x
Convex Datacenter
Página 22 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Kyron - redução para ultrapassagens

Citação Postado originalmente por ademar davison Ver Post
    pessoal com relacao a retomadas nas ultrapassagens eu estou reduzindo uma marcha, venho no aut. ai jogo pro manual ele automaticamente reduz uma marcha, com isso o motor fica cheio e me da mais seguranca.
    nao sei se eh prejudicial pra caixa aut. fazer isto. porem ajuda muito, rsrsrsrsr.
    Bom dia pessoal, bom dia ademar,

Ontem fiz o teste que vc menciona acima. Subi do Rioa Petropolis para um almoço com a patroa e nas ultrapassagens utilizei o manual com a redução de uma marcha...EXCELENTE!!!!!!!!.Na volta em pista de boa qualidade e mão única mantive a 5a. marcha manual e piloto automático, achei ótimo....Na Ponte Rio de Janeiro - Niteroi....mantive uma velocidade constante de 90 km/hora devido às multas...e mantive 5a. no piloto automático e o carro manteve a velocidade e a rotação em torno de 1.800 inclusive na subida do famoso vão central da ponte. No fim da brincadeira 11 km/litro.

Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    ok vinhoza, venho fazendo isto com o cambio, o carrinho fica mais esperto, rsrsrsrsrs. da ate um pouco mais de esportividade na pilotagem.

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Prezados foristas, boa noite; a troca manual reduz uma marcha e é uma das maneiras de dirigir; a resposta às vezes lenta à aceleração é mais uma manha de carros com câmbio automático do que propriamente do motor e peso do Kyron, que ao meu ver tem um motor que responde até que muito bem para todo o peso que tem. Eu já estou no meu segundo carro com câmbio automático, e já experimentei o Kyron no modo manual e automático, e confesso que só uso agora o automático, e tenho conseguido deixar ele bem esportivo. Tem 2 maneiras de usar o câmbio automático "esportivamente": 1) apertar o acelerador até o fundo, e ele reduz a marcha automaticamente (esse é o modo mais gastador), e 2) ir aumentando gradativamente a pressão no acelerador, e 2 ou 3 segundos depois, pisar fundo (minha mulher odeia esse modo, pois me aproximo muito da traseira do carro a ser ultrapassado...).
    Como disse antes, acho que o Kyron até que responde bem para o tamanhão e peso que tem, e tem um excelente consumo: fim de semana fiz uma pequena viagem (= ou - 500 km) com velocidade de até 160 km/h (na ida) e 130 a 140 km/h na volta, e o consumo ficou em pouco mais de 10 km/litro (o que será que um Captiva faria nessa velocidade? 4 a 5 km/litro na gasolina?).
    No mais é isso, o carro é muito bom; e os barulhinhos: esqueci, depois de ficar uma semana sem carro em outra cidade fazendo um curso: qualquer táxi e ônibus eram muito mais barulhentos.
    Até a próxima!

Citação Postado originalmente por Vinhoza Ver Post
    Bom dia pessoal, bom dia ademar,

Ontem fiz o teste que vc menciona acima. Subi do Rioa Petropolis para um almoço com a patroa e nas ultrapassagens utilizei o manual com a redução de uma marcha...EXCELENTE!!!!!!!!.Na volta em pista de boa qualidade e mão única mantive a 5a. marcha manual e piloto automático, achei ótimo....Na Ponte Rio de Janeiro - Niteroi....mantive uma velocidade constante de 90 km/hora devido às multas...e mantive 5a. no piloto automático e o carro manteve a velocidade e a rotação em torno de 1.800 inclusive na subida do famoso vão central da ponte. No fim da brincadeira 11 km/litro.

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ

Kyron - arrancada

Não tenho dúvidas de que a retomada do KYRON é mais uma manha dos carros automáticos, tenho um CIVIC EXS FLEX que leva um atimo de tempo para a resposta entre a pisada e o arranque. Acho o Kyron um dos carros mais economicos que já tive em termos de km/litro e em custo então nem se fala.

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Olá pessoal. Estou por comprar um Kyron e gostaria de que alguém me informasse sobre os valores, pois na região sul do RS a ccs está oferecendo a GL 2.0 (sem BC, etc) por R$104k e a GLS 2.0 (completa) por R$119k. Ou vcs estão conseguindo preços absurdamente mais em conta ou a ccs daqui está cobrando um absurdo...

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ

Kyron - preços

Citação Postado originalmente por ALTM Ver Post
    Olá pessoal. Estou por comprar um Kyron e gostaria de que alguém me informasse sobre os valores, pois na região sul do RS a ccs está oferecendo a GL 2.0 (sem BC, etc) por R$104k e a GLS 2.0 (completa) por R$119k. Ou vcs estão conseguindo preços absurdamente mais em conta ou a ccs daqui está cobrando um absurdo...
    Olá pessoal, bom dia

ALTM o meu GLS 2.0 completoem final de Fevereiro/2011 - Completaço - 2010/2011 era R$ 199 mil mas paguei 107 mil na Carpoint Rio de Janeiro. o GL era em torno de 90 - veja o que o Helio Conde da GRIFF de Juiz do Fora pode fazer prá você...licenciamento em outro estado é o de menos.

Abraços

Vinhoza

Usuário
    Entrada
    18/05/2011

Kyron preços

Caro Vinhoza.
    Grato pela dica.
    Estou negociando e talvez seja possível baixar os valores para R$101k (GL) e R$108k (GLS).
    Vi também os valores de revisão, bem mais altos que nas concorrentes (na média em torno de R$1k), sem ficassem na casa dos R$500, seria o carro perfeito.

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ

Kyron - revisões e troca de oleo

[QUOTE=ALTM;1443432]Caro Vinhoza.
    Grato pela dica.
    Estou negociando e talvez seja possível baixar os valores para R$101k (GL) e R$108k (GLS).
    Vi também os valores de revisão, bem mais altos que nas concorrentes (na média em torno de R$1k), sem ficassem na casa dos R$500, seria o carro perfeito.[/QUOT

As revisões e troca de oléo no Rio de Janeiro - também estão caras. Mas nos temos a opção de Juiz de fora 200 km e Angra dos Reis 150 KM - com metade do preço. Troca de oléo no Rio de Janeiro aos 5 K km --- 390,00 - em Juiz de Fora e Angra 180,00. Vou lá passeando e ainda economizo.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4

Proteções para o kyron

Pessoal

Hoje retirei o piloto automático SPAL, que o instalador não conseguiu, de jeito nenhum, fazer funcionar direito. Se alguém tem experiência com o da Dalgas, gostaria de ter informações.

A notícia do dia é que, finalmente, coloquei as proteções inferiores, para motor e transmissão. O fabricante é conhecido meu já de um bom tempo. Levantando o carro deu para perceber algumas coisas:
    1 - as proteções são realmente necessárias; há algumas partes frágeis que podem ser atingidas por pedras fora de estrada, e não vale a pena correr o risco; se alguém se interessar, o preço é de $780,00 + frete, e as peças encaixam como uma luva. A chapa usada é extremamente resistente. Vou postar as fotos.
    2 - o câmbio automático é realmente Mercedes Benz - está estampado no corpo, e a caixa de transferência é Borg-Warner (parece igual à do Troller)
    3 - a estrutura do carro é muito robusta; a propaganda é verdadeira. E é tudo muito bem acabado, mesmo por baixo

Um abraço a todos
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Vinhoza,

Comprei para um clinete 2 Kyrons GLS, TOP. Com Kit multimidia 101, sem ele, 99. Posso te passar o contato do vendedor e tudo mais. Se realmente tiver interesse, aproveite que já está tudo negociado.

Abs,
    Fabio

[QUOTE=Vinhoza;1443511]
    Caro Vinhoza.
    Grato pela dica.
    Vi também os valores de revisão, bem mais altos que nas concorrentes (na média em torno de R$1k), sem ficassem na casa dos R$500, seria o carro perfeito.[/QUOT

As revisões e troca de oléo no Rio de Janeiro - também estão caras. Mas nos temos a opção de Juiz de fora 200 km e Angra dos Reis 150 KM - com metade do preço. Troca de oléo no Rio de Janeiro aos 5 K km --- 390,00 - em Juiz de Fora e Angra 180,00. Vou lá passeando e ainda economizo.

Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP

Preços em Campinas

[QUOTE=Audi80;1444134]Vinhoza,

Comprei para um clinete 2 Kyrons GLS, TOP. Com Kit multimidia 101, sem ele, 99. Posso te passar o contato do vendedor e tudo mais. Se realmente tiver interesse, aproveite que já está tudo negociado.

Abs,
    Fabio

Audi80 e Vinhoza

Na Campyong (Campinas) os preços atuais são de 99 a GLS e 87 a GL. Se interessar, fale com o vendedor Marcelo 19-3755-5100.

Mauro
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate

Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    ALTM

Leia meu post anterior.

Mauro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem