Boa tarde!
Denesrib: que bom que resolveste o problema!
Mgalvão:tenho certeza que o clube deve estar "bombando" porém sou mais um que - infelizmente - não pdoe aderir, pois a dificuldade de acompanhar esse espaço já é grande, imagine dois ao mesmo tempo! Agradeço o convite a todos endereçado e qeu vcs por favor não esqueçam de partilhar as principais comclusões qui conosco neste fórum!
Fertag: caro amigo "velho de guerra", não se trata muito de desejar trocar a Kyron GLS 2.0 2011 (porque vontade mesmo não tenho quase nenhuma - quem diria hein 6420: nenhum de nós que temos "coceira por mudar de carro" a trocou ainda!?!), mas de avaliar eventual negócio com a mesma para uma reestruturação financeira ora necessária, vez que ainda faltam umas 8 ou 9 prestações para quitá-la e ando meio apertado. Se fosse simplesmente para trocar, sem a preocupação finaceira, estaria a considerar um Range Rover Evoque; porém por ora está inatingível para mim. Cogito mesmo pegar um Subaru Forester mais barato em eventual troca (já que vc bem sabe que sou fã da marca desde que tive a minha Forester XT 2.5 T 2008, sendo que pensei seriamente em comprá-la de volta do Procurador Federal para o qual a vendi em 2010 quando ele esteve aqui por Santos/SP mês passado para terminar de transferi-la de forma definitiva) pegando uma diferença ou qualquer outro bom carro e com bx KM de entrada. Aliás interessados: alexandredasneves@gmail.com ou alexandredasneves@ig.com.br.
Vejamos o que o futuro nos reserva. De qualquer forma esse fim de semana devo dar uma esticadinha com a Kyron - vez que faz tempo que não faço isso - devo ir para os lados de MG, viagem de que a deixará pelos 29.000km próximo da revisão dos 30 (por falar nisso quem já fez saiu por quanto, hein?).
Abçs a todos
Saudações corinthianas - não resisti pois a final que vai deixar "o" Boca aberta é hj!!! rsrsrs
Alexandre

Responder com Citação