x
Convex Datacenter
Página 69 de 275 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

Hybrid View

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4

PREÇOS

A concessionária de Campinas está anunciando o Kyron GL 11/12 por 94.500 e no Jornal Metro de hoje.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    SANTOS/SP
    Agradecimentos: 0
    Caros foristas,

Boa tarde!

Enfim reabasteci após o primeiro tanque S-50 e tive apenas decepção: nenhuma diferença perceptível no desempenho e no consumo (na média 40% estrada e 60% cidade) ele fez apenas 8,96 km/l! Eu diria que o normal com o diesel BR extra aditivado que era utilizado até então seria uns 10,0 km/l para as mesmas condições. Pode ser só coincidência ou o fato de estarmos no calorão e eu estar usando provavelmente muito mais o ar-condicionado, então resolvi dar mais uma chance ao S-50 comum (que agora já está R$ 2,098 ao invés dos R$ 2,08 de uns dez dias atrás...isso sem falar nos R$ 2,04 do BR extra aditivado anterior) porém, caso volte a consumir demais, vou procurar outro posto para tentar achar o antigo extra aditivado da BR ou mesmo usar o comum da BR ou Ipiranga (que dizem provir das mesmas refinarias) para testá-los. Não queria porque o meu Kyron com 21MKM sempre usou o mesmo diesel do mesmo posto e nunca deu problemas, mas com essa mudança para S-50.... veremos...

No mais é tudo alegria com o Kyron... estou pensando em colocar daqui um tempo o tal KIT multimídia; a maioria fala dos da Caska (salvo engano o CA 1624 é o mais novo e completo): o que os foristas teriam a indicar e onde encontrar - de preferência por preços campeões...rsrsrs.

Saudações e

Bom fim de semana de passeios para todos...

Alexandre

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por alexandredasneves Ver Post
    Caros foristas,

Boa tarde!

Enfim reabasteci após o primeiro tanque S-50 e tive apenas decepção: nenhuma diferença perceptível no desempenho e no consumo (na média 40% estrada e 60% cidade) ele fez apenas 8,96 km/l! Eu diria que o normal com o diesel BR extra aditivado que era utilizado até então seria uns 10,0 km/l para as mesmas condições. Pode ser só coincidência ou o fato de estarmos no calorão e eu estar usando provavelmente muito mais o ar-condicionado, então resolvi dar mais uma chance ao S-50 comum (que agora já está R$ 2,098 ao invés dos R$ 2,08 de uns dez dias atrás...isso sem falar nos R$ 2,04 do BR extra aditivado anterior) porém, caso volte a consumir demais, vou procurar outro posto para tentar achar o antigo extra aditivado da BR ou mesmo usar o comum da BR ou Ipiranga (que dizem provir das mesmas refinarias) para testá-los. Não queria porque o meu Kyron com 21MKM sempre usou o mesmo diesel do mesmo posto e nunca deu problemas, mas com essa mudança para S-50.... veremos...

No mais é tudo alegria com o Kyron... estou pensando em colocar daqui um tempo o tal KIT multimídia; a maioria fala dos da Caska (salvo engano o CA 1624 é o mais novo e completo): o que os foristas teriam a indicar e onde encontrar - de preferência por preços campeões...rsrsrs.

Saudações e

Bom fim de semana de passeios para todos...

Alexandre
    Caros foristas, caro Alexandre,

Andei com 50% de S500 e 50% de S50, não notei nada também... mesmo torque, mesmo consumo, mesmo castanholado....tudo igual.

Cheguei dessa viagem e completei o tanque com o velho S500.

Consegui colocar o S50 no interior por R$ 2,10 --- 5% mais caro que o normal.

Mas vou continuar com o S500 onde moro --- que não tem S50 disponível e quando for no interior vou completar com o S50. Pelo menos a mistura ficou menos enxofrada. Antes eu completava com o S1800. E olha que o S1800 tem 42 cetonas....e o S50 46 cetonas, a minha mistura deveria ser mais economica. Mas ficou no mesmo.

Grande abraço

Vinhoza

Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Boa Noite amigos foristas
    Estive ausente em dar opiniões aqui no forum, porém diariamente leio todos os comentários sobre nossos K. As dúvidas agora diz respeito sobre o uso do novo diesel da BR, o tal S-50 que é considerado o ideal para nossos carros, no entanto, já vi que conforme relata nosso amigo alexandredasneves, o mesmo em nada melhorou o consumo por km rodado, ou seja, será que "o tiro saiu pela culatra?". Ainda não tive nenhum problema realcionado a combustível com minha k. O único entrave que aconteceu na minha foi a batida seca na coluna intermediária que liga a caixa de direção com a coluna superior. Ela é formada por um conjunto frezado que no caso ocorria a perda da graxa que vazava por um pequeno orifício, daí provocava a batida de ferro com ferro que me deixava aborrecido. O conjunto intermediário foi substituído, mas passado algum tempo depois voltou a apresentar a mesma batida. Por duas vezes já fui até a ccs para colocar graxa e agora resolvemos vedar o orifício para evitar a perda da graxa e aguardar pra ver como se comportará daqui pra frente.
    Caro alexandre o kit multimídia Caska CA 1624 é o mais moderno atualmente e você encontrará com o melhor preço no site www.autopecasclub.com.br
    Saudações a todos!

