Postado originalmente por
fertag
Olá, Pessoal !
6420 : Mais um no “seco”, isto é, “sem viajar” !!! Mas logo, logo a tua esposa se recupera e poderão então, botar o pé na estrada ! E já percebi que ela prefere dirigir o Kyron enquanto tu, a Mahindra, não é verdade ? Estou a receber, a toda hora, e-mails de empresas de expedições 4x4 para o Atacama / Ushuaia / Lençóis Maranhenses / Serra da Canastra / e outros, mas, temporariamente, tb estou de quarentena ! Para relaxar, qdo posso, no fds, dou a esticadinha básica aqui em volta. Domingo passado fui descobrir que existe asfalto até a cidade de Santa Maria do Herval, a partir de Morro Reuter, via BR-116. E depois descobri que estão a providenciar a continuação do asfalto dali até Gramado (por enquanto é estrada de chão, aparentemente), e que para quem vem de Porto Alegre, vai encurtar a distância até Gramado em ~ 30km . Já passei por ali, há bastante tempo (o suficiente para não lembrar mais do caminho) , mas na primeira deixa, volto a esse local para efetuar o percurso novamente, agora em sentido oposto (essa curiosidade!!!) . E qual a km da tua Mahindra ? Já atingiu os 15k km ? Um meu conhecido aqui de Caxias adora a Mahindra dele ( na estrada ela costuma fazer uns 14 km/l) , e tb o fato de que consegue lugar para toda a turma dele (são em sete!!!). A dele já chegou nos 50k km. Mas tenho notado, nas relações de vendas de veículos novos (revista 4x4 & Cia), um decréscimo nas vendas dos M&M . Acredito que eles deverão, realmente, repensar em aumentar o leque das opções disponíveis por aqui, a fim de abocanhar uma maior fatia do 4º maior mercado de veículos no mundo(posição do Brasil, no momento). E quiça, tb oferecer um SUV 4x4 automático, com reduzida !
Abs a todos.