x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Olá, Mauro

VocÊ pode nos passar os dados do fabricante e/ou vendedor dos protetores inferiores aí de Campinas ?

Abç,

mg

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por LELIMA Ver Post
    Caros amigos foristas, tenho observado que quando é citado a quantidade de óleo reposto pelas Concessionárias, quando realizado as revisões, é dito que cobram o preço de 8 litros, acredito que estão lesando a todos, pois meu cárter só cabe 6,5l, os outros 1,5l, se forem colocados no cárter, ficarão acima do nível, e trarão problemas ao nosso motor. Observem as trocas, pois estão cobrando 8 litros, mas estão colocando 6,5l. Um abraço a todos.
    Olá pessoal, olá LELIMA,

Faço as trocas intermediarias de óleo de motor e cabem 8 litros --- dois galões de 4 litros - e a vareta marca direitinho. Dá uma examinada ai porque já troquei duas vezes em particular e chequei a vareta.

Grande abraço

Vinhoza

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Hj coloquei as pastilhas de freio traseiras que comprei no Uruguay por R$48,00, feitas na Korea.

Serviu certinho, iguais as originais..................só que são as da Tucson.

Abs

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Hj coloquei as pastilhas de freio traseiras que comprei no Uruguay por R$48,00, feitas na Korea.

Serviu certinho, iguais as originais..................só que são as da Tucson.

Abs
    ========================

Na dianteira podem ser usadas as do Hyundai Santa Fé; na traseira, as do Tucson; ambas já são produzidas no Brasil.

Abç,

mg

As trocas intermediarias, faço em minha fazenda e coloco 8 litros de oleo, o nivel na vareta fica correto.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por mgalvao Ver Post
    Olá, Mauro
    VocÊ pode nos passar os dados do fabricante e/ou vendedor dos protetores inferiores aí de Campinas ?

Abç,

mg
    O fabricante é o Octávio, sua empresa é a Road Tech, seu telefone é 19-7803-5229.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Olá Pessoal,

Estou vendo para comprar uma Kayron, e fui buscar algumas informações, com relação a revisão a cada 10K me falaram aqui na CCS que fica entorno de R$ 980,00 por revisão. é isso mesmo.

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Rmenoncin Ver Post
    Olá Pessoal,

Estou vendo para comprar uma Kayron, e fui buscar algumas informações, com relação a revisão a cada 10K me falaram aqui na CCS que fica entorno de R$ 980,00 por revisão. é isso mesmo.
    Boa noite a todos,

Rmenoncin: Aqui no Rio de Janeiro paguei em média pelas revisões de 10k km e 20k km --- algo em torno de R$ 1.400,00 cada uma, sem falar na troca das pastilhas de freio dianteiro que foi R$ 500,00. A revisão se limita a troca de óleo e todos os filtros e um reaperto em alguns parafusos.

O Kyron é um bom utilitário, porém para dar show em custo benefício as CCS teriam que diminuir bastante os preços de revisões e peças.

mgalvão: comprei o PC - urethane cushion em Curitiba PR -- recebi em 24 horas e levei para uma oficina instalar para mim. A instalação da dianteira não é fácil de ser feita. Quanto ao efeito na suspensão do Kyron --- pasme --- até minha mulher achou a suspensão melhor. E realmente a gente nota uma grande diferença no carro, principalmente o de aro 18 - GLS - que tem o perfil do pneu mais baixo.

Vinhoza

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Aqui no sul levo o óleo e não deixo eles trocarem sempre o filtro do ar-condicionado (que custa 300 reais com a higienização), minha revisões saem entre400-500 reais.

As pastilhas dianteiras eles me pegaram de surpresa e me trocaram com 30 mil km e as traseiras na revisão de 80 mil quiseram trocar e eu não deixei, pois antes da revisão levei num mecãnico conhecido e ele me disse que eu rodava mais 10-15 mil km com elas.

E como ja postei, consegui no URuguay as pastilhas por 48 reais (na revenda me pediram 280 reais) e ai com 87 mil km troquei, mas rodava mais 20 pelo jeito.

TEm que dar pressão e não deixar eles fazerem o que querem na revisão, senão sai 2 mil reais cada uma.

Abs

Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Vinhoza Ver Post
    Caro Elsiony,

Desculpe a demora em responder e te agradecer a informação. Estou em Contato com a TTC de Curitiba PR que vende os Power Cushions iguais aos da Coreia.

Grande abraço

Vinhoza
    Caro Vinhosa, fiquei também interessado no Power Cushions para instalar numa Sorento que possuo e "quica" muito nos buracos e no belo asfalto que temos, gostaria de saber se já instalou no seu Kiron, quanto custou e se melhorou o conforto, desde já agradeço a atenção. Caso algum outro forista possua, gostaria de informações sobre as melhoras conseguidas. Obrigado desde já.
    Roberto Nery - TRAILBLAZER 2017/2018, ex Mohave 2009/2010 EX Diesel (excelente)
    ex. Sorento 2008/2009 - VGT 170CV

Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ

revisao em campinas

bom dia a todos os amigos do forum

Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    fia a revisao dos 20 mil km em campinas na campyong,pela insatisfaçao com o rio de janeiro,principalmente na carpoint,paguei r$ 700,00 e fui muito bem atendido,aproveitei e passei no hopi-rary,a principio nao e uma grande economia,pois soma-se a esse valor mais r$ 300,00 de combustivel e pedagio,mas no meu caso que adoro viajar,nao levei isso em consideraçao,mas mostrei minha indgnaçao junto a districar,pois a mesma revisao feita em campinas,por esse valor,na carpoint saria r$ 1.700,00 em angra sairia a r$ 1.400,00 e em juiz de fora R$ 1.280,00 complicado enteder tamanha diferenca de valores,fica aqui a dica,abraços a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem