Minha viagem foi iniciada no dia 24/12/12 tendo saído deMarabá, em direção a Dom Elizeu, pela BR 222, pernoitando em Santa Luzia-MA. Chegueia tarde em Luis Correa-PI. Explorei a região, fiz passeio de barco pelo Rio Parnaíbaaté sua foz e continuei viagem até Camocim-CE, contratei um Guia que meacompanhou até Jericoacoara, tendo o K se comportado bem na areia. Após doisdias seguí para Fortaleza-CE, tendo conhecido seus pontos históricos e praias,alem do circuito gastronômico, com ótimas opções de restaurantes. Seguí paraNatal, tendo passado o réveillon lá, tendo encontrado a Cidade meio abandonadapela prefeitura, com a praia de Ponta Negra proibida de realizar o show pirotécnico,devido a destruição de parte do calçadão pelo mar, sem a atuação da prefeitapara sanar o problema. De Natal seguí para Florianópolis por caminho alternativo,seguindo para Campina Grande-PB, Caruaru-PE, Garanhuns-PE, Paulo Afonso-BA, Vitóriada Conquista-BA, Teófilo Otoni-BA, Belo Horizonte-MG, São Paulo-SP e Florianópolis-SC.Nessa última cidade curti as praias, os recantos e dia 09/01/13 segui para Fozdo Iguaçu-PR, visitei as Cataratas, Ciudad Del Este-PY e após três dias, seguípara o Rio de Janeiro-RJ. Mais tarde voltei para Florianópolis e após algunsdias retornei a Marabá-PA.
O percurso total desta viagem foi de 13.200 Km, com media deconsumo de 11,2 Km/l, o K não apresentou nenhum problema e transmitiu muitasegurança, as estradas utilizadas estão trafegáveis. Nesta viagem, fiz a revisãodos 70.000Km em Ciudad Del Este, troquei as molas no Rio de Janeiro e osamortecedores em Florianópolis.
Ontem fiz a revisão dos 80.000 Km, me permitiramlevar o óleo, assistir toda a revisão, colocaram graxa nos pinos, limparam aválvula EGR, a meu pedido e o custo foi de R$ 500,00.
Abraços atodos.