x
Convex Datacenter
Página 15 de 275 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/06/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Estacionar...

Pra mim, que estava acostumado com sedã, estacionar este monstro de forma rápida e correta ainda é uma façanha inalcançada. Inclusive, já dei uma raspadinha no paralama...
    O sensor me mostra a distância mínima de 0,5m, depois só apita. Aí fica difícil.
    Eu to me arrependendo de ser mao de vaca e nao ter posto a câmera.
    Na real, eu tenho receio destes acessórios instalados em ccs.
    Já tive experiências terríveis em outros carros. Na Ford mesmo, tiveram de trocar três vezes o forro da porta do meu Fusion porque cometeram erros primários.
    Eu acho que o carro tinha de vir completo de fábrica, pra nao ficarem fuçando na ccs. Se a gente senta pra discutir com os caras dados básicos, como o funcionamento de um common rail, ou a quantidade de enxofre no diesel, eles já se apertam, imagina pra mexer no veículo. Deus me livre.
    Só pra vcs terem uma idéia, qdo me entregaram o carro, nao sabiam nem onde ficava o separador de água...
    É de doer.
    Os barulhos vou resolver eu mesmo.

Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Bao tarde amigos foristas do Kyron

rsf3127
    Em uma semana com meu kyron já fui duas vezes na ccs pra tirar barulhos, ainda bem que solucionaram os que mencionei, porém logo aparecem outros, agora é na coluna direita que separa as portas, acho que é lá, fica fazendo um ringido baixo. Não se justifica um carro desse valor apresentar tantos barulhos internos, ainda mais sendo novo como os nossos que neste forum, estão sempre a denunciar.
    Amanhã vô dar uma geral mandar a minha ir dirigindo e eu atrás ouvindo onde tá o danado do "grilo". Quando passo por alguns buracos no asfalto parece que o carro tá tudo solto por dentro. Enfim, vô ter de ir me acostumando, pois foi o carro que decidi substituir meu corolla.
    E aqui peço que quem já solucionou esses barulhos dentro de seu kyron, que nos dê a dica.
    Um abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Olá, Silva_Orlando, boa tarde; eu já fiz isso que tu disse: mandei a mulher ir dirigindo e fiquei atrás escutando... Por enquanto o único barulho que ainda faz de vez em quando é na coluna das portas, eu vi que se abrir a porta o barulho não acontece, então botei uma espuma colante na porta traseira (parte que é "prensada" contra a coluna); isso resolveu de certa forma, e na maior parte das vezes eu não tenho mais escutado o barulho. Mas de vez em quando, quando abro e volto a fechar as portas traseiras, o barulho retorna. Mas não é o suficiente para mim reclamar, vou levar o veículo para revisão de 10 mil km no fim deste mês, e não vou pedir nada porque acho que o barulho diminuiu ao longo do tempo e quilômetros percorridos (diferente da maioria dos carros em que o barulho aumenta...).
    Na revisão de 5 mil o pessoal da CCS fez um "isolamento acústico" em vários locais onde poderia ter barulho, mas o da coluna não foi resolvido, só que este está bem menor, como eu já disse.

Citação Postado originalmente por silva_orlando Ver Post
    Bao tarde amigos foristas do Kyron

rsf3127
    Em uma semana com meu kyron já fui duas vezes na ccs pra tirar barulhos, ainda bem que solucionaram os que mencionei, porém logo aparecem outros, agora é na coluna direita que separa as portas, acho que é lá, fica fazendo um ringido baixo. Não se justifica um carro desse valor apresentar tantos barulhos internos, ainda mais sendo novo como os nossos que neste forum, estão sempre a denunciar.
    Amanhã vô dar uma geral mandar a minha ir dirigindo e eu atrás ouvindo onde tá o danado do "grilo". Quando passo por alguns buracos no asfalto parece que o carro tá tudo solto por dentro. Enfim, vô ter de ir me acostumando, pois foi o carro que decidi substituir meu corolla.
    E aqui peço que quem já solucionou esses barulhos dentro de seu kyron, que nos dê a dica.
    Um abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    17/06/2011

Seguro Kyron

Pessoal, boa tarde. Sou novo aqui no forúm e ainda estou apanhando para enteder ocmo funcionao o mecanismo de postagem...
    Enfim, estou adquirindo uma Kyron, depois de mais de dois anos namorando, mas tomei um susto danado com o orçamento do seguro: mais de R$10.000,00. Alguém poderia me informar se o valor é esse mesmo, ou dar uma dica de qual seguradora é mais barata?
    Sem querer abusar, se alguém puder me informar como posso abrir um novo tópico, tipo "kyron seguro" eu agradeceria.
    Um abraço a todos!

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ

Kyron - seguro

Citação Postado originalmente por marcospbcampos Ver Post
    Pessoal, boa tarde. Sou novo aqui no forúm e ainda estou apanhando para enteder ocmo funcionao o mecanismo de postagem...
    Enfim, estou adquirindo uma Kyron, depois de mais de dois anos namorando, mas tomei um susto danado com o orçamento do seguro: mais de R$10.000,00. Alguém poderia me informar se o valor é esse mesmo, ou dar uma dica de qual seguradora é mais barata?
    Sem querer abusar, se alguém puder me informar como posso abrir um novo tópico, tipo "kyron seguro" eu agradeceria.
    Um abraço a todos!
    Olá pessoal, olá marcospbcampos,

Seguro, como você sabe, depende muito do perfil de risco, mas quando comprei o meu fiz cotação para seguro de 1 ano na faixa de R$ 3.500,00 e segurando o veiculo por 105% da FIPE - e com franquia minima.

Recetemente, fiz a compra de um carro para uma enteada de 28 anos e o melhor preço encontrado foi na Bradesco Seguros. A Bradesco não leva muito em consideração o problema da idade até 25 anos, por exemplo. Acho que vale a pena dar uma cotada por lá. Atualmente estou com um Honda CIVIC na Tókio Mariner e o KYRON está na BB-Seguros.

Corra atrás que você vai conseguir preço competitivo no mercado. O Kyron não é um carro visado para roubo, pelo menos aqui pelo RJ, então penso que o caso é somente uma questão de perfil de risco do motorista.

Grande abraço a todos

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Achei interessante (não é critica) os novos proprietários a caça de grilos na Kyron 0km. Não estou dizendo que meu carro não tenha grilos.. eu simplesmente não escuto eles pq o motor "fala" bem mais alto.heehe Talvez pelo silencio a bordo voces estejam notando tantos grilos.

Ninguem acredita quando eu falo que a 120km/h no meu carro não se escuta nadinha de vento. Tamanha a sinfonia que o MWM faz quando trabalha a 2.800rpm.heeheh
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ

barulhos no KYRON?????

Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Achei interessante (não é critica) os novos proprietários a caça de grilos na Kyron 0km. Não estou dizendo que meu carro não tenha grilos.. eu simplesmente não escuto eles pq o motor "fala" bem mais alto.heehe Talvez pelo silencio a bordo voces estejam notando tantos grilos.

Ninguem acredita quando eu falo que a 120km/h no meu carro não se escuta nadinha de vento. Tamanha a sinfonia que o MWM faz quando trabalha a 2.800rpm.heeheh
    Olá pessoal, Bom dia,

Pegue um Kyron e coloque-o numa estrada digna (Lisa) e me digam se ele tem grilos....dirijam por ruas bem asfaltadas e me digam alguma coisa sobre grilos.

Como o Pablo enfatizou o Kyron a 120 km/hora não se ouve nem barulho de vento.

Aqui na minha região sempre pego bons pedaços de estradas bem lisas e sem remendos....mas também pego estradas remendadas e que parecem "pé de moleque". Nessas últimas carro nenhum deixa de apresentar seus "grilos", seus rangidos. Existem estradas que até a pulseira de meu relógio incomoda.

Não temos veiculos no Brasil que andem pelos caminhos que temos sem apresentar algum "grilo"

Tenho um Honda CIVIC 2010 EXS que nas estradas e ruas que ando sempre mostra a presença de "grilos". O carro é novo como o meu Kyron....mas os chãos onde passamos é a miséria que sempre tivemos.

Acho que nosso Forum tá perdendo até seu sentido....agora passamos a reclamar de "grilos e rangidos...achando que são defeitos de nossos veículos, enquanto são, na verdade, as imperfeições de ruas e estradas.

Devemos trocar idéias a respeito de nossas máquinas ressaltando suas qualidades e não transferindo peara eles as irregularidades de nossas estradas.

Quando apresentar algum defeito que possa ser um problema de fabricação ai sim vamos comentar.

O meu Kyron mostra seus "grilos e rangidos" quando, pelas imperfeições de nossas deploráveis ruas e estradas o obrigam, no mais é um carro macio, gostoso de dirigir, economico, estavel e SILENCIOSO.

Bom dia, bom domingo a todos agora vou viajar 130 kms de ida e de volta no meu KYRON só com a desculpa de almoçar, mas na verdade quero e estar dentro daquela cabine prazeirosa e silenciosa.

Vinhoza

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Prezado Vinhoza e demais colegas deste espaço, com todo o respeito, acho que o forum é para isso mesmo: para cada um colocar suas impressões e conhecer melhor o carro no qual investiram; alguns se importam com acessórios, outros com economia, outros com fumaça, e a gente vai lendo e aprendendo muito, e o que não nos importa vai esquecendo...
    Quando alguns de nós, como eu, reclamam do barulho, é porque isso é algo que incomoda; eu tive um Jeep Willys 1961 que não me deixava escutar nem meu pensamento, mas ele me custou 12 mil!!! (e mais 10 mil em melhorias/consertos/adaptações).
    Mas quando falamos em barulhos num carro de mais de 100 mil, acho que estamos nos referindo ao tipo de acabamento do veículo e preço cobrado pelo conjunto. Então eu estou contente com o carro, mas acho que eu estaria completamente maravilhado se o carro não tivesse alguns ruídos
    Antes do Kyron, eu tive um Nissan X-Trail por 2 anos, andei 50 mil km (e muito disso foi por estrada de chão), e entreguei ele com menos barulhos internos do que recebi meu Kyron zero km; também tenho uma pickup Ranger Sport Cabine Simples cuja suspensão é bem dura, e tenho ela a mais tempo do que tenho o Kyron (que está comigo a 4 meses), e ela é só para "andar para fora", e não tem barulhos internos...
    Mas isso tudo não quer dizer que eu não esteja contente com o Kyron: pelo preço e tecnologia do motor MB, acho que ele é o SUV diesel 4x4 com o melhor custoxbenefício, é um carro razoavelmente completo, seguro e confortável. Mas eu já tive mais de 30 modelos diferentes de carros desde o primeiro usado que consegui comprar, e nos últimos anos tenho comprado somente carros zero km, e pelo preço do Kyron, acho que poderia ter um melhor acabamento; para ter uma idéia, andei de carona numa Toyota SW 2005 nesse fim-de-semana, por estradas de chão com buracos, e o carro me passou uma idéia de ser mais confortável e silencioso do que o meu Kyron com 4 meses e 9500 km.
    Então, quando existe um fórum sobre um veículo e falamos sobre esse veículo em todos os aspectos, eu acredito que a parte do barulho interno é importante, sim, de ser discutida.
    Teve um colega nesse fórum que comprou recentemente o veículo e já está incomodado com o barulho a ponto de desfazer o negócio, e eu até diria para o colega esperar um pouco mais e ver se a autorizada resolve os barulhos, porque o carro vale a pena.
    Uma boa semana a todos!

Citação Postado originalmente por Vinhoza Ver Post
    Olá pessoal, Bom dia,

Pegue um Kyron e coloque-o numa estrada digna (Lisa) e me digam se ele tem grilos....dirijam por ruas bem asfaltadas e me digam alguma coisa sobre grilos.

Como o Pablo enfatizou o Kyron a 120 km/hora não se ouve nem barulho de vento.

Aqui na minha região sempre pego bons pedaços de estradas bem lisas e sem remendos....mas também pego estradas remendadas e que parecem "pé de moleque". Nessas últimas carro nenhum deixa de apresentar seus "grilos", seus rangidos. Existem estradas que até a pulseira de meu relógio incomoda.

Não temos veiculos no Brasil que andem pelos caminhos que temos sem apresentar algum "grilo"

Tenho um Honda CIVIC 2010 EXS que nas estradas e ruas que ando sempre mostra a presença de "grilos". O carro é novo como o meu Kyron....mas os chãos onde passamos é a miséria que sempre tivemos.

Acho que nosso Forum tá perdendo até seu sentido....agora passamos a reclamar de "grilos e rangidos...achando que são defeitos de nossos veículos, enquanto são, na verdade, as imperfeições de ruas e estradas.

Devemos trocar idéias a respeito de nossas máquinas ressaltando suas qualidades e não transferindo peara eles as irregularidades de nossas estradas.

Quando apresentar algum defeito que possa ser um problema de fabricação ai sim vamos comentar.

O meu Kyron mostra seus "grilos e rangidos" quando, pelas imperfeições de nossas deploráveis ruas e estradas o obrigam, no mais é um carro macio, gostoso de dirigir, economico, estavel e SILENCIOSO.

Bom dia, bom domingo a todos agora vou viajar 130 kms de ida e de volta no meu KYRON só com a desculpa de almoçar, mas na verdade quero e estar dentro daquela cabine prazeirosa e silenciosa.

Vinhoza

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    SANTOS/SP
    Bom dia foristas,
    Caro Fertag,
    P/ não confundir com o JPX, talvez seja melhor manter o alexandredasneves mesmo, não é?rsrsrs
    Como te disse não posso falar muito da suspensão na terra, mas no asfalto acabei d efazer entre sábado e domingo 700KM no Kyron e não tive nem uma dorzinha nas costas ou joelho, o carro é sensacional (eu, apesar de "apenas" 34 anos já tive Muito problema com dores nas costas e joelhos por causa de carro e muita estrada: só p/ dar um exemplo comprei uma Ranger cabine simples em 2007 e fiquei com ela apenas 3 meses - e uns 15.500 km pois na época rodava muito - e tive que vender, porque um dia fiz uma viagem de apenas 200km e ao chegar no destino não conseguia descer do carro, estava paralisado de tanta dor nas costas, gfoi quando eu comprei uma Tracker e acabei com o problema.
    Há, em relação ao diesel que ponho (Extra diesel, que é o aditivado da BR) não sabia qual era a cor, mas perguntei - e vi o frentista abastecendo - no sábado antes de viajar e é amarelo. Ainda não fix as contas, mas dirigi com "pé manso" nesse fim de semana e acho que passou dos 12km/l!
    Saudações a todos
    Alexandre

Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Bom dia amigos foristas!

Caro marcospbcampos
    Seguro depende muito do perfil do motorista, a minha kyron ficou em 3.220,00 pela Bradesco Seguros, isso levando em conta que eu tinha bônus 2 do meu corrolla. Foi o melhor que encontrei, até porque tem uma garantia por roubo, incendio de 180 dias com reembolso no valor de um novo.
    6420
    Obrigado pelas dicas e soluções quanto aos barulhos detectados na sua kyron. De certa forma estão incomodando a mim e a minha mulher. Hoje pela manhã andei reparando os bancos traseiros e o dianteiro do motorista e estão bem firmes sem nenhuma folga, no entanto, fui dar uma volta e qualquer irregularidade no asfalto responde dentro do carro no console, na coluna do lado direito, de tal forma que chateia. A tarde vô dar uma volta com meu genro, minha filha e neta, enfim ocupar todos os assentos pra ver como se comporta. Se persistir barulhos, na segunda deixo o carro na ccs pra eles resolverem de vez, caso não resolvam posso até pensar em desfazer a compra.
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !

Vinhoza : Tenho esse mesmo costume: com a desculpa de almoçar, num fim de semana, vou e volto uns 100/200 km só para colocar o K na estrada . Sobre os estribos, falei com a P. Truck e eles só vão inaugurar um site daqui a um mês, aproximadamente. Vou providenciar foto do estribo de meu K .

MauroB : Foto do estribo : vou providenciar ! Caso do conserto/batida : As duas peças que faltavam, enfim chegaram à oficina na 6ª feira passada; já marquei para 3ª-feira à tarde para a instalação. Por enquanto, sem seqüelas com o carro ! Para mim, a seqüela é o “bolso vazio”, uma vez que não utilizei o seguro para o reparo(a diferença era pouca para a minha franquia), e sem ressarcimento, uma vez que o irresponsável( um jovem de 19/20 anos, desatento e com carteira de habilitação provisória) que me bateu sequer está interessado nesse detalhe, com a desculpa de não estar empregado(na época)/ filhos pequeninos/carro do pai/etc.... Estou estudando a contratação de um advogado, mais pelo efeito educativo quanto ao conceito da responsabilidade envolvida em casos assim, pois do modo como aconteceu, fica tudo muito fácil : anda/bate/não paga/ fica tudo por isso mesmo...Sei que vou “entupir“ com algo mais, mas alguém tem de passar essa noção de vida para o ‘facilitão’ !

ALTM : Concordo contigo : O K na versão 2,0, bem que poderia vir + completa ( computador de bordo, GPS, etc) . E apesar disso, bem que dá um gostinho extra, não só viajar c/ o carro mas ficar “preso” em engarrafamentos lentos-apesar da resposta lenta ao toque no acelerador nessas situações. A gente cansa muito menos que num carro com caixa manual ! Presencio bem isso quando me dirijo a Porto Alegre e fico “num para e anda” desde São Leopoldo/...Canoas/ até chegar lá.

PabloRR : Gostei da “sinfonia” !! Bem espirituosa !! Meu irmão tinha uma F-1000 4x4 98, com motor MWM que subia até em “paredes”(chegou a tirar um Bandeirante de uma situação bem difícil numa ocasião, com barro por tudo) , mas em compensação, para se conversar dentro, com vidros fechados e ar ligado, havia necessidade de gritar !!
    Nesse aspecto o K é muito bom : tu podes até ouvir música clássica a menos de meio volume no som ! Mas vento, às vezes, sinto o tal barulhinho, como também sentia em Blazer, Gran Vitara, Grand Sportage, afinal, não existe um carro perfeito ! Eu até gostaria de que os vidros fossem algo mais espessos para não ficar ouvindo os barulhos de motores de caminhões quando parado ao lado deles, aguardando sinal abrir ! Mas aí acho querer demais !!! A propósito, existe alguma ccs da SSY por aí, na sua região ?

Silva_Orlando : Barulhos : Deu-se a conhecer um grilo no carro, na frente/embaixo, quando andando em estradas do tipo “pé-de-moleque”. Na revisão dos 30k vou pedir para verificarem . No asfalto/ou estradas boas, sem reclamações . Mas realmente, o ponto crítico do carro, quando da entrega, é as ccs SSY mais bem acondicionarem algum tecido/espuma isolante ao macaco : vejo que todo mundo reclamou disso (inclusive eu) .

Alexandre(subaru) – tem o Alexandre JPX também - ! : Gratos pelas info sobre o Subaru . O K é um bom carro, sem dúvidas, mas, sinceramente, o ponto fraco dele é a sua suspensão dura ao andar em estradas de chão . As costas/coluna/rins sofrem um pouco, bem como o carro também, evidentemente. Por isso não desisti de procurar algum que tenha suspensão mais macia nessas ocasiões . Já disse por aqui, que estou deixando de ir em estradas mais castigadas( de chão) para não ‘sofrer” tanto (tanto eu como o carro) . Nesse aspecto, tenho saudades de minha ex-GSTD : sua suspensão filtrava bastante bem as imperfeições das estradas de chão – e as melhores paisagens, muitas vezes, estão ali escondidas ! De qualquer modo, como bem disse o colega rsf3127, eu não quero entrar em falência alimentando um Subaru XT 2,5 com gasolina Podium ou similar, mesmo fazendo em torno de 20 k km/anuais, e esperaria um com motor diesel(que é bem + econômico) . Aliás, na Espanha, nem é vendido o 2,5 XT, por problemas de poluição/consumo, somente o 2,0 e o diesel. Quem sabe virá ele para o Brasil também ? Veja que, recentemente, liberaram/homologaram o Freelander 2 “DIESEL” 4x4 –SEM REDUZIDA- ( devido à existência de parafernália eletrônica que pode vir a substituir a reduzida tradicional e ajudar a conter a poluição ambiental ) ... Não demora e liberam o Korando diesel 4x4, também sem reduzida, o Mercedes ML alguma coisa, também sem reduzida já foi, há mais tempo, e outros mais, logo virão, graças à eletrônica......Então, quem sabe até venhamos a ter o Subaru Forester diesel ..?!

