Novo sistema de filtragem de combustível do kyron
Bom dia Senhores foristas,
Desde ontem tenho ouvido as musicas da DISTRICAR sem, no entanto, conseguir falar com ninguém de lá sobre a substituição do Filtro de combustível e do separador de água do KYRON.
Contudo, até o momento, contatei 3 CCS para conversar sobre o assunto. Uma me informou que está colocando o novo sistema de filtragem somente em carros zero km. Duas me informaram que já estão trocando --- à opção do proprietário do veículo --- a um custo entre R$ 300,00 e R$ 350,00 pelas duas peças.
As 3 foram unanimes em dizer o que o novo sistema de filtragem acaba com os problemas de eventuais entupimentos do KYRON e que se adapta bem inclusive ao diesel do interior - o vermelhão da BR. Também me informaram que a instalação do novo sistema de filtragem não anula o sistema de retorno de combustível ao tanque.
Corroborando o que o Cezar Castellões disse, todas disseram que o sistema, embora possa ser utilizado em qualquer região do país, a melhor atuação será a utilização por quem reside nas regiões mais frias.
Vamos discutir o assunto e ver o que é melhor
Salamandra