x
Convex Datacenter
Página 60 de 275 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

Hybrid View

Usuário Avatar de Elsiony
    Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    SUGESTÃO

Pessoal
    Peço a opinião de vocês. Todos estamos percebendo a ajuda que o Cezar vem tentando dar a nós, proprietários de Kyron. Porém, percebe-se uma clara predominância de postagens que incluem o assunto do seu produto sobre todos os outros. Minha sugestão é que ele crie um outro tópico, específico, com o título que quiser, tipo Ssangyong Kyron - potência, ou o que for, e que deixe este nosso para os assuntos diversos. Aqui ele acompanharia os comentários, e, quando fosse o caso, somente faria menções, do tipo "veja no tópico tal", como faz, por exemplo, o Octávio da Road Tech, fabricante de proteções e estribos.
    Cezar, isto não é uma reclamação. Eu tenho acompanhado com interesse suas postagens.

Em tempo: se a maioria achar que devemos manter aqui, concordarei.

Um abraço a todos
    Caros amigos:
    Na minha opinião, não vejo problema algum o Senhor Cezar Castelhões prestar sua contribuição neste fórum, mesmo porque não há como separar o conhecimento prestado por ele do produto que representa, por mais que tentamos, não conseguiremos, pois sempre haverá alguém requisitando o assunto. Eu não vejo por que ter que sair deste fórum e visitar outro em busca de informações complementares relacionadas ao KYRON.
    Mudando de assunto:
    Estou fazendo uma pesquisa de pneus para meu Kyron cujo aro é 18. Por enquanto estou me atendo apenas aos modelos existentes para, em seguida, verificar os preços. Gostaria que contribuíssem com suas opiniões, mesmo aqueles que possuem o K com aro 16, pois serão de suma importância para mim. Meu veículo está com apenas 5K Km mas estou fazendo uma jogada aqui e, caso dê certo, trocarei os quatro pneus mesmo antes de completar os 10K Km. Minha intenção, na medida do possível, é deixar o Kyron menos duro, além disso, que os “sapatos” tenham uma boa durabilidade.
    Seguem as consultas que fiz:
    Goodyear Wangler HP All Weather 255/60 R18
    Michelin Latitude Tour HP 255/60 R18 112V
    Michelin Latitude Tour HP 265/60 R18 110H
    Pirelli Scorpion Zero 255/60 R18 112V XL
    Pirelli Scorpion ATR P255/60 R18 112H XL
    Pirelli Scorpion Verde 255/60 R18 112XL
    Pirelli Scorpion STR P255/70 R18 112 S

Abraço a todos e Feliz Natal.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Usuário
    Entrada
    02/06/2011
    Local
    Criciúma/SC

Super Mega Ultra Manual Kyron

Citação Postado originalmente por vsarto Ver Post
    rsf3127, você consegue compartilhar conosco de onde baixou o pdf com as instruções técnicas? eu agradeço.
    Do meu Dropbox. Deve funcionar.

http://dl.dropbox.com/u/43720805/Ssa...n%20Manual.pdf

Abços

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Cezar e demais foristas

Como fui eu quem levantou a questão, também proponho o final dela. Diante dos comentários postados, concordamos em manter as participações referentes ao produto comercializado pelo Cezar aqui mesmo.

Aproveito a oportunidade para desejar a todos um Feliz Natal, com a paz que vem da presença do aniversariante, o Senhor Jesus Cristo.

MAURO
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    01/10/2011
    Concordo com o Mauro B

Será que esta diferença na kilometragem da troca de óleo tem a ver com a qualidade do combustível? A minha tá quase terminando a garantia. Será que dá algum problema se trocar de 10 em 10 mil?

Usuário
    Entrada
    02/06/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Estamos sendo vítimas de uma extorsão.

É ridículo o que estão fazendo com os proprietários.

Eu estou a ponto de cair fora das concessionárias.

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Prezados, a maioria dos carros que tive previam a troca do óleo de 10 em 10 mil km. para condições normais e 5 em 5 mil km. para condições severas (a saber: praias, estradas poeirentas e até mesmo o trânsito urbano, com engarrafamentos - anda e para - e pequenos percursos onde o motor não esquenta bem, entre outras "condições severas"...), e tb. a maioria das concessionárias fazia uma certa pressão para que as trocas fossem no menor espaço possível; todavia, à exceção do Kyron (que penso ter por bastante tempo), os demais carros eu sempre trocava na maior periodicidade possível, e como o rsf3127 disse, eu tive até uma pickup que deixei de levar nas revisões só pq. eu andava pouco e não valia a pena fazer tanta revisão e troca de óleo para manter a garantia (de um veículo novo que não dava problemas...).
    Augustoqm5, a sua pergunta vai depender da CCS onde costuma fazer suas revisões e trocas, melhor conversar e pegar algo por escrito (até um e-mail), pois embora quase todas "recomendam" fazer a troca de óleo de 10 em 10 mil km, o manual da SSY diz que o intervalo pode ser de 10 em 10 mil km; eu, da minha parte, já mencionei em algum post atrás que iria fazer de 5 em 5 para aproveitar e levar o veículo à CCS onde eles, além da troca de óleo, já fazem outros checkups, inclusive da água do filtro de combustível, e acho que vale a pena esse investimento em um carro do valor do K.
    rsf3127, eu entendo bem o que sentes, já passei por isso, mas acho que o que está ocorrendo de pior contigo é o tratamento da CCS, e não o funcionamento do próprio K; aqui no extremo sul, ainda bem que o atendimento pós-venda é excelente, de 1º qualidade, então não tenho do que reclamar.
    Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ

Trocas de óleo do kyron

Bom dia foristas,

Vou pegar uma carona e entrar também no assunto relacionado à periodicidade da troca de óleo do KYRON.

A meu ver a troca normalmente seria feita a cada 10k km, conforme diz no manual principal, porém o adendo que emitiram ao manual recomenda que a troca seja feita de 5k em 5k km. Quero acreditar, e o Cezar Castellões melhor dirá, que esse adendo que recomenda a troca a cada 5k km foi emitido em razão da qualidade de nosso óleo diesel que tem muito enxofre.

Pode ser que após o período de garantia, ou para quem queira abandoná-la, o ideal seria encontrar um óleo sintético ou semi-sintético que resistisse mais aos efeitos do excesso de enxofre de nosso combustível, mais uma vez, com a palavra o Cezar Castellões.

De outra parte, penso também que, em qualquer circunstância, a troca de 5k km em 5k km, pode vir a ter um custo benefício melhor, devido ao preço do lubrificante.

Grande abraço

Vinhoza

Caros foristas, não se esqueçam de que utilizamos diesel pior, com condições de uso diferente da europeia e Asiatica.
    Os veiculos concorrentes tambem tem redusido os periodos de troca de oleo e filtro para o Brasil.

Caros Amigos,
    Ja ia me esquecendo, a luz que acende automaticamente, quando do acionamento do controle de diferencial
    esta entre a luz da bateria vermelha e a da tração verde.

Usuário
    Entrada
    01/10/2011
    Jorge, esqueci de mencionar meu K é um 2012 esta com 5kkm estou pra la de satisfeito. Abasteço somente em posto de BR conhecido. Média de 9,56 80 % cidade, 20 % estrada. Estou dando com os dois pés. Carro a diesel pra mim tem que ser valente. Em estrada media de 140 km estou muito satisfeito com silencio interno. Não troco por SW4 (posiçao de dirigir , acabamento interno e silencio)

Usuário
    Entrada
    02/06/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Cezar, entendo tuas colocações, mas é inadmissível que a Kyron seja o único veículo diesel do mercado com trocas de óleo tão próximas. Entendo que todos os moteres diesel utilizados no Brasil deveriam entao ser adaptados para o nosso combustível, e não nós, proprietários, sermos lesados por uma deficiência da resistência das peças à corrosão. Se as peças do Triton e da SW4 aguentam 10k km entre as trocas de óleo, se o Sprinter aguenta, pq a Kyron é frágil assim? Cadê a explicação?

Outra coisa inadmissível: fazer o proprietário pagar uma revisão com 1000km rodados. É algo que deveria ser grátis, no mínimo, ou não existir, como nos demais países onde o carro é vendido.

O certo é o seguinte: a Districar vende o carro por um valor abaixo dos demais SUVs e tira a diferença na manutenção.

É com o eu afirmei antes: seja pelo motivo que for (má intenção, motor inadequado ao combustível nacional, etc) estamos sendo lesados.

Se o carro precisa de trocas de óleo mais frequentes pq o motor não presta, o vendedor tem de arcar com este custo, nao o proprietário.

Outros amigos que tb tem o carro já me disseram pra ficar quieto e pagar o que eles pedem pq um deles teve um problema na bomba de combustível que custou 15 mil reais pra consertar e tinha perdido a garantia por nao fazer as trocas de óleo.

Acontece que é por isso que vivemos num país de merda, onde manda que pode e obedece quem tem juízo. O consumidor é tratado como um lixo e tá tudo bem.

Desculpem o desabafo, mas eu odeio ser tratado como idiota.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem