Postado originalmente por
fertag
Olá, Pessoal !
Mgalvao : “divulgação do e-mail próprio ou a não ocultação do e-mail particular de cada associado no teu site Yahoo” : sinceramente eu prefiro a ocultação do e-mail próprio, pois ele estando publicado(aberto ao público), qualquer pessoa com acesso a esses dados (comerciante e/ou alguém do ramo de propaganda) pode querer se aproveitar e jogar quilos e quilos de lixo eletrônico, como o que encontro (lixo daquele tipo de mensagens de produtos que prometem aumentar o “tamanho”..., ou que prometem perder peso..., ou outras mais, de ‘n’ lojas tentando empurrar os seus produtos, etc,etc,) , sempre que abrimos o outlook aqui em casa (Eu não sei como nosso endereço de e-mail vai parar na mão desses chatos...) .
E com isso, a comunicação entre os associados deve se dar não entre e-mails particulares ( e uns poucos sócios ), e sim através do próprio site para contato, onde todos terão acesso ao assunto (isso é o que importa, não é?), envolvendo um maior nº de pessoas/foristas ...
Podes ver que as mensagens daqui no fórum 4x4 brasil não mostram o e-mail particular de cada um, mas em sendo necessário o envio de uma mensagem particular, isso é feito com a intermediação do próprio fórum...
Por curiosidade, qual a editora que usas para tuas publicações dos guias e dicas de viagens, manuais de manutenção, peças e serviços, e outros ? Sempre é bom agregar informação a fim de poder informar a outros também quando necessário....
Quanto ao teu Kyron e às instruções recebidas da ccs é isto mesmo : eles dizem o que querem, provavelmente sem saber qual é o certo : para mim disseram para usar apenas o diesel comum ou do interior –S-1800), o disponível na minha cidade, na época, e nem sequer o aditivado me recomendaram(!)), pois seria ele o culpado de retirar a tinta interna do tanque de combustível com o conseqüente entupimento de filtro de diesel e bicos....Eu, em verdade, procuro somente usar o aditivado S-500 ou o S-50, sempre evitando o S-1800, seja ele comum ou aditivado.
Alexandredasneves : Já estás pensando em repassar o teu Kyron 2011 ? E o que outro carro está te atraindo como substituto de teu atual 4x4 ?
Ismaelmatos : Além de gostar de 4x4, gostas é de bastante areia ! Infelizmente por aqui pouca é a oportunidade de fazer um passeio em grupo: uma vez tive contato com jipe clube daqui mas eles disseram que seria apenas para os sócios, sem outros acompanhantes; ao mesmo tempo vi que a proposta deles seria a de ‘jogar’ os jipes dentro de camadas de lodo e água e tentar subir em impossíveis rampas cheias de barro, e longe de mim esta idéia de diversão ! Eu prefiro desde pequenos passeios pelas redondezas de onde eu moro a viagens mais longas, sendo o 4x4 o meio de ir e voltar em segurança por qualquer caminho já existente(leia-se aqui estrada já existente) , uma vez que não gosto de ‘forçar’ o meu carro e/ou equipamento !
Abs a todos.