x
Convex Datacenter
Página 73 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    29/11/2011
    Agradecimentos: 0

Peças Kyron

Citação Postado originalmente por PAULO RAPAKI Ver Post
    Chegaram meus filtros que encomendei:
    O filtro do Diesel é da marca WEGA Nº JFC-S01 R$120,00
    O filtro do oléo motor - WEGA Nº WOE 430 R$ 30,00

Se alguem precisar eu tenho para vender aqui em Tramandaí-RS

Confiram no site da WEGA:
    : WEGA : Original Quality
    Paulo,

As peças na concessionárias Ssangyong são simplismente um absurdo, e a começar que não utilizam peças que vêm da montadora. Compram no mercado paralelo.
    Selecionei e pesquizei no mercado.
    O filtro de ar é o mesmo do Vectra e Astra. Custa em torno de R$ 35,00. Na concessionária R$ 120,00.
    As pastilhas de freio são as mesmas do Vera Cruz. A Fras-Le já as fabrica no mercado. O par dianteiro é R$ 120,00. Na concessionária R$ 574,00.
    O filtro de óleo acha-se no mercado de revenda ao preço de R$ 35,00 no máximo. Na concessionária cobram R$ 99,00
    O filtro de combustível (diesel), acha-se na internet por R$ 120,00. Na concessionária cobram R$ 300,00.
    O problema dos veículos Ssangyong são estes. As concessionárias metem a mão nas revisões.
    Fiz a revisão da minha Actyon Sports no inicio de novembro. Paguei a bagatela de R$ 1.300,00 porque tirei várias coisas da revisão, como os filtros de ar condicionado que custam no mercado em torno de R$ 50,00 e querem vender por R$ 300,00.
    Com o aumento do IPI, com certeza irão elevar estes preços. Penso seriamente em não mais fazer revisão em concessionária. Meu veículo está com 43.000KM. O que teria de ocorrer com problemas já foi. A mecânica é mercedes. O resto é normal.
    Abs.
    Jorge

Usuário
    Entrada
    15/11/2011
    Local
    Sul/RS
    Vinhoza:

Obrigado pela dica, realmente o barulho deve vir do pedal do freio, pois quando eu o pressionei para fora andando no calçamento, o barulho parou. Vou providenciar uma vistoria.

Uma das coisas que me surpreendeu foi a leveza da direção, que parece elétrica, mas é hidráulica. Muito leve.

Quando eu perguntei sobre o kit multimídia, o vendedor disse que ao instalar ele eu perderia o comando do rádio no volante. De qualquer forma, mais adiante vou me informar de novo sobre ele, bem como sobre o sensor de estacionamento. Em carros grandes, suvs, estou sentindo que eles têm muita utilidade.

Estou com os pneus calibrados e 27 libras. Os amigos acham adequado para a cidade e estradas de asfalto?

Aquele abraço.

Citação Postado originalmente por Vinhoza Ver Post
    Bom dia pessoal,

Ogeid, o meu KYRON GLS 2.0, quando comprei em março me deram um KIT multimidia e câmera de ré de brinde. Adicionalmente, mandei instalar um sensor de frente e ré com comando de voz, que deixo bem baixinho e só observo as distancias no display, bem como um controle prá levantar os vidros pelo comando da chave. Ficou beleza. Se vou passar em um lugar apertado, dou um toque no freio e o sistema me mostra a distancia que tem das laterais dianteiras do carro para o que estiver dos lados.

Quanto ao barulho que vc acha que é caixa de fusíveis, não tive o problema, mas ouvi dizer que é falta de ajuste no pedal de freio.

O KYRON realmente é uma maravilha para dirigir.

Abraços

Vinhoza

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !

OGEID : O meu Kyron é da versão “Pelada” e mandei instalar, antes de tirar da loja da ccs, um sensor de ré que tem me ajudado bastante, pois é difícil a visibilidade do carro para dar-se a ré . Quanto a ruídos incômodos que surgiram com o meu Ky eram oriundos da alavanca que libera o freio de estacionamento, sob o painel, e ainda, o macaco, que estava mal posicionado em seu compartimento traseiro direito; o primeiro teve um ajuste/aperto e não mais incomodou, e o segundo, uma melhor “forração” de um tecido do tipo espuma plástica fina embrulhando as peças, resolveu o assunto.
    Com efeito, o “rodar”do Kyron é bastante silencioso, o suficiente para que nos apercebamos e nos venham a incomodar outros ruídos, até pequenos...
    Comando do rádio a partir do volante : existe uma peça “interface” que foi aplicada pela própria loja que atendia a ccs para que eu pudesse continuar a utilizar essa utilidade (peça aplicada no próprio volante) .
    Estava utilizando 28 psi, deixando o rodar mais macio, mas percebi que houve um desgaste típico de pneu vazio ( na frente ) .
    Voltei a utilizar 30 .

CÉZAR : Boa receita do bolo, essa de permitir que se apague a lâmpada do “check engine” sem precisar ir à ccs . Pode ser de muita utilidade também durante uma viagem. Claro, após descobrir e corrigir o problema que levou a lâmpada a ficar acesa !

JORGE : A tua Action Sports teve algum problema no conversor de torque para o engate das 3ª e 4ª marchas ? Ou da obstrução do filtro de diesel com perda de potência ? Ou qual outro problema ? Que consumo vens obtendo, uma vez que deves ter 6 marchas (?) , para o mesmo motor do Kyron 2,0 (5 marchas) ?
    Boas as informações sobre a existência de peças passíveis de utilização para os SSY . Mas se quiseres permanecer na garantia ( dos 3 anos ) , acredito que nenhuma ccs vai concordar em tu mesmo levares as peças p/ a troca durante as revisões .
    Abs a todos.

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ

Central multimidia caska para kyron

Caro Ogeid,

Ao que parece os vendedores das CCS SSY não estão muito bem preparados para falar sobre os produtos que vendem.

A minha Central Multimídia da marca CASKA foi instalada na CCS antes de me entregarem o KYRON e até possui um equipamento que é uma interface para que não percas os controles de volante. A que tenho no meu KYRON não tem nem comando de controle remoto....é no volante para o motorista e manual para o carona.

Dê uma olhada neste link:

Sua pesquisa: [kyron] | Auto Peas Clube

Abraço

Vinhoza

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    SANTOS/SP
    Boa tarde caros foristas!

Bem vindo Ogeid: espero que seu Kyron lhe traga só alegrias!

Fertag: ainda não levei para a revisão dos 20.000 o carro está com 19.100 e eu tenho andado pouco e vendo se a revisão fica para janeiro...

Bill.rg: ainda bem que não te aconteceu nada - fora o susto claro! Coincidentemente essa semana falava com um gerente do BB e quando comentei o carro que estava (Kyron) ele disse que tinha um cliente que possuía uma Actyon e se envolveu num acidente enorme que houve aqui em SP na Rod. dos Imigrantes há cerca de dois meses envolvendo mais de 200 veículos por causa da neblina (saiu até no Jonal Nacional) e diz que não sobrou absolutamente nada do carro dele, contudo, estava muito feliz porque não sofreu nenhum dano físico considerável mesmo com a proporção absurda do acidente elogiando muito a constituição segura do carro e a sua "célula de sobrevivência".

Em relação à tabela FIPE, já havia relatado isso aqui há uns meses atrás: o grande problema é que não diferenciam as versões do Kyron: GL ("básica"), GLX (mais rara, "intermediária") ou GLS ("top") na confecção da referida tabela, logo, o Kyron GLS fica desvalorizado na tabela e o GL sobrevalorizado pois se usam os preços médios praticados no mercado de venda de veículos em SP indistintamente das versões GL e GLS para obterem a tal "média" da tabela FIPE.

Em relação ao ESP acho que vale lembrar a todos que se a luz do ESP está apagada no painel o mesmo está ATIVO/FUNCIONANDO ao passo que caso se aperte o botão ESP e a luz esteja acessa indica que o sistema está DESATIVADO/NÃO FUNCIONANDO. Creio ser de valia a lembrança porque achei bem estranho quando comprei o carro que caso eu apertasse o botão do sistema com as letras ESP ele ao invés de ser ativado estaria, na verdade, sendo desativado...

Caro Jorge: obrigado pelas cotações e assim que o Kyron sair da garantia considerarei seriamente passar a levá-lo em mecânico particular porque é muita diferença para a mesma coisa... até lá o jeito é irmos pechinchando na CCS mesmo para não perder a garantia...

Saudações a todos

Alexandre

Olá, Pessoal !

uma dúvida levantada ontem pelo Paulo Valmor : ele gostaria saber como é o desempenho/comportamento do Kyron ( e seu câmbio automático ) puxando reboque com 2 cavalos( uns ~1000 kg ) . Pelo que eu entendi, ele teme que haja uma certa “incerteza”, pelo câmbio automático, de qual a marcha a utilizar, e com isso, ficar sempre “pescando” , isto é, subindo e descendo marchas próximas, e aumentando o consumo, apesar do torque disponível . Alguém saberia responder, pela experiência com a utilização do Kyron + reboque ?

JOSE LUIZ COLOMBI : 57k km ! Já rodaste bastante em pouco tempo !!! Estás com o motor 2,0 ou o 2,7 ? Qual foi o consumo de pneus ? Estás ainda utilizando o jogo original ? Qual a marca ?

OGEID : Perguntei ao pessoal da oficina, ontem, a respeito do bloqueio do diferencial por ti citado e presente nesse teu Kyron (segundo o vendedor que te atendeu) , pois não sabia da existência dele como equipamento no carro ( talvez vior,esse na versão 2011 / 2012 ), mas a resposta é de que o Ky não possui tal dispositivo.

Ao Paulo Valmor,
    Quanto a Kyron, ainda não usei com reboque, porem ja utilizei outras Camionetes automaticas com reboque inclusive com mais peso, e nunca tive nenhum problema. Sempre usei no drive, claro respeitando a falta de tração e colocando na reduzida com cargas acima de 2000 quilos.

Fertag,
    Aminha Kyron é 2.0 completa. Troquei os pneus Nexten por 600,00 cada, e os velhos ainda com condição de utilização e deixei a venda.
    O nosso carro tem sim bloqueio automatico de diferencial.
    Que podera ser percebido em uso quando voce arrancar rapido ( em terreno lamacento ou escorregadio por agua ) com cuidados com a seguraça vai perceber uma luz amarela acender no painel indicando o bloqueio.
    Com relação a falta de qualidade do diesel em caso de abastecimento em locais desconhecidos, recomendo pequenas quantidades R$ 50,00, para quem roda pouco, pois caso ocorra o problema deixa de ocorrer com o final do produto e novo abastecimento.

Usuário
    Entrada
    14/08/2011
    Mano Alexandre, obrigado pelas informações, realmente conferem os valores, hoje em contato com a CCS me foi informado o valor de 116mil para a K.2 GLS zero bala, fico agora no aguardo se conseguirei algum choro neste valor.
    No mais continuo agradecendo por ter uma K.2 por sua tecnologia de segurança.

Bill.rg

Citação Postado originalmente por alexandredasneves Ver Post

Bill.rg: ainda bem que não te aconteceu nada - fora o susto claro! Coincidentemente essa semana falava com um gerente do BB e quando comentei o carro que estava (Kyron) ele disse que tinha um cliente que possuía uma Actyon e se envolveu num acidente enorme que houve aqui em SP na Rod. dos Imigrantes há cerca de dois meses envolvendo mais de 200 veículos por causa da neblina (saiu até no Jonal Nacional) e diz que não sobrou absolutamente nada do carro dele, contudo, estava muito feliz porque não sofreu nenhum dano físico considerável mesmo com a proporção absurda do acidente elogiando muito a constituição segura do carro e a sua "célula de sobrevivência".

Em relação à tabela FIPE, já havia relatado isso aqui há uns meses atrás: o grande problema é que não diferenciam as versões do Kyron: GL ("básica"), GLX (mais rara, "intermediária") ou GLS ("top") na confecção da referida tabela, logo, o Kyron GLS fica desvalorizado na tabela e o GL sobrevalorizado pois se usam os preços médios praticados no mercado de venda de veículos em SP indistintamente das versões GL e GLS para obterem a tal "média" da tabela FIPE.

Em relação ao ESP acho que vale lembrar a todos que se a luz do ESP está apagada no painel o mesmo está ATIVO/FUNCIONANDO ao passo que caso se aperte o botão ESP e a luz esteja acessa indica que o sistema está DESATIVADO/NÃO FUNCIONANDO. Creio ser de valia a lembrança porque achei bem estranho quando comprei o carro que caso eu apertasse o botão do sistema com as letras ESP ele ao invés de ser ativado estaria, na verdade, sendo desativado...

Saudações a todos

Alexandre

Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    José Luis Colombi, obrigado pelas explicações sobre o uso de reboque em veículo com câmbio automático. No início de fevereiro vou bater o martelo sobre qual o veículo vou comprar. Caso não ocorra nada significativo contra o K. ou a favor de outro modelo, penso que vou encarar o kyron. A Dona Encrenca gostou do carro mesmo não tendo andado, nem chegado muito perto de algum. Apenas viu na rua no site do fabricante. Aliás o teste drive da concessionária SSY foi lastimável. Não deu mais que 600 metros. Nem consegui ouvir os barulhos do carro. O cara só me dizia, dobre aqui, volte, o trânsito tá infernal.... queria ligar o rádio, pedi para desligar....... em 600 metros percorridos o cara falou 4 vezes: -Sinta o torque do motor.... E isso nem me impressionou, minha sw4 tem torque semelhante...
    bah.. pedi para ver o consumo instantâneo, me disse que aquele carro não tinha computador de bordo. (que favela). Vou a Chapecó em breve e penso que lá poderei fazer um teste drive descente.
    Sabendo da existência de posto que vende o diesel amarelo(metropolitano) aqui em Caxias, reforça e idéia que os problemas não serão tão grandes. Acho que vai rolar...
    Abraço a todos.

