Postado originalmente por
Willian Neves
Boa tarde senhores...
A alguns meses venho pesquisando bastante sobre um SUV a Diesel, cambio Automático e manual (tiptronic) tração 4X4 e etc... Enfim um veiculo para viagens mais longas aqui na América do Sul, quero um veiculo que ande bem no asfalto e também em estradas de terra, barro, Ripio e etc... Enfim quero um veiculo que me leve onde tiver vontade de ir...a hora que quiser ir...
De tudo que tenho lido e escutado até agora não encontrei nada com Custo beneficio igual a Kyron GLS TOP ( 110k a 118k)
Olhei Pajero Dakar, mas as revisões e o seguro dela não é para meu bolso...
Olhei o Free Lander 2 Mas o preço não é atraente, as revisões e seguros tb não são em conta e ainda esbarra na falta de concessionarias e peças de reposição. Ouvi ainda que o carro vai ser completamente mudado e já estará no brasil a versão nova no meio do ano que vem...ou seja não seria hora de comprar um destes...
O LM 350 não vou nem comentar os 300k dele me impedem até de sonhar...kkk
A Kyron vem sempre na frente em minhas pesquisas até que descobre este fórum onde aprendi muito mais sobre este veiculo, O que me preocupava era se teria rede de concessionárias, Na argentina Chile, Peru e redondezas.... Esta semana descobri que tem muitos SSangYang Rodando no Chile e tem Ass. até na Carreteira Austral... inclusive vi muitos Action Suv na Carretera Austral em Janeiro. Neste site tem todas concessionarias e lojas de norte a Sul
SSANGYONG | Red de Concesionarios SsangYong Isso deixa mais tranquilo para viajar para lá...no Peru também tem CC..um pouco menos quantidade mas tem...
Para quem busca um veiculo para Viajar não consegui ver vantagem na nova Korando, Portamalas metade da Kyron, Tanque de combustivel menor e autonomia menor e o fato de ser mono bloco transmite a irregularidade do terreno, na kyron parece que isto é bem menor...O que eu gostaria é que a Kyron tivesse o computador de bordo dela...
Encontrei esta Central Multimídia para Kyron com câmera de ré, deve ficar muito legal...
Opção 01
Central multimidia original Ssangyong Action/kyron Caska ... - Multicenter - Central Multimidia
Opção 02
Central Multimídia Painel Personalizados SsangYong KYRON ano 2009 até 2012
Se o a Kyron tiver o Cambus para conectar a central ai sim ela ficara super completa...
Enfim estou prestes a fechar negocio, Quero uma Suv para casar com ela pelo menos por 10 anos e uns 500 mil km, por isso ainda não bati martelo, Se os amigos tiverem alguma sugestão de veiculos desta categoria X finalidade...agradeço, toda sugestão é bem vinda...
agradeço todos os posts dos amigos... e uma boa semana a todos