também sou iniciante, faço apenas passeios leves.
Mas, tenho desejo de algum dia fazer algo mais aventureiro... se a minha "navegadora" deixar rsrs.
Abraços.
Olá José Luiz Colombi.
Eu faço as minhas revisões na Practical em Sampa e a última foi a de 10.000 Km que custou R$ 778,00.
Creio que podíamos detalher os preços e compará-los.
Mais tarde, em casa, vejo a NF e te passo. Se puderes fazer o mesmo, agradeço.
Abraços.
Olá para todos,
Oliver : caso eu me esqueça, lá pelo dia 10 de julho me passe uma mensagem para saber se já consegui marcar algum passeio ou Encontro em Itaipava. Sugiro a você ir lendo tudo que pode sobre condução off-road. Como já escrevi por aqui, anos atras escrevi um "livro" sobre este assunto. Hoje está um pouco desatualizado mas na part das "técnicas", creio ainda ser de muita valia para iniciantes. Caso deseje receber o arquivo com o texto, por fv me escreva diretamente.
Já temos a tabela no Clube Land Rover com os primeiros lançamentos sobre peças/lojas para os Kyron. Quem puder ajudar, mande-me referências/dados/informações a respeito ou pode ir diretamente na página inicial do Clube, seção Banco de Dados, e fazer seus próprios registros.
Creio que esta tabela é uma de interesse geral.
Uma outra qu pretendo montar, tão logo receba colaborações, é sobre listas de oficinas recomendadas. Quem puder colaborar, idem ....
Abç,
mg
Olá, Pessoal !