x
Convex Datacenter
Página 21 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Ola, AdrianoJPX, Pessoal !
    Novamente, muito elucidativas tuas fotos ! Cada vez aprendemos mais ! E ficamos mais preocupados, pois a minha Kyron está com ~26 k km... E depois de teres instalado o filtro adicional, mantiveste a troca dos filtros(ambos) a cada 10 k km ? Ou trocas apenas o primeiro deles ? E quando da troca, é visível o estado ruim do filtro ou isso não é perceptível, numa primeira vista ?
    Gratos. Abraços .

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

kyron - sensores de estacionamento

Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Vinhoza, Pessoal !
    Boa a idéia de colocar sensores de estacionamento frontais e traseiros, e ainda com comando por voz ! Vou lembrar disso se não me acostumar ao que está atualmente instalado(similar ao do MauroB). Quanto ao filtro auxiliar de combustível, aqui na assistência disseram-me não ser necessário, mas já tivemos um forista que com apenas 5 k km descreveu esse problema com o Kyron dele . Talvez o Hélio Condé nos possa informar quanto à repercussão sobre a garantia se instalado esse filtro adicional .
    Abraços a todos.
    Bom dia a todos do do forum!!!!!

Já que o sensores que coloquei no meu KYRON foram aprovados pelo FERTAG, segue ai a empresa onde comprei via intenet -http://www.dakotaparts.com.br - a marca e ZAPOS - paguei R$ 209,00 - custo e frete SEDEX -- O sistema funciona na luz de ré para a trazeira e no freio para a dianteira. Quando se az a aproximação num semáforo por exemplo o comando só avisa uma vez...se vc tirar o pé do freio e aproximar mais ele te avisa de novo. É uma voz de mulher e dá pra colocar bem baixinho e ver tudo pelo display. Paguei R$ 150,00 a um bom eletricistae ele fez a instalação para mim.

Grande abraço a todos

Vinhoza

Ola, AdrianoJPX, Pessoal !
    Novamente, muito elucidativas tuas fotos ! Cada vez aprendemos mais ! E ficamos mais preocupados, pois a minha Kyron está com ~26 k km... E depois de teres instalado o filtro adicional, mantiveste a troca dos filtros(ambos) a cada 10 k km ? Ou trocas apenas o primeiro deles ? E quando da troca, é visível o estado ruim do filtro ou isso não é perceptível, numa primeira vista ?
    Gratos. Abraços .
    Olá Fertag,
    Como tenho carro a diesel faz algum tempo adquiri o hábito de trocar os filtros (todos) a cada 5 ou 6 mil km para preservar o motor e o sistema de injeção. Eu rodo pouco (no máximo 2500 km por mês), então não fica caro e assim terei a máquina preservada. Lembrando: não faço na autorizada, compro o necessário numa autopeças e troco em oficina de confiança.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ

Kyron - filtro de combustivel

Olá pessoal, boa tarde

Estou querendo saber qual o melhor filtro de combustivel para o meu KYRON...alguém saberia me informar qual as ccs mais usam?

Abração

Vinhoza

Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    pessoal com relacao a retomadas nas ultrapassagens eu estou reduzindo uma marcha, venho no aut. ai jogo pro manual ele automaticamente reduz uma marcha, com isso o motor fica cheio e me da mais seguranca.
    nao sei se eh prejudicial pra caixa aut. fazer isto. porem ajuda muito, rsrsrsrsr.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Ademar !
    É dessa maneira que eu faço a aproximação a uma lombada eletrônica/física, mas não se pode/consegue deixar o motor "tão cheio" no momento em que se transpõe o obstáculo, e então, passada a lombada, começa a aflição de torcer para o motor subir de giro levando o veículo de volta à velocidade de cruzeiro anterior. Para um torque de ~31 m kgf a 1800/2000 rpm, eu acho essa resposta característica dele(Kyron) algo lenta. E no meu entender, essa maneira de dirigir não é prejudicial para a caixa/motor, pois o câmbio está ali para isso mesmo, para ser usado ! E dar prazer ! Inclusive essa maneira é recomendada pelo manual do carro para a descida de serras, como um artifício de poupar os freios, que em veículos automáticos são muito mais submetidos a desgaste.
    Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Vinhoza !
    Grato pelas dicas dos sensores ! Eles dão uma atmosfera de " nave espacial ", não ?!
    Quanto ao filtros de combustível, o colega forista Paulo Rapaki fez uma pesquisa vendo o que estava instalado no Kyron dele, pesquisando na internet/catálogos e postou na página 4, post 42 deste tópico(Kyron).
    Abraços a todos .

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, AdrianoJPX !
    Puxa vida ! Voce troca tudo a cada 5 k km ! Isso é ruim se voce estiver em meio a uma viagem longa por locais de escassa assistência técnica à marca ! Mas para preservar a máquina, acredito não tenha algo melhor ! E mais uma pergunta : alguma vez deparaste com água no separador de água junto ao filtro do diesel ? Gratos pelas respostas !
    Abraços a todos.

Olá Fertag, quando estou em viagem muito longa, levo pelo menos mais um filtro de combustível (o extra também) para trocá-los quando for necessário. Nesse caso, eu troco o óleo e o filtro de óleo só quando volto pra casa. Com relação à água nunca me deparei.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ

Filtros do kyron

Olá, Vinhoza !
    Grato pelas dicas dos sensores ! Eles dão uma atmosfera de " nave espacial ", não ?!
    Quanto ao filtros de combustível, o colega forista Paulo Rapaki fez uma pesquisa vendo o que estava instalado no Kyron dele, pesquisando na internet/catálogos e postou na página 4, post 42 deste tópico(Kyron).
    Abraços a todos .
    Olá a todos
    Fertag, comprei os filtros WEGA pela internet --- foi conselho de minha ccs ter um na reserva para eventualidades. O carro realmente, com os sensores de voz fica parecendo uma nave espacial. Os
    rapazes que lavam o carro sempre dizem: ESTE CARRO FALA. . Grato pela dica dos filtros.

Vinhoza

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Pessoal !
    Vou incomodar o colega forista HelioCondé, para descobrir, com ele, se a SY está planejando expansão da rede de assistência. E ainda, se a SY vai atualizar o seu site aqui no país, visto as informações ali contidas sobre as ccs estarem desatualizadas...
    Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    08/05/2011
    Olá Pessoal!
    Fiz minha primeira viagem Rio/BH ótimas curvas sem barulho interno kit multi. mid.ok , o piloto automático hora funcionava hora não, graças ao gps ficou fácil me locomover na cidade. Consumo ida com subida em velocidade media de 120km ficou 9,27 L , na volta decida media de 135km e 11,22 L. Ao amigo Fertag, já tem 3 ccs em BH com concorrência. Estou com 1350km levarei na ccs para primeira revisão, o chefe de oficina, Bruno permite que possamos acompanhar tirando + dúvidas. Fico por aqui Saúde e Paz a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem