kyron - sensores de estacionamento
Citação:
Postado originalmente por
fertag
Olá, Vinhoza, Pessoal !
Boa a idéia de colocar sensores de estacionamento frontais e traseiros, e ainda com comando por voz ! Vou lembrar disso se não me acostumar ao que está atualmente instalado(similar ao do MauroB). Quanto ao filtro auxiliar de combustível, aqui na assistência disseram-me não ser necessário, mas já tivemos um forista que com apenas 5 k km descreveu esse problema com o Kyron dele . Talvez o Hélio Condé nos possa informar quanto à repercussão sobre a garantia se instalado esse filtro adicional .
Abraços a todos.
Bom dia a todos do do forum!!!!!
Já que o sensores que coloquei no meu KYRON foram aprovados pelo FERTAG, segue ai a empresa onde comprei via intenet -http://www.dakotaparts.com.br - a marca e ZAPOS - paguei R$ 209,00 - custo e frete SEDEX -- O sistema funciona na luz de ré para a trazeira e no freio para a dianteira. Quando se az a aproximação num semáforo por exemplo o comando só avisa uma vez...se vc tirar o pé do freio e aproximar mais ele te avisa de novo. É uma voz de mulher e dá pra colocar bem baixinho e ver tudo pelo display. Paguei R$ 150,00 a um bom eletricistae ele fez a instalação para mim.
Grande abraço a todos
Vinhoza
Kyron - filtro de combustivel
Olá pessoal, boa tarde
Estou querendo saber qual o melhor filtro de combustivel para o meu KYRON...alguém saberia me informar qual as ccs mais usam?
Abração
Vinhoza