Quando alguns de nós, como eu, reclamam do barulho, é porque isso é algo que incomoda; eu tive um Jeep Willys 1961 que não me deixava escutar nem meu pensamento, mas ele me custou 12 mil!!! (e mais 10 mil em melhorias/consertos/adaptações).
Mas quando falamos em barulhos num carro de mais de 100 mil, acho que estamos nos referindo ao tipo de acabamento do veículo e preço cobrado pelo conjunto. Então eu estou contente com o carro, mas acho que eu estaria completamente maravilhado se o carro não tivesse alguns ruídos
Antes do Kyron, eu tive um Nissan X-Trail por 2 anos, andei 50 mil km (e muito disso foi por estrada de chão), e entreguei ele com menos barulhos internos do que recebi meu Kyron zero km; também tenho uma pickup Ranger Sport Cabine Simples cuja suspensão é bem dura, e tenho ela a mais tempo do que tenho o Kyron (que está comigo a 4 meses), e ela é só para "andar para fora", e não tem barulhos internos...
Mas isso tudo não quer dizer que eu não esteja contente com o Kyron: pelo preço e tecnologia do motor MB, acho que ele é o SUV diesel 4x4 com o melhor custoxbenefício, é um carro razoavelmente completo, seguro e confortável. Mas eu já tive mais de 30 modelos diferentes de carros desde o primeiro usado que consegui comprar, e nos últimos anos tenho comprado somente carros zero km, e pelo preço do Kyron, acho que poderia ter um melhor acabamento; para ter uma idéia, andei de carona numa Toyota SW 2005 nesse fim-de-semana, por estradas de chão com buracos, e o carro me passou uma idéia de ser mais confortável e silencioso do que o meu Kyron com 4 meses e 9500 km.
Então, quando existe um fórum sobre um veículo e falamos sobre esse veículo em todos os aspectos, eu acredito que a parte do barulho interno é importante, sim, de ser discutida.
Teve um colega nesse fórum que comprou recentemente o veículo e já está incomodado com o barulho a ponto de desfazer o negócio, e eu até diria para o colega esperar um pouco mais e ver se a autorizada resolve os barulhos, porque o carro vale a pena.
Uma boa semana a todos!