Postado originalmente por
mgalvao
Olá, Fertag
Respondendo à sua pergunta sobre o que estou achando do Kyron : realmente estou muito satisfeito com o carro. Gostava muito da Pajero Sport 2005 mas o desempenho do Kyron quando comparado a ela é muito melhor. Não posso ir muito além desta avaliação pois não andei mais que 2.500km com o carro, aí incluindo um percurso Brasília-RJ. Por ser o carro da minha mulher, ainda não o testei em situações off-road, o que também limita qualquer avaliação adicional.
Quando estive na oficina para instalar os "cushions", o carro chamou atenção dos mecânicos. Meu mecânico, em particular, ficou impressionado com a robustez encontrada na suspensão do carro.
No mais, só alegria.
Dia 21 estarei saindo para percorrer a Estrada Real, de Paraty (RJ) a Diamantina (MG), ainda de Defender. Na volta, levarei o Kyron à oficina para fazer a revisão (antecipada) dos 40k km. É que o piloto automático paraou de funcionar e tenho que mandar acertar a bagunça que a CSS em Brasília andou fazendo , antes, no carro. É que ele precisou trocar o painel (!!!!) aos 20k km. Quando fizeram isto, vários comandos (botões) do painel foram ligados de forma errada ! Você aperta o Trip Reset e o desembaçador traseiro funciona, e por aí afora !!! Tudo trocado ..... Como comprei o carro e voltei para casa, só percebi isto na estrada. Agora é esperar a oportunidade para corrigir isto.
Como estou a meio caminho entre o Rio e Juiz de Fora, pergunto ao pessoal local : onde está a melhor oficina entre estas duas cidades ? Já li comentários ruins sobre as do Rio de Janeiro. Agora, percebi que a do Recreio mudou de nome .... Estaria melhor ?
Abraços,
mg