Postado originalmente por
EduardoLima
Boa tarde jornadeiros,
Estou aqui para agradecer a todos sobre informações e relatos "muy ricos", rsrsrs.
A respeito da documentação a levar. Quando fui a Uruguai e Argentina há 2 anos de S-10 CD flex 2009, levei Identidade, Carteira de motorista, carta verde, documento do veículo, cambão 2° triangulo, adesivo "110" e adesivos reflesivos na traseira. Estou esquecendo de alguma coisa? Vamos acrescenta Paraguai e Chile.
Fertag diagnostiquei o defeito acusado pela luz espiral, duas velas de pré aquecimento estragadas e as duas saídas respectivas do relé relacionado também defeituosas. Estou aguardado posição da ccs Navesa em Goiania sobre as peças, pois havia me informado que ajudariam na garantia. Vamos ver o que vale a palavra e confiança.
No mais estou fazendo um caderno de viagem com tudo o que imaginarem, roteiros, restaurantes, apart hotéis, passeios, ferramentas, documentos, etc. Me ajudem aí.
Vou tentar comprar as correntes na fronteira do chile.
Quanto aos pneus, na primeira oportunidade irei trocá-los, os 2 dianteiros então ruins. Me aconselharam o Hankook 50on/50off, 265/65R18, vcs concordam, será que caberá?
Vou seguir as recomendações e pesquisar sobre a viagem nos endereços indicados.
Será que posso comprar o kit fitros no mercado livre? Filtro de óleo 30,00, de combustível 90,00, a/c 65, ar 65, etc, algué, já comprou é confiável?
Filtro Óleo Ssangyong Actyon /kyron/ Rexton/ Musso/ Mercedes - R$ 35,00 no MercadoLivre
Ok, vamos nos falando.
abs
Att, Eduardo