Na revisão de 90000 km pedi novamente a substituição e novamente não o fizeram por estarem em falta no estoque. Pedi urgência no pedido, pois conforme informei aos companheiros, dia primeiro saio rumo ao sul da Argentina e Chile.
Dia 21/03 me informaram que receberam os amortecedores, sai de Lins, SP e rumei a Campinas para efetuar a troca.
Mas fiquei inconformado com a troca, pois os mesmos não apresentavam sinais aparentes de desgaste como pancadas em buracos ou quaisquer outros, pedi para vistoriar o veiculo na oficina, ai a minha surpresa. As buchas superiores apresentavam sinais aparentes de desgaste excessivo. Quando mostrei aos mecânicos estes confirmaram o desgaste e então irritado e chateado questionei isto ter passado despercebido e pedi a troca das mesmas buchas.
Ai sim a decepção foi total, não tinham as buchas em estoque e por isso as mesmas não foram trocadas.
Enfim fizeram uma troca de 4 amortecedores, dianteiros e traseiros com custo de R$ 1710,04 como forma paliativa de resolver um rangido de suspensão, que por sinal continua rangendo.
Falta total de respeito com o consumidor, absurdo!