Usuário Avatar de Elsiony
    Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF

Fertag: ainda não levei para a revisão dos 20.000 o carro está com 19.100 e eu tenho andado pouco e vendo se a revisão fica para janeiro...

Caro Jorge: obrigado pelas cotações e assim que o Kyron sair da garantia considerarei seriamente passar a levá-lo em mecânico particular porque é muita diferença para a mesma coisa... até lá o jeito é irmos pechinchando na CCS mesmo para não perder a garantia...

Saudações a todos

Alexandre
    Boa noite amigos foristas:

Alexandredasneves, confesso que também estranhei um pouco o fato de ter que acionar o botão para desligar o ESP, permanecendo assim o indicativo ESP, acesso em amarelo. Depois eu entendi pois, trata-se de item de segurança, e o normal é ficar acionado em todas as situações. Dessa forma, o proprietário escolhe quando não quer usá-lo. Outra coisa, aquela luz amarela(de advertência) incomoda bastante, e foi feita para te dizer que ele está desligado, e como na maioria dos casos o proprietário estará fazendo uso do ESP, a luz incômoda não poderia ficar o tempo todo acesa. Outra coisa importante, se a pessoa começar a praticar um off-road e desligar o ESP, este permanecerá aceso indicando que o sistema está desligado. Caso pare e desligue o carro, por algum motivo, quando voltar a ligar seu veículo, terá que acionar o ESP para desligá-lo novamente, pois o carro voltará para o modo inicial, com o sistema ESP acionado.

Pessoal, trago aqui uma especificação de pneu que achei bem interessante, só não sei se daria certo pois o meu Kyron GLS traz a configuração original: 255/60 R18. Trata-se de uma configuração disponível pela Pirelli : Scorpion STR P255/70 R18 112S, não vi o pneu, mas o que voces acham, será uma alternativa?

Abraço a todos.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Caros amigos foristas:

Só para citar, eu tenho alguns amigos, aqui em Brasília, que trabalham com resgate de vítimas de acidentes violentos e descreveram que, dependendo do tipo de colisão, os Airbgs não abrem, o que já ocorreu com Frontier, Sentra, Hilux entre outros vários modelos de veículos.

Abraço a todos.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Caros amigos foristas:

Só para citar, eu tenho alguns amigos, aqui em Brasília, que trabalham com resgate de vítimas de acidentes violentos e descreveram que, dependendo do tipo de colisão, os Airbgs não abrem, o que já ocorreu com Frontier, Sentra, Hilux entre outros vários modelos de veículos.

Abraço a todos.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF

Saudações a todos

Alexandre
    Boa noite amigos foristas:

Alexandredasneves, confesso que também estranhei um pouco o fato de ter que acionar o botão para desligar o ESP, permanecendo assim o indicativo ESP, acesso em amarelo. Depois eu entendi pois, trata-se de item de segurança, e o normal é ficar acionado em todas as situações. Dessa forma, o proprietário escolhe quando não quer usá-lo. Outra coisa, aquela luz amarela(de advertência) incomoda bastante, e foi feita para te dizer que ele está desligado, e como na maioria dos casos o proprietário estará fazendo uso do ESP, a luz incômoda não poderia ficar o tempo todo acesa. Outra coisa importante, se a pessoa começar a praticar um off-road e desligar o ESP, este permanecerá aceso indicando que o sistema está desligado. Caso pare e desligue o carro, por algum motivo, quando voltar a ligar seu veículo, terá que acionar o ESP para desligá-lo novamente, pois o carro voltará para o modo inicial, com o sistema ESP acionado.

Pessoal, trago aqui uma especificação de pneu que achei bem interessante, só não sei se daria certo pois o meu Kyron GLS traz a configuração original: 255/60 R18. Trata-se de uma configuração disponível pela Pirelli : Scorpion STR P255/70 R18 112S, não vi o pneu, mas o que voces acham, será uma alternativa?

Abraço a todos.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem