SALAMANDRA : Recebi a NF da troca de óleo + filtro de diesel, e mostra que o valor de R$ 301,50 está assim distribuido :
R$136,50 : 7 l óleo shell rimula r3x 15w40 ($19,50/u);
R$ 80,00 : filtro separador de água do diesel ;
R$ 78,00 : filtro de combustível ;
R$ 7,00 : plug tampão (p/troca do óleo lubrificante) .
Em resumo: a ccs está SIM, cobrando pelas peças substituídas, mantendo os mesmos preços das peças convencionais !
Fato destacável : Esta ação (substituição de tipo de filtro de diesel + separador de água) mostra que a SSY tem interesse em prestar algum atendimento ao consumidor de seus produtos .
BILL.RG : Sorte a nossa de estar lendo teus comentários após o acidente ! (Estás vivo e inteiro!) .
Com que aconteceu contigo, estou aprendendo que, ao entrar em estradas de chão, e trafegando acima de 40/50km/h, e/ou ao sentir o carro inseguro(querendo derrapar devido ao piso irregular) , por redundante que possa ser, andar com a 4x4 H acionada é bastante saudável . Por outro lado, não entendi o uso do ‘W’ : esse dispositivo não seria apenas para andar em grama molhada(na partida) , ou neve(!) ? Eu até agora não o utilizei, nem sei como/quando usá-lo .
A propósito, vi anúncio na ZH de 5ª feira, com o preço de Ky por R$ 104,9k (oferta), lá Daisul, ainda antes do IPI modificado a partir do dia 15. Será que o seguro vai liberar logo toda papelada, a fim de que possas adquirir o novo carro antes do aumento ?
Até o Korando, nesse anúncio, apareceu com o preço de R$99,9k !
Abs a todos.