Olá, Pessoal !
Vinhoza : Tenho esse mesmo costume: com a desculpa de almoçar, num fim de semana, vou e volto uns 100/200 km só para colocar o K na estrada . Sobre os estribos, falei com a P. Truck e eles só vão inaugurar um site daqui a um mês, aproximadamente. Vou providenciar foto do estribo de meu K .
MauroB : Foto do estribo : vou providenciar ! Caso do conserto/batida : As duas peças que faltavam, enfim chegaram à oficina na 6ª feira passada; já marquei para 3ª-feira à tarde para a instalação. Por enquanto, sem seqüelas com o carro ! Para mim, a seqüela é o “bolso vazio”, uma vez que não utilizei o seguro para o reparo(a diferença era pouca para a minha franquia), e sem ressarcimento, uma vez que o irresponsável( um jovem de 19/20 anos, desatento e com carteira de habilitação provisória) que me bateu sequer está interessado nesse detalhe, com a desculpa de não estar empregado(na época)/ filhos pequeninos/carro do pai/etc.... Estou estudando a contratação de um advogado, mais pelo efeito educativo quanto ao conceito da responsabilidade envolvida em casos assim, pois do modo como aconteceu, fica tudo muito fácil : anda/bate/não paga/ fica tudo por isso mesmo...Sei que vou “entupir“ com algo mais, mas alguém tem de passar essa noção de vida para o ‘facilitão’ !
ALTM : Concordo contigo : O K na versão 2,0, bem que poderia vir + completa ( computador de bordo, GPS, etc) . E apesar disso, bem que dá um gostinho extra, não só viajar c/ o carro mas ficar “preso” em engarrafamentos lentos-apesar da resposta lenta ao toque no acelerador nessas situações. A gente cansa muito menos que num carro com caixa manual ! Presencio bem isso quando me dirijo a Porto Alegre e fico “num para e anda” desde São Leopoldo/...Canoas/ até chegar lá.