x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Agradecimentos: 0

LDM POA

Faz alguns dias o meu Kyron 11/11 tambem começou com esse barulho ao desligar o carro, estive na ccs hoje e trocaram o tal modulador. Minha sorte é que havia chegado uma peça dessas hoje na ccs e trocaram na hora. O outro barulho que identificaram é na coluna de direção, estão solicitando a peça a Districar e deve demorar 10 dias para chegar.

Depois da troca do modulador a performance do carro melhorou muito durante as acelerações. O que a ccs achou estranho era que normalmente quando tem problema no modulador a luz de serviço acende e no meu caso não estava cendendo, porem quando eles mecheram no modulador a luz acendeu e somente apagou depois que eles trocaram a peça e resetaram o modulo com o Scan 100. Abraços para todos - Marcos Silva -

Citação Postado originalmente por LDM POA Ver Post
    Recentenmente tive problemas na minha KY, quando desligava o motor após alguns segundo fazia um barulho, levei ccs e trocaram o tal modulador de vácuo.
    Problema resolvido, com o carro parado na ccs 2 dias.
    Hoje fiz um TD no Korando, o carro é um míssel!!! sabem se aquele motor é MB?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Mauro B:
    Obrigado pelas dicas. Estou desconfiado de que algo estaria soltando devido ao conserto da famosa batida, isto é, estaria necessitando de um reaperto. De todo o modo, por ora não existem maiores inconvenientes que não o barulhinho chato. No mais, tudo OK !
    Abs a voce e a todos.

Usuário
    Entrada
    16/05/2011
    Citação Postado originalmente por Wagner Camargo Ver Post
    Pessoal ,

Estou querendo colocar um multimídia no kyron, a concecionária me ofereceu o original por 4.500. Alguem sabe de algum preço melhor em se tratando do original?
    Achei um Booster por 2.500 , mas a concecionária me orientou a não instalar , pois, segundo eles provavelmente seria cortado o chicote para a instalação do mesmo e se caso ocorrese algum problema eu perderia a garantia. Alguém poderia me auxiliar?
    Mandei um email para você com orientações de aquisição de Central multimídia, que abraços...

Usuário
    Entrada
    16/05/2011
    Pessoal ,

Estou querendo colocar um multimídia no kyron, a concecionária me ofereceu o original por 4.500. Alguem sabe de algum preço melhor em se tratando do original?
    Achei um Booster por 2.500 , mas a concecionária me orientou a não instalar , pois, segundo eles provavelmente seria cortado o chicote para a instalação do mesmo e se caso ocorrese algum problema eu perderia a garantia. Alguém poderia me auxiliar?
    Não estou conseguindo te mandar os email pelos endereços passados por você..

Usuário
    Entrada
    16/05/2011
    Bom dia Pessoal,

Meu Kyron GLS 2.0 chegou aos 8500 km com muito brilho.Fiz algumas viagens longas ao Rio de Janeiro e por ultimo a Uberlandia, essa por último me deu um pequeno prejuizo , pois, uma pequena pedra que surgiu de um caminhão a minha frente acabou trincando meu para-brisa , onde solicitei seguradora a troca , mas não é fácil achar no mercado e isso já tem uns dez dias.
    Caro Vagner, bom dia. Estava lendo o fórum Kyron e vi seu interesse em adquirir uma Central Multimidia. Digo que para você que possuo um Actyon Sports e coloquei uma Central completa no meu carro. Ela tem tudo: TV analogica, câmera de ré, logotipo da Ssangyong, IPOD, GPS, Bluettoth e muito mais... tudo mesmo. Inclusive a fotos anexas dela instalada é do meu carro. Eu sou vendedor Centrais para alguns logistas. Eles compram de mim e revende a vocês. Não vivo disso mas o faço como 2º emprego. Caso você tenha interresse posso conseguir uma para você e te faço tudo, a Central completa com moldura e instalação por R$ 1800,00 ( à vista). Só a Central sem instalação faço por R$ 1400,00. A marca é AIKON. Permanece o comando de volante e tudo. Quanto a instalação são de profissionais que trabalham em uma loja no Shoping e como também forneço algumas centrais para essa loja acabo conhecendo os instaladores (não posso te falar, no momento qual shopping, pela ética, mais caso tenha interesse em comprar te darei todas as orientações e falarei para você ir ao shoping e ver o colega instalando as centrais por R$ 2500,00, à vista). Na loja no Shopping fica em R$ 400,00 a instalação e a moldura por R$ 300,00. Não costumo muito trabalhar para SsangYong porque não tem muita procura. Trabalho mais por ecomenda. Esse colega que postou para você comprar da Caska trabalha na autorizada e diz isso para você comprar na Autorizada e pagar no final de tudo R$ 5000,00 (sempre eles colocam mais uma coisinha no final) ele deve ter os motivos dele. Vai querer te pressionar falando que se voce botar por fora vai perder a garantia blá blá blá. Infelizmente estou de viagem marcada pelo meu trabalho e só retornarei no dia 21 de maio. Como esgotei todo meu estoque de Centrais , no momento, retirei os meus anuncio, anuncio no ML e bom negocio. Postarei algumas fotos para você ver que realmente trabalho com centrais. Qualquer coisa me mande um email e te passo maiores esclarecimentos . Lembrei de mais uma coisa: lá na C.. Poi.. não exista instalador, e na verdade eles mandarão o instalador da loja ... instalar para você na loja deles superfaturando o serviço. Liga pra lá e confirma tudo o que estou te falando. Pede para falar com o .... e faça um orçamento. Lá a moldura custa R$499,00 e na C.. Po.. cobram R$ 900,00. Os telefones de lá são 22952... e 25431... (não posso passar aqui no fórum pela ética). Abraço ValqueireSsangyong Kyron-diversas-153.jpg.Ssangyong Kyron-diversas-161.jpgSsangyong Kyron-diversas-162.jpgSsangyong Kyron-diversas-109.jpgSsangyong Kyron-diversas-111.jpgSsangyong Kyron-diversas-123.jpgSsangyong Kyron-diversas-041.jpgSsangyong Kyron-diversas-045.jpgSsangyong Kyron-diversas-133.jpgSsangyong Kyron-diversas-095.jpgSsangyong Kyron-diversas-106.jpgSsangyong Kyron-diversas-097.jpgSsangyong Kyron-diversas-101.jpgSsangyong Kyron-diversas-103.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ssangyong Kyron-diversas-058.jpg  

Usuário
    Entrada
    16/05/2011
    Pessoal ,

Outra coisa, não existe Central original para SsangYong. Existe um modelo novo que o som já é acoplado na moldura parecendo ser original, todavia esse modelo nunca veio em nenhum carro de fábrica, então como é que ele é original? Tire suas conclusões? Eles, na autorizada trabalham com a marca Kasca e Orbe. Essa orbe se assemelha muito com a AIKON. Quanto ao chicote você pode adquirir um adaptador de chicote e assim nenhum fio original do seu carro será cortado. É só olhar o Mercado livre que essa moldura é vendida por R$ 290,00 (com adaptador de chicote). Abraço Valqueire.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por Elsiony Ver Post
    SsangYong_Power, você sabe me informar se esse procedimento de troca de filtro separador a cada dez K, sempre que houver a troca do filtro de combustível, em desacordo com o manual, e conforme informado pela Ccs é procedimento padrão adotado pela Ssy?

Obrigado.
    ME falaram a mesma coisa na DAISUL de PElotas-RS.

E que o preço não teria alterado, ou seja, cobrariam o mesmo preço que estavam cobrando pela troca só do filtro.

Isso foi na revisão anterior, dos 70 mil km,à 3 meses atrás, semana que vem vou fazer a dos 80 e confirmo isso.

Abs

Usuário
    Entrada
    16/05/2011
    Citação Postado originalmente por Valqueire Ver Post
    Outra coisa, não existe Central original para SsangYong. Existe um modelo novo que o som já é acoplado na moldura parecendo ser original, todavia esse modelo nunca veio em nenhum carro de fábrica, então como é que ele é original? Tire suas conclusões? Eles, na autorizada trabalham com a marca Kasca e Orbe. Essa orbe se assemelha muito com a AIKON. Quanto ao chicote você pode adquirir um adaptador de chicote e assim nenhum fio original do seu carro será cortado. É só olhar o Mercado livre que essa moldura é vendida por R$ 290,00 (com adaptador de chicote). Abraço Valqueire.
    Desculpa dei uma informação errada: A TV é DIGITAL.

Bem, esse barulho talvez possa ser, então, do macaco, da chave de roda, de coisas q ficam nos compartimentos laterais, tanto das portas quanto no porta malas, no compartimento do piso do porta malas... Pode também ser de regulagem das portas ou da tampa traseira... Ou talvez seja um problema mecânico mesmo. Quem sabe amortecedor, ou mola...
    Abç.

[QUOTE=Mauro B;1676200]
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Pessoal !

Rs095849 : Nada vi sobre algo solto no estepe, mas o barulho persiste; parece ser algo no acabamento junto/na à porta traseira . Ainda não consegui localizar. Mas vou continuar tentando.

Fertag

Veja se a chave de roda nao se soltou. Outra possibilidade é o módulo do sensor de ré.

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Olá a todos, boa noite; eu mesmo desmontei a forração da porta traseira direita do K. para ver o que pode fazer um rangido que escuto ali, não é sempre, é de vez em quando: sempre que vou mostrar na CCS ele desaparece... Mas não encontrei nada que pudesse fazer um barulhinho de chocalho que vez em quando aparece, eu acho que é o plástico injetado que "trabalha" e range; coloquei umas espumas auto-colantes de calafetação, vou fazer o teste para ver se o barulho some.
    No mais, só elogios, principalmente em relação ao consumo; domingo passado passou a avaliação/teste da nova S10 no Programa Vrumm (SBT), achei muito estranho que o apresentador disse que o consumo médio da Nova S10 câmbio automático top de linha foi de 6,8 km/litro! Até mandei e-mail para lá, imagino que um consumo ruim desses só se ela tivesse feito o percurso só no off road com a 4x4 reduzida, e não foi o caso...
    O diesel S50 ainda não entrou no meu tanque, é que os postos que vendem ficam só na estrada, daí vou ter que experimentar só quando for viajar; mais um fator a levar em conta se algum dia trocar de carro, já que os novos motores diesel só usam o S50.
    No mais, o feriado foi perfeito para um passeio off road nas redondezas, só que não usei o K. (tenho medo de esculhambar o carro em situações muito extremas), mas quem tiver interesse em ver um vídeo, olhe em:http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1681665
    Boa semana a todos!

Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Amigos, depois dos problemas com combustivel no Korando (motor equipada para atender a EURO V), estou repensando porque mudei: foi pelo estilo, design, potencia?, só sei que meu Kyron 2011 vendi com 16.000 KM, pela bagatela de 80.000,00 muito barato.
    Se tivesse acompanhado esse forum antes não teria mudado para o Korando que é um bom carro mas temo pelo futuro, motor desconhecido, peças caras, ccs despreparadas, fiz uma burrada mas vale o aprendizado, burrada não pélo veiculo que é sensacional, mas sim pela assistencia tecnica das ccs e e da Districar. Pergunto? alguem sabe se existe um pré filtro de combustivel que possa adaptar no Korando?

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por 6420 Ver Post
    Olá a todos, boa noite; eu mesmo desmontei a forração da porta traseira direita do K. para ver o que pode fazer um rangido que escuto ali, não é sempre, é de vez em quando: sempre que vou mostrar na CCS ele desaparece... Mas não encontrei nada que pudesse fazer um barulhinho de chocalho que vez em quando aparece, eu acho que é o plástico injetado que "trabalha" e range; coloquei umas espumas auto-colantes de calafetação, vou fazer o teste para ver se o barulho some.
    No mais, só elogios, principalmente em relação ao consumo; domingo passado passou a avaliação/teste da nova S10 no Programa Vrumm (SBT), achei muito estranho que o apresentador disse que o consumo médio da Nova S10 câmbio automático top de linha foi de 6,8 km/litro! Até mandei e-mail para lá, imagino que um consumo ruim desses só se ela tivesse feito o percurso só no off road com a 4x4 reduzida, e não foi o caso...
    O diesel S50 ainda não entrou no meu tanque, é que os postos que vendem ficam só na estrada, daí vou ter que experimentar só quando for viajar; mais um fator a levar em conta se algum dia trocar de carro, já que os novos motores diesel só usam o S50.
    No mais, o feriado foi perfeito para um passeio off road nas redondezas, só que não usei o K. (tenho medo de esculhambar o carro em situações muito extremas), mas quem tiver interesse em ver um vídeo, olhe em:http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1681665
    Boa semana a todos!
    Quando estiver com alguém no carro e ouvir o barulho, peça para segurar o botão da trava da porta. No meu carro ele é o culpado, só que na porta dianteira direita.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem