Postado originalmente por
Mauro B
Pessoal
Hoje retirei o piloto automático SPAL, que o instalador não conseguiu, de jeito nenhum, fazer funcionar direito. Se alguém tem experiência com o da Dalgas, gostaria de ter informações.
A notícia do dia é que, finalmente, coloquei as proteções inferiores, para motor e transmissão. O fabricante é conhecido meu já de um bom tempo. Levantando o carro deu para perceber algumas coisas:
1 - as proteções são realmente necessárias; há algumas partes frágeis que podem ser atingidas por pedras fora de estrada, e não vale a pena correr o risco; se alguém se interessar, o preço é de $780,00 + frete, e as peças encaixam como uma luva. A chapa usada é extremamente resistente. Vou postar as fotos.
2 - o câmbio automático é realmente Mercedes Benz - está estampado no corpo, e a caixa de transferência é Borg-Warner (parece igual à do Troller)
3 - a estrutura do carro é muito robusta; a propaganda é verdadeira. E é tudo muito bem acabado, mesmo por baixo
Um abraço a todos