Postado originalmente por
fertag
Olá, Mauro B, 6420 e colegas foristas !
Mais um capítulo a ser desvendado : "um Ka se autodestruiu na traseira esquerda de meu K ! O motorista, com CNH provisória ainda, de 19/20 anos, sem seguro, provavelmente olhando algumas pessoas conhecidas no outro lado da rua, não percebeu que eu já estava parado, esperando um carro manobrar na saída de um estacionamento, e veio com tudo...
Estou andando por meios próprios, com danos na tampa do bagageiro, para-chóques, estrutura interna de 'amarração' deste, ....
Como estava em D, com pé no freio, espero que também o câmbio não esteja afetado.
O chóque foi bastante amortecido também, além por essas peças da estrutura, pelo estepe.
De dentro do carro, sentiu-se um "boom",e um empurrão abafado, mas como estávamos amarrados com cinto de segurança e devidamente apoiados aos apoios de cabeça, nada sofremos ! Mais uma prova de que o veículo K é bem construído e seguro !
Embora esteja andando com ele, as peças, para chegarem da China(?), conforme a oficina, vão demorar em torno de 30 a 40 dias ....Esse é o mal dos importados !!
O outro motorista nada sofreu, afora o fato de ter-se "mostrado" frente aos seus conhecidos, defronte a um templo, mas o carro precisou guincho, pois teve a frente destruída .
Agora vem a novela do seguro+peças+conserto+pagamento. Vou precisar de muita paciência/sorte(para não ter mais contratempos)...
Acho que, daqui por diante, vou ter que me preocupar com alguns ruídos a mais, também !
No mais, abraços para todos e aproveitem para curtir(merecidamente) os seus bons e fortes Kyron .