Kyron - redução para ultrapassagens
Citação:
Postado originalmente por
ademar davison
pessoal com relacao a retomadas nas ultrapassagens eu estou reduzindo uma marcha, venho no aut. ai jogo pro manual ele automaticamente reduz uma marcha, com isso o motor fica cheio e me da mais seguranca.
nao sei se eh prejudicial pra caixa aut. fazer isto. porem ajuda muito, rsrsrsrsr.
Bom dia pessoal, bom dia ademar,
Ontem fiz o teste que vc menciona acima. Subi do Rioa Petropolis para um almoço com a patroa e nas ultrapassagens utilizei o manual com a redução de uma marcha...EXCELENTE!!!!!!!!.Na volta em pista de boa qualidade e mão única mantive a 5a. marcha manual e piloto automático, achei ótimo....Na Ponte Rio de Janeiro - Niteroi....mantive uma velocidade constante de 90 km/hora devido às multas...e mantive 5a. no piloto automático e o carro manteve a velocidade e a rotação em torno de 1.800 inclusive na subida do famoso vão central da ponte. No fim da brincadeira 11 km/litro.
Kyron - revisões e troca de oleo
[QUOTE=ALTM;1443432]Caro Vinhoza.
Grato pela dica.
Estou negociando e talvez seja possível baixar os valores para R$101k (GL) e R$108k (GLS).
Vi também os valores de revisão, bem mais altos que nas concorrentes (na média em torno de R$1k), sem ficassem na casa dos R$500, seria o carro perfeito.[/QUOT
As revisões e troca de oléo no Rio de Janeiro - também estão caras. Mas nos temos a opção de Juiz de fora 200 km e Angra dos Reis 150 KM - com metade do preço. Troca de oléo no Rio de Janeiro aos 5 K km --- 390,00 - em Juiz de Fora e Angra 180,00. Vou lá passeando e ainda economizo.