Elsiony : Comprei na própria ccs , em POA, 1 jogo de tapetes p/ o interior, p/ R$ 85,00. Mas eles não tinham p/ o porta-malas. Acho que a solução do Vinhoza e a intenção do 6420 vem bem a calhar e é mais em conta. Meu irmão, quando tinha uma F-1000, tb procedeu dessa maneira ao equipar com um tapetão a caçamba . Foi bem mais em conta . E qto aos vídeos, a empolgação está tão grande que vais colocar o teu Kyron em lugares inimagináveis ? O 6420 já descreveu uma voada dada aqui pelo sul ! De minha parte, sempre é bom saber que o carro pode enfrentar/resistir a caminhos ruins, mas não teria coragem de por meu Ky em tais situações.
Salamandra: tb estou curioso qto ao desempenho do Ky com o CRmapp instalado ! Ficarei no aguardo de tuas impressões, p/conhecimento(se eu vier a optar por tb instalar, será após o período da garantia, como o Alexandredasneves) .
Alexandredasneves : pois é ! o ranking sempre é interessante de se consultar, e nos últimos tempos está difícil de ver progressos p/ as vendas dos SSY-aí incluído o Korando ! E eu tento acompanhar via revista 4x4 e Cia, mas tem sido apresentada sem atualizações/faltando dados, deixando de fora do rol a Mahindra ...É pena !
Abs a todos.