Rsf3127 : Sobre pneus 18 “ : Ouvi do vendedor do carro aqui da cidade, de que clientes seus que haviam colocado o K em estradas de chão, aqui pelo interior, relataram cortes/furos/esvaziamento dos pneus . Esses pneus devem ser mais voltados para asfalto. Ainda, em sites de proprietários de K da Alemanha e da França, li várias reclamações de surgimento de vibrações na direção, em alta velocidade. Sem contar o preço de reposição de pneus/rodas aro 18 por aqui, em comparação às 16(mais em conta estas) . Quanto às revisões em ccs, parece que alguns dos grilos que surgem seriam até derivados, de meu ponto de vista, de verificações incompletas/mal feitas(sem observar itens c/necessidade de lubrificação/reaperto/etc.) ., ou por desleixo, ou, enfim, pelo desconhecimento das características/pontos críticos do carro . Estariam elas(ccs SSY) seguindo o manual de manutenção ?

Marcospbcampos : Mais um bem vindo ao “clube” do Kyron ! Seguro do Kyron : experimentou a Chubb Seguros ? É a seguradora utilizada pela loja que vende a marca por aqui. Na renovação, no 2º ano, estou pagando 4 parcelas de R$ 499,04, com bônus 10. A franquia está perto dos 3 k $ . E não fosse por ela(Chubb), eu não teria comprado o K, pois meu corretor anterior só me passava valores acima dos 5 k $ para o Kyron . Podes ver um relato de caso parecido na página 10, deste tópico( do Kyron), a partir do # 116 . Fatos acontecidos em março deste ano.

Abs a todos.

Usuário
    Entrada
    18/05/2011

Barulhos, etc...

Prezados Foristas.
    Concordo com o 6420 acho que neste espaço temos de falar e tentar identificar alguns problemas e maneiras de resolvê-los, além é claro de enaltecer aquilo que o carro tem de bom. A verificação de problemas como combustível, barulhos, etc, ajuda outros proprietários a resolve-los e também a aqueles que se interessam pelo carro em decidir a compra. Asseguro a vcs que me decidi comprar o Kyron depois de ler as observações deste fórum (foram 3 dias lendo e analisando todas as postagens). Notei que os elogios superam em muito as críticas.
    Ainda sobre os barulhos, como diz o Vinhoza se colocarmos o Kyron numa estrada asfaltada, não tem coisa melhor. Mas um carro do padrão do Kyron poderia nos poupar de alguns barulhinhos. Notei algumas coisas que contribuem para o surgimento dos mesmos, que são: suspensão um pouco dura, plásticos internos muito rígidos e pressão de inflação (o termo correto é inflação mesmo e não insuflagem) dos pneus recomendada um pouco elevada. Com relação a este último item a própria revenda me aconselhou a baixar um pouco para melhorar o conforto.
    O Kyron está muito longe de ser um carro desconfortável, pelo contrário, tem uma ótima posição para dirigir, boa estabilidade, boa resposta do motor, além da economia na hora de abastecer. Portanto, como vcs podem ver estou muito contente com a escolha que fiz inclusive tenho interesse, se lançarem o Korando diesel por aqui, em adquirir um também pois seria uma alternativa de carro um pouco menor (comparado ao kyron) para a minha esposa.
    Para finalizar, hj deixei o meu para a revisão dos 1000km e solicitei ao pessoal da ccs a verificação dos barulhos, o mecânico que saiu comigo para identificá-los disse que todos são facéis de resolver e que será feito um isolamento acustíco. Já devem estar acostumados pois na minha cidade há muitas ruas cujo calçamento é de pedra irregular e muitas esburacadas e não tem carro que não se solte todo andando neste piso.
    Abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem