vinicius,eu comprei pastilhas de freio nessa empresa JP IMPORT'S ui muito bem atentido pela luciana,de uma verificada de repente eles tem pra te atender.
Ola lelima,tudo bem? vou fazer o que vc recomendou em relaçao as frenagens.Valeu a dica amigo das pastilhas,ja recebi e ja instalei no carro,meu mecanico me falou que sao muito boas,olha a econimia amigo: 995,00 na carponit mais 200,00 de mao de obra,paguei na jp imports 220,00 de pastilhas e paguei ao meu mecanico 130,00 de mao de obra,temos que ficar atentos em relaçao as autorizadas,precisar de alguma coisa e so me acionar por aqui,abraços a todos
Bom dia.
Sou novo e até agora feliz proprietário de uma Kyron GLS 2012.
Ela etá agora com 6.000KM,revisões feitas.
Estou com ela desde Agosto,ainda não consegui,
coloca la numa situação para usar o 4x4,que tabém será uma
nova experiêcia,já que é meu primeiro 4x4.
Sou amigo do Chalbuque,que também participa deste forum e tem uma Action Esport.
Único problema que tive com o veículo até agora foi um
vazamento de óleo da caixa de cambio,no retentor com o eixo cardã.
Substiuido em garantia.
Por hora é isto.
Abs..
Amigos,estou pensando em fazer uma viagem agora em dezembro,quero conhecer a chapada diamantina ou a chapada dos veadeiros,alguem pode me dar informçaoes a respeito,obrigado.
Gostaria de uma orientaçao dos amigos do forum: nao li mais relatos sobre chips de potencia e do power cushion pra suspensao do carro,gostaria de coloca-los no meu kyron,alguem pode me dizer se o resultado é satisfatorio,obrigado.
Gostaria de uma orientaçao dos amigos do forum: nao li mais relatos sobre chips de potencia e do power cushion pra suspensao do carro,gostaria de coloca-los no meu kyron,alguem pode me dizer se o resultado é satisfatorio,obrigado.
roliver82,
Durante todo o tempo que tive o Kyron GLS - Aro 18 - usei o chip de potencia do Cezar Castellães --- que, por sinal anda meio sumido --- bem como o power cushion da ttcbrasil --- ambos deram um grande upgrade no veiculo,a potencia deve ter ido para uns 170/175 hp e o power cushion deu um bom abafamento nos barulhos transmitidos pela suspensão ao habitáculo.
Vendi o Kyron e estou meio arrependido, não estou conseguindo encontrar um SUV para substituí-lo.
Boa tarde a todos.
Parabéns a todos pela qualidade do Forum.
Faz 3 meses que sou um feliz proprietario de um Kyron GLS 2010/2011 (usado com 31 mil km).
Só alegrias !!!.
Fiquei interessado pelo chip de potencia e tenho duas perguntas:
O chip ajuda a diminuir/eliminar o delay de resposta quando se acelera?
Quanto custa?
Grato
Ricardo
Bom dia amigos,ola Vinhoza valeu a dica vou fazer contato com o cezar,amigo eu procurei no google essa ttcbrasil e nao localizei,vc pode me dar o telefone pra eu adquirir esse power cushion,quanto vc pagou?. obrigado amigo
[QUOTE=roliver82;1822813]Bom dia amigos,ola Vinhoza valeu a dica vou fazer contato com o cezar,amigo eu procurei no google essa ttcbrasil e nao localizei,vc pode me dar o telefone pra eu adquirir esse power cushion,quanto vc pagou?. obrigado amigo[/QUOTE}
Caro roliver82,
Na TTCBRASIL o contato é Julio Pereira < ttcbrasil@gmail.com >,. Paguei R$ 350,00 pelo power cushion --- o Julio é um cara muito atencioso e o atendimento é excelente e rápido. Dei para ele o ano/modelo do Kyron e ele me informou qual o tamanho do PC para dianteira e traseira.
Normalmente entrega em 24/36 horas via SEDEX. A empresa é de Curitiba.
Ola mgalvao,obrigado amigo pelas informaçoes,mas quanto as pastilhas ja coloquei,ajudado pelo amigo lelima,to pensando em colocar um chip de potencia e o power cushion vc sabe dizer algo a respeito? vou me associar sim ,abraços.