FERTAG e demais foristas.
Hoje pela manhã acabei fechando negócio. Me decidi por uma REXTON 2.7 2009 com 52k Km.
Era de um senhor que acabou falecendo há cerca de 60 dias e a família precisa vender o carro.
Fui ver o carro no mes passado e tá excelente. Baixaram R$ 21.000,00 em relação a tabela FIPE. Ou seja na FIPE tá R$ 101k e
fechamos por R$ 80k. Acho que fiz um bom negócio já que o proprietário era bem cuidadoso e o carro tá bem novo ainda. O cara era meio neurótico, do tipo: nunca havia furado um pneu mas montou um estepe com roda e tudo, já que o original é estreito. Comprou um macaco hidráulico porque achava que o original era fraco. Montou no porta-malas um kit com iluminação, ferramentas, luvas, primeiros socorros, etc.... devia ter medo de ficar na estrada com o carro.
Todas as revisões feitas em Porto Alegre na ccs. Nenhum risco, nenhum amassado. Tudo funciona, piloto automático, teto solar...
O tanque foi substituido logo que ele comprou.
Fui para o Paraguai na semana passada e vi uma REXTON branca com placa do Paraguay. Achei muito linda. Penso que deva existir revenda por lá.
Mesmo assim, fico lamentando que não tenha encontrado uma Kyron branca, 2.7 nesse estado de conservação.
Era o que eu queria.
Alguem do fórum sabe se existe o CRMapp para o 2.7?
E principalmente, se há necessidade de melhorar a performance desse motor para a REXTON, ou ele já é forte o suficiente (lembrando sempre que eu arrasto um reboque leve). Agradeço as manifestações/orientações.
Abraço a todos.
Paulo Valmor - Caxias do Sul/RS