Sapatinhos e conjunto de freios dianteiros.
Boa tarde! Manos Foristas,
Minha K hoje completa 41.235km percorridos, destes 60% foram em ruas e estradas pavimentadas e 40% em estradas e ruas de areia e chão batido, resumo da história os sapatinhos se foram, os discos dianteiros e pastilhas consumidos já pondo em risco a segurança de todos, nos orçamentos feitos entre CCs e similares fiquei com os similares a diferença é pouca mas a garantia de um bom serviço e a responsabilidade é tudo, os valores ficaram no total de R$3.570,00 (mão de obra e pçs). Eu poderia até rodar por mais uns 2mil/km mas teria que evitar freadas bruscas e os dias de chuvas, visto que os sapatinhos já estão bem comprometidos, pensando na minha tranqüilidade e paz de espírito resolvi não aguardar e ja na semana que vem farei as substituições devidas.
Estou sofrendo com um fusível, o do interruptor de aquecimento traz e dos retrov, pois quando comprei na CCs de PoA foi instalado por eles os sensores de estacionamento o inter-feice dos vidros, justam,ente o inter-feice foi ligado neste fio que leva corrente para este interruptor, que volta e meia entra em pane e queima, na CCs foi falado em todas as revisões de sua situação e nada foi feito, agora estou em pleno find semana com provável chuva e sem os desembaçadores, estou tentando decifrar o manual, mas esta difícil de acertar. Acho que até o sol aparecer novamente terei conseguido descobrir qual é o fusível..
No mais só alegria com a K2Mdi 10/10, no feriadão de 12 à 15 de Nov se algum forista estiver pelo Uruguai é só mandar uma msg que nos encontraremos.
Um TFA a todos os irmãos,
Bill