Olá, Mauro
VocÊ pode nos passar os dados do fabricante e/ou vendedor dos protetores inferiores aí de Campinas ?
Abç,
mg
Versão Imprimível
Olá, Mauro
VocÊ pode nos passar os dados do fabricante e/ou vendedor dos protetores inferiores aí de Campinas ?
Abç,
mg
Hj coloquei as pastilhas de freio traseiras que comprei no Uruguay por R$48,00, feitas na Korea.
Serviu certinho, iguais as originais..................só que são as da Tucson.
Abs
As trocas intermediarias, faço em minha fazenda e coloco 8 litros de oleo, o nivel na vareta fica correto.
Olá Pessoal,
Estou vendo para comprar uma Kayron, e fui buscar algumas informações, com relação a revisão a cada 10K me falaram aqui na CCS que fica entorno de R$ 980,00 por revisão. é isso mesmo.
Boa noite a todos,
Rmenoncin: Aqui no Rio de Janeiro paguei em média pelas revisões de 10k km e 20k km --- algo em torno de R$ 1.400,00 cada uma, sem falar na troca das pastilhas de freio dianteiro que foi R$ 500,00. A revisão se limita a troca de óleo e todos os filtros e um reaperto em alguns parafusos.
O Kyron é um bom utilitário, porém para dar show em custo benefício as CCS teriam que diminuir bastante os preços de revisões e peças.
mgalvão: comprei o PC - urethane cushion em Curitiba PR -- recebi em 24 horas e levei para uma oficina instalar para mim. A instalação da dianteira não é fácil de ser feita. Quanto ao efeito na suspensão do Kyron --- pasme --- até minha mulher achou a suspensão melhor. E realmente a gente nota uma grande diferença no carro, principalmente o de aro 18 - GLS - que tem o perfil do pneu mais baixo.
Vinhoza
Aqui no sul levo o óleo e não deixo eles trocarem sempre o filtro do ar-condicionado (que custa 300 reais com a higienização), minha revisões saem entre400-500 reais.
As pastilhas dianteiras eles me pegaram de surpresa e me trocaram com 30 mil km e as traseiras na revisão de 80 mil quiseram trocar e eu não deixei, pois antes da revisão levei num mecãnico conhecido e ele me disse que eu rodava mais 10-15 mil km com elas.
E como ja postei, consegui no URuguay as pastilhas por 48 reais (na revenda me pediram 280 reais) e ai com 87 mil km troquei, mas rodava mais 20 pelo jeito.
TEm que dar pressão e não deixar eles fazerem o que querem na revisão, senão sai 2 mil reais cada uma.
Abs
Caro Vinhosa, fiquei também interessado no Power Cushions para instalar numa Sorento que possuo e "quica" muito nos buracos e no belo asfalto que temos, gostaria de saber se já instalou no seu Kiron, quanto custou e se melhorou o conforto, desde já agradeço a atenção. Caso algum outro forista possua, gostaria de informações sobre as melhoras conseguidas. Obrigado desde já.
bom dia a todos os amigos do forum
fia a revisao dos 20 mil km em campinas na campyong,pela insatisfaçao com o rio de janeiro,principalmente na carpoint,paguei r$ 700,00 e fui muito bem atendido,aproveitei e passei no hopi-rary,a principio nao e uma grande economia,pois soma-se a esse valor mais r$ 300,00 de combustivel e pedagio,mas no meu caso que adoro viajar,nao levei isso em consideraçao,mas mostrei minha indgnaçao junto a districar,pois a mesma revisao feita em campinas,por esse valor,na carpoint saria r$ 1.700,00 em angra sairia a r$ 1.400,00 e em juiz de fora R$ 1.280,00 complicado enteder tamanha diferenca de valores,fica aqui a dica,abraços a todos.