Postado originalmente por
fertag
Olá, BILL.RG : Que lástima o teu acidente ! Que bom que ficaste ileso ! Parece quase o que ocorreu com a minha cunhada, quando numa estrada, acho que de saibro, ali por perto do Taim, ela não conseguiu segurar a Hilux, ao tentar desviar de um grande buraco em seguida a uma pequena ponte, capotando e ocasionando perda total. Ela não estava em 4x4H e andava a uns ~80km/h .
Tu Poderias descrever o que ocorreu, se era uma curva, a velocidade em que estavas, se estavas com a 4x4H acionada, como estavam os pneus(km) e quais eram eles(tipo/marca) ?
E quanto à segurança do Kyron, também sou testemunha, pois um Ka me bateu na traseira e quase não senti, de tão abafado que foi o choque. Teve o estrago da parte traseira esquerda(para-chóques +alma interna), frisos,+ um amassado na tampa traseira, mas voltei para casa rodando e continuei a utilizar o carro até a chegada das peças, sem maiores preocupações, enquanto que o Ka teve de voltar numa plataforma, com a frente direita+roda+eixo+motor+radiador bem danificados, sem condições de rodar .
Abs e pronto retorno ao volante de um Kyron.