Postado originalmente por
6420
Olá a todos, boa noite; eu mesmo desmontei a forração da porta traseira direita do K. para ver o que pode fazer um rangido que escuto ali, não é sempre, é de vez em quando: sempre que vou mostrar na CCS ele desaparece... Mas não encontrei nada que pudesse fazer um barulhinho de chocalho que vez em quando aparece, eu acho que é o plástico injetado que "trabalha" e range; coloquei umas espumas auto-colantes de calafetação, vou fazer o teste para ver se o barulho some.
No mais, só elogios, principalmente em relação ao consumo; domingo passado passou a avaliação/teste da nova S10 no Programa Vrumm (SBT), achei muito estranho que o apresentador disse que o consumo médio da Nova S10 câmbio automático top de linha foi de 6,8 km/litro! Até mandei e-mail para lá, imagino que um consumo ruim desses só se ela tivesse feito o percurso só no off road com a 4x4 reduzida, e não foi o caso...
O diesel S50 ainda não entrou no meu tanque, é que os postos que vendem ficam só na estrada, daí vou ter que experimentar só quando for viajar; mais um fator a levar em conta se algum dia trocar de carro, já que os novos motores diesel só usam o S50.
No mais, o feriado foi perfeito para um passeio off road nas redondezas, só que não usei o K. (tenho medo de esculhambar o carro em situações muito extremas), mas quem tiver interesse em ver um vídeo, olhe em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1681665
Boa semana a todos!