Korando ganha versão picape esportiva na Coréia » Blog do Caminhoneiro

O interior que está aparecendo na matéria não é o do Kyron?

Usuário Avatar de Elsiony
    Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Korando ganha versão picape esportiva na Coréia » Blog do Caminhoneiro

O interior que está aparecendo na matéria não é o do Kyron?
    Tens razão, o interior é do Kyron/Action/Action Sport. Devem ter divulgado errado, ou então trata-se de uma mesclagem de Korando com Action.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Caro forista alexandredasneves
    Desculpe mas é que esqueci de colocar um "s" no final do nome do site que indiquei pra comprar o hit da caska, o nome correto é:www.autopecasclube.com.br
    Saudações!

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    SANTOS/SP
    Caros foristas,

Boa tarde!

Agradeço a atenção do Vinhoza com o diesel e do silva_orlando com o link do "kit multimídia". Ainda acho cerca de R$ 3.000,00 um preço bem salgado por isso não pus até hj o tal kit... como tenho "neném" para ver DVD atrás só vale a pena instalar se comprar também os encostos com tela a aí a conta vai para quase R$ 5.000,00 (isso sem falar que nainda não achei nenhum dos sites que digam terem o encosto do Kyron - já vi do IX-35, CRV e outros, mas nada de Kyron)... vamos ver se alguém mais dá a dica aqui de uma "promocha" daquelas... Alguém sabe se esse kit é vendido em sites do exterior ou em alguma loja nos USA, por exemplo e se o país de faricação da Caska é mesmo a China?

Saudações a todos

Alexandre

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por alexandredasneves Ver Post
    Caros foristas,

Boa tarde!

Agradeço a atenção do Vinhoza com o diesel e do silva_orlando com o link do "kit multimídia". Ainda acho cerca de R$ 3.000,00 um preço bem salgado por isso não pus até hj o tal kit... como tenho "neném" para ver DVD atrás só vale a pena instalar se comprar também os encostos com tela a aí a conta vai para quase R$ 5.000,00 (isso sem falar que nainda não achei nenhum dos sites que digam terem o encosto do Kyron - já vi do IX-35, CRV e outros, mas nada de Kyron)... vamos ver se alguém mais dá a dica aqui de uma "promocha" daquelas... Alguém sabe se esse kit é vendido em sites do exterior ou em alguma loja nos USA, por exemplo e se o país de faricação da Caska é mesmo a China?

Saudações a todos

Alexandre
    Alexandre,

Você já tentou o Mercado Livre? Quanto ao video do Bebe talvez fique mais em conta comprar o aparelho completo que vai atrás do encosto de cabeça do banco do Carona, no ML também tem.
    Coloquei pros netos

Vinhoza

Prezado Alexandre,
    Comprei um Kyron GLS 2011 há cerca de 30 dias e instalei um kit multimídia. Ele tem com GPS, bluetooth, USB, TV digital, entrada para camera de ré, etc, etc. Paguei R$ 1.799. Ele usa os controles originais do volante e aprece a logomarca da Ssangyong qdo liga. Se tiver interesse posso passar os dados do vendedor. Abração

Usuário
    Entrada
    16/01/2012
    Citação Postado originalmente por Vicente_Neto Ver Post
    Prezado Alexandre,
    Comprei um Kyron GLS 2011 há cerca de 30 dias e instalei um kit multimídia. Ele tem com GPS, bluetooth, USB, TV digital, entrada para camera de ré, etc, etc. Paguei R$ 1.799. Ele usa os controles originais do volante e aprece a logomarca da Ssangyong qdo liga. Se tiver interesse posso passar os dados do vendedor. Abração
    Você poderia passar o contato para todos. Está por um preço bastante atraente. Assim que comprar a minha K, irei procurar um kit multimidia. Obrigado.

Citação Postado originalmente por henrique_fs_ Ver Post
    Você poderia passar o contato para todos. Está por um preço bastante atraente. Assim que comprar a minha K, irei procurar um kit multimidia. Obrigado.
    Comprei esse kit multimídia para Kyron. O preço está interessante. Aí vai o link Central Multimidia Kyron Captiva Focus Crv Pajero Sx4 - R$ 1.699,00 no MercadoLivre
    SSangyong Kyron GLS 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem