x
Convex Datacenter
Página 70 de 275 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

Hybrid View

Prezados foristas,
    Há cerca de 30 dias troquei meu Mahindra SUV 2009 por um Kyron GLS 2011 com 20.000 Km rodados. Entretanto, ao contrário do que tenho lido por aqui, o consumo do meu carro 90% estrada a 100/120 (máximo) tem sido decepcionante. Não passa de 8,6km/l (melhor média). Li relatos de consumo de até 14km/l. O que pode estar errado? Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vicente_Neto Ver Post
    Prezados foristas,
    Há cerca de 30 dias troquei meu Mahindra SUV 2009 por um Kyron GLS 2011 com 20.000 Km rodados. Entretanto, ao contrário do que tenho lido por aqui, o consumo do meu carro 90% estrada a 100/120 (máximo) tem sido decepcionante. Não passa de 8,6km/l (melhor média). Li relatos de consumo de até 14km/l. O que pode estar errado? Abraço a todos.
    Olá, Vicente_Neto, bem vindo! A sua Kyron é 2.0 ou 2.7? Eu tenho uma Kyron GL 2.0 2011/2011 com quase 24 mil km (comprei zero), e fazendo todas as revisões e trocas de óleo de 5 em 5 mil km, eu tenho conseguido com ela um consumo de estrada em torno de 12 km/litro; semana passada fiz um pequeno passeio de +ou- 800 km, e como as estradas estavam sem movimento, viajei a uma média de 150/160 km/hora, e o consumo ficou em 10,30 km/litro. Eu sempre tenho usado o diesel comum do interior, nunca usei aditivado (a não ser muito eventualmente em viagens qd. não tem o diesel comum); conferiste se o dono anterior fez todas as revisões? O seu consumo está ruim, já tinhas experiência com cambio automático? Além de uma maneira diferente de dirigir (existe um modo econômico, avançando aos poucos a aceleração), também é importante um checkup geral no carro, caso não tenhas feito ainda: trocas de óleo, filtros, limpeza dos bicos injetores (embora 20 mil km seja pouco, dependendo do tipo de combustível pode já ter comprometido um pouco o rendimento).
    No mais, continue colocando suas impressões para dividir com a gente.

Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Olá, Vicente!
    Tenho uma k 2.0 gl 11/11 com 20.000 km, costuma fazer uma media de 10 km/ lt. Em dezembro passado fiz um tour pelo nordeste ate o Ceara, rodei um total de 8.500 km fazendo 11 km/ lt Andando 140/170 km/ ht. Verifique o filtro de ar, pois em carros diesel influencia muito no consumo e no rendimento.
    Abs a tds!

Jalapao e chapada dos veadeiros
    Julho 2012
    Quem vai?

Citação Postado originalmente por 6420 Ver Post
    Olá, Vicente_Neto, bem vindo! A sua Kyron é 2.0 ou 2.7? Eu tenho uma Kyron GL 2.0 2011/2011 com quase 24 mil km (comprei zero), e fazendo todas as revisões e trocas de óleo de 5 em 5 mil km, eu tenho conseguido com ela um consumo de estrada em torno de 12 km/litro; semana passada fiz um pequeno passeio de +ou- 800 km, e como as estradas estavam sem movimento, viajei a uma média de 150/160 km/hora, e o consumo ficou em 10,30 km/litro. Eu sempre tenho usado o diesel comum do interior, nunca usei aditivado (a não ser muito eventualmente em viagens qd. não tem o diesel comum); conferiste se o dono anterior fez todas as revisões? O seu consumo está ruim, já tinhas experiência com cambio automático? Além de uma maneira diferente de dirigir (existe um modo econômico, avançando aos poucos a aceleração), também é importante um checkup geral no carro, caso não tenhas feito ainda: trocas de óleo, filtros, limpeza dos bicos injetores (embora 20 mil km seja pouco, dependendo do tipo de combustível pode já ter comprometido um pouco o rendimento).
    No mais, continue colocando suas impressões para dividir com a gente.
    Prezao 6420,
    Meu Kyron é 2.0 GLS (rodas aro 18). Todas as revisões foram feitas em CSS nas datas corretas. Tenho conseguido melhora no consumo, com melhor média de 9,4km/l com uso 90% estrada em boa condição de tráfego, rodando a 100/120. No mais estou muito satisfeito.
    Abç.
    SSangyong Kyron GLS 2011

seu consumo esta abaixo da media, normarmente faço entre 10 e 12 km/l.
    Em 61000 km rodados.

Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS

Talking E S P - que aula!

Elsiony

Obrigado pelos vídeos sobre o ESP, tinha ouvido falar mas não sabia exatamente como funcionava. Agora ficou bem claro do que se trata. Fiquei tão convencido de sua importância que estou decidido a investir um valor maior e comprar uma Kyron GLS, já que ela traz essa tecnologia a serviço da segurança.

Está chegando a hora da troca, estou vendo as opções de usados em alguns sites como "WEBMOTORS, MERCADOLIVRE, PENSECARROS, ETC".

Meu sonho é uma K GLS 2.7 BRANCA, pouca quilometragem, (com ESP lógico), mas não tem aparecido nada que me agrade.
    Vi uma em São Paulo, liguei hoje mas o vendedor me disse que tinha acabado de vende-la.
    Se alguem souber onde mais posso procurar fico agadecido.

Abraço a todos.

Bom dia pessoal,

Temos uma Ranger LTD 4x4 2010. Venho paquerando a Kyron faz um bom tempo e sempre muito impressionado com o preço dela, muito bom. Já andei na viatura, meu tio pegou uma 2011 0km, faz um tempo já....e só elogios...

Mas, ao dar uma lida superficial neste ótimo tópico fiquei espantado com o absurdo custo das revisões. Salvo engano, a revisão de 30 mil da Ranger ficou pela casa dos 700k.....vi gente aqui pagando quase 1500k na revisão de 10mil da Kyron, isso é surreal pra mim.

Fico imaginando quando a viatura passar dos 60 mil, ou 3 anos, o sujeito vai ter que abrir mão da garantia...como já tem gente fazendo com a KIA...

Essa é a fórmula dos chineses, vendem mais barato com mais garantia, e tiram a diferença nas revisões, termina ficando tudo a mesma coisa.

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    SANTOS/SP
    Caros foristas,

Boa tarde!

Ao Vinhoza: agradeço a dica, porém devo reconhecer que sou meio reticente com o Mercado Livre por já ter visto muita gente perdendo dinheiro em compras/vendas não recebidas. O aparelho "comum" só de DVD que gruda no encosto eu tenho (tive um "powerpack" que estragou em um ano de uso e atualmente minha esposa comprou um da TEC Toy), mas tinha pensado em avaliar a compra de telas que recebessem o sinal do multimídia principal (uns até por bluetooh).... vamos analisando...

Caro Vicente_Neto: bem-vindo. Em relação a seu consumo, realmente não consigo explicar a não ser por alguma regulagem que precisa ser feita (afinal vc acabou de pegar o carro usado então seria bom - como outros sugeriram - trocar o filtro de ar/óleo/combustível porque daí por diante é só vc controlar os prazos de troca) ou por um combustível de má qualidade. Com uma proporção como a sua (90% estrada) a minha Kyron sempre fez (até dez/11 antes desse diesel novo, agora ainda não medi quase só na estrada) algo em torno de 11 a 12 km/l; só na cidade fazia entre 7,5 e 8,5. Espero que melhore logo!

Em relação ao kit que vc falou tenho sim interesse, vc poderia passar o link que mencionou e informar nesse espaço mais elementos como a marca, a qualidade do aúdio/vídeo usando no DVD e na TV, se precisou cortar fios para instalá-lo ou se foi utilizado o mesmo conjunto elétrico do carro através de plugs etc?

Creio que Todos agradecemos essas informações.

Grato e boa tarde a todos!

Alexandre

P.S.: o Fertag deve estar de férias, nunca o vi tanto tempo afastado do site...

Usuário
    Entrada
    24/01/2012
    Olá Pessoal!!!

Sou novo nesse Fórum e também o Kyron será o meu primeiro 4x4.

Vou retirá-lo da concessionária amanhã à tarde e estou ansioso para explorar esse novo conceito.

Li vários posts sobre o Diesel e troca de óleo... alguma recomendação específica? A concessionário indica a troca do Óleo a cada 10k... ou será melhor 5k?

Usuário Avatar de Elsiony
    Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por PessoaK Ver Post
    Olá Pessoal!!!

Sou novo nesse Fórum e também o Kyron será o meu primeiro 4x4.

Vou retirá-lo da concessionária amanhã à tarde e estou ansioso para explorar esse novo conceito.

Li vários posts sobre o Diesel e troca de óleo... alguma recomendação específica? A concessionário indica a troca do Óleo a cada 10k... ou será melhor 5k?
    Boa noite a todos

Caro Pessoak, eu adotei a troca de óleo e filtro correspondente a cada 5k km, fazendo fora da CCs SY, com óleo indicado no manual. Tenho o cuidado de guardar a nota fiscal. Apenas trocas de óleo de 10k km faço na autorizada durante as revisões.
    Abraço.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Boa noite caros foristas,

Hoje abasteci o tanque completo com o S-50 e adicionei o aditivo da Valvoline Diesel Fuel Treatment, que após pesquisa verifiquei que este é indicado, além de outras tantas propriedades, para suprir a falta de enxofre nos diesel mais modernos. Paguei R$ 8,50 no vidro de 354ml que trata até 200 litros de diesel. Achei bem em conta. Dessa forma, estou usando, na cidade, com o diesel S-50, este aditivo da Valvoline e quando viajo para o interior, e abasteço com diesel suspeito, utilizo, apenas nessa situação, o Power Diesel da Bardhall, que é muito caro. Sempre tenho na bagagem o Power Diesel da Bardhall e filtro de combustível extra, para situações de emergência.
    Estou fazendo uma experiencia com o S-50, se não me convencer voltarei para o S-1800 de interior que é o que rola aqui na capital federal.
    Abraço a todos e cadê o Fertag, ele sumiu...
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por Elsiony Ver Post
    Boa noite caros foristas,

Hoje abasteci o tanque completo com o S-50 e adicionei o aditivo da Valvoline Diesel Fuel Treatment, que após pesquisa verifiquei que este é indicado, além de outras tantas propriedades, para suprir a falta de enxofre nos diesel mais modernos. Paguei R$ 8,50 no vidro de 354ml que trata até 200 litros de diesel. Achei bem em conta. Dessa forma, estou usando, na cidade, com o diesel S-50, este aditivo da Valvoline e quando viajo para o interior, e abasteço com diesel suspeito, utilizo, apenas nessa situação, o Power Diesel da Bardhall, que é muito caro. Sempre tenho na bagagem o Power Diesel da Bardhall e filtro de combustível extra, para situações de emergência.
    Estou fazendo uma experiencia com o S-50, se não me convencer voltarei para o S-1800 de interior que é o que rola aqui na capital federal.
    Abraço a todos e cadê o Fertag, ele sumiu...
    Caros amigos foristas.

Apos rodar um tanque completo com o novo S-50, confesso a vocês que não percebi grandes diferenças. A diferença mais acentuada foi no bolso, pois esse ficou mais vazio, em decorrência dos R$ 0,19 centavos a mais por litro comparado ao Extra Aditivado. O consumo foi inferior ao Extra Aditivado em cerca de 1 km por litro. Percebi um sensível aumento de potência no motor, mas não sei dizer se foi em decorrência do S-50 ou se foi, na verdade, do aditivo que acrescentei.

Abraço a todos.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem