x
Convex Datacenter
Página 74 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Boa tarde pessoall,
    Elsiony, a medida 255/70/18 terá uma altura de dorso bem maior que o 255/60/18:
    255/60/18= 255mmx0,60 = dorso de 15,30cm
    255/70/18= 255mmx0,70 =dorso de 17,85 cm ...... diferença de 2,55 cm no raio final.
    Se não raspar na caixa de rodas, fica grande demais e ainda dará um erro forte no velocímetro.
    Abs,
    Cezar

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Agradecimentos: 0
    Prezados, fiz a revisão dos 20 mil km, total foi de R$ 850,40 conforme detalhamento abaixo; como o Fertag disse, foi cobrado um tal de filtro separador (80,00) além do filtro de combustível; no mais, regulagem nas portas traseiras (a meu pedido) e regulagem da tampa do porta-malas (eu não havia pedido, mas o mecânico disse que sentiu a porta rangindo ao deslocar o veículo). No mais, tudo tranquilo.
    Boa noite a todos.

HIGIENIZACAO AC 92,00
    ELF LUBRIFICANTE PARA MOTOR (8 litros X 16,05) 128,40
    FILTRO DE OLEO LUBRIFICANTE 48,00
    FILTRO SEPARADOR SY (NOVO) 80,00
    FILTRO DE COMBUSTIVEL SY NOVO 78,00
    FILTRO DO AR CONDICIONADO 125,00
    PLUG TAMPAO FILTRO (2 UNID. 7,00) 14,00
    TOTAL PEÇAS: R$ 565,40
    TOTAL MÃO DE OBRA (3 HORAS X 95,00): 285,00
    TOTAL REVISÃO 20 MIL KM: R$ 850,40

Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Olá pesoal, estou indo no próximo dia 14/12 até jericoacoara . devo rodar em torno de 7.000 km em mais ou menos 20 dias. Vamos ver como será o rendimento do k. Talvez de para dar uma esticadinha até lençóis maranhense. abraço para tds!

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !

José L Colombi : De acordo com o manual do Kyron, poderias indicar-me qual o nº da lâmpada do painel a acender quando tu arrancas rápido em terrenos lamacentos ou cheios d’água e é acionado o dispositivo descrito por ti (bloqueio automático do diferencial)? Talvez esse bloqueio do diferencial tenha outra denominação, pois nem o recepcionista da oficina sabe de sua existência (segundo a informação dele, o Ky não estaria equipado com esse dispositivo) . De qualquer modo, sempre é bom aprendermos um algo mais a respeito do nosso veículo. Eu tinha em mente aqueles dispositivos com comandos manuais, que muita gente adapta em jipes preparando-os para enfrentar ‘pesadas’ trilhas, cheias de desníveis e facões ...Mas se o Kyron tem isso, melhor ainda, pois significa que teremos ainda mais segurança / certeza de chegar num percurso dentre A até B, não importando o caminho !

Paulo Valmor : Pena que foi em fim de tarde o mini TD com o Kyron ! Realmente, nesse horário, o trânsito nas imediações da loja da SSY fica bem tumultuado, pois coincide com a saída dos funcionários que operam nas empresas Randon sitas nas proximidades. De minha parte, fui numa manhã, durante minhas férias, em dia útil, e me foi propiciado o melhor TD que já tive, com ida até a entrada de Fazenda Souza, pela Rota do Sol, e retorno por trás do cemitério parque, em caminho de chão, usando o 4x4H e o 4x4L . E quanto à tua decisão postergando para fevereiro/2012 a compra do teu novo 4x4, estás levando em conta que por ali já estará em vigor o tal aumento do IPI ( a partir de 15/12/2011) ?

Elsiony : Pneus Scorpion Pirelli : Segundo falaram-me em lojas de pneus quando estava buscando informações/preços, disseram-me que esses(Scorpion Pirelli) são bastante duros e “copiam” bastante, sem filtrar, as imperfeições do solo . Eu prefiro pneus macios, que filtrem bem a buraqueira e as estradas de chão por onde passo.

6420 : Revisão dos 20k : Parece-me que, aos poucos, os preços das peças (revisão) estão se reduzindo, ou é impressão minha ?

Vinicius10 : Boa viagem para o NE e “olho” no diesel (e nos postos) com o qual vai abastecer durante a viagem ! Na volta conte para nós como foi de aventura, bem como o desempenho do Ky.
    A propósito, não estava o teu Ky também apresentando características de “check engine” há algum tempo ? Qual foi o resultado da investigação ? Ou foi falso alarme de fiação?

Gente ! Retomando os fatos dos dois acidentes acontecidos, mais recentemente com o Bill.rg(de Kyron), e, anteriormente, com minha cunhada(de Hilux CD) , se eles estivessem dirigindo carros com 4x4 automático, isto é, que ativam o 4x4 independentemente da vontade do condutor, como Honda CRV 4x4, RAV4, Ecosport4x4, Duster4x4, Korando, Santa Fé, SW4, será que também teria ocorrido a perda de controle do veículo ? Qual a opinião de vocês ?

GPS Nüvi 1300 : Como saber se o aparelho de GPS está “lendo” a informação contida num cartão SD a ele acoplado ? Eu joguei o mapa do RS(topográfico), do Tracksource, no cartão SD, mantendo o mapa original do produto Garmin, mas, quando saio do asfalto, em 95% das vezes, o ícone do Kyron na tela do GPS fica ‘flutuando” no espaço, sem indicação nem de caminho, nem de topografia. E estou fazendo o Kyron comer poeira pelos caminhos alternativos em torno de Caxias, e tentando aprender a utilizar o aparelho. O carro está uma beleza ( ~35,2k km) .
    Alguém saberia informar, se existe caminho já todo asfaltado, entre Bom Princípio(RS), Tupandi(RS) e Salvador do Sul(RS), passando “por dentro”, isto é, em linha “reta”, sem dar a volta por Garibaldi(RS) ou Montenegro(RS) ?
    E ainda, se é muito ruim o caminho de chão entre São José do Caí (quase junto à ponte do rio Caí, Vila Cristina) e Gramado(RS) ? Num fim de semana desses vou colocar o Kyron por ali, para ‘exercitar’ o carro, já que estou rodando muito pouco com ele ultimamente.

Abs a todos .

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    Olá pesoal, estou indo no próximo dia 14/12 até jericoacoara . devo rodar em torno de 7.000 km em mais ou menos 20 dias. Vamos ver como será o rendimento do k. Talvez de para dar uma esticadinha até lençóis maranhense. abraço para tds!
    Caro amigo Vinicius

Grande programa. Fotografe, publique e relate todas as passagens. Pretendo fazer o mesmo em breve.

Todos esperamos excelentes relatos.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    amigo fertag, o problema do check engine foi resolvido quando troquei filtro de combustível. Antes da troca a mesma se acendeu umas 4 vezes.

Em relação a bloqueio do diferencial que o amigo se refere, pode ser que realmente tenha. pois, eu tive uma frontier sel 2008,e, o diferencial tinha bloqueio automático, eu ,, até estranhei,pois tive uma l200 MIT que o acionamento do bloqueio era manual. abraços a tds !

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Bom dia a todos; Fertag, aqui no extremo sul eu sempre paguei menos nas revisões do que os valores citados no fórum; para