Olá, Pessoal !
Prezado 6420 : Sobre o bloqueio do diferencial traseiro, perguntarei novamente na ccs qdo da próxima revisão dos 40k km. Nem eu fiz o teste recomendado. Sinceramente, custa-me a acreditar que o veículo tenha isso e ccs/SSY não divulgue(afinal é um ótimo equipamento e nem todos SUVs o possuem) . Chamou-me a atenção um pequeno artigo na 4Rodas de março, referindo-se à apresentação, no próximo Salão do Automóvel de São Paulo( lá pelo fim do 2º semestre) , do “crossover”(!!!) Kyron . Será que o Kyron vai abandonar a atual estrutura e vai adentrar ao mesmo sistema do Korando, monobloco ?
E quanto ao teu sistema, de ficar com dois veículos, um para viajar, e o outro, “pau para toda a obra”, tendo lugar na garagem, é uma boa. Eu tb passei por isso e tinha que ficar equilibrando as km dos 2 (Blazer 4x2 e a GSportage4x4), mas cansei de tanto manobrar no espaço apertado onde elas ficavam guardadas. Era muita mão de obra !
E sem esquecer de mencionar que o gasto com a gasolina(Blazer) era bem significativo, apesar do motor pequeno de 4 cilindros.
Como é que está o atendimento da ccs SSY de Rio Grande, recentemente aberta ? É tão bom como o da ccs SSY de Pelotas(conforme já citaste em outros posts)?
Abraços a todos.

Responder com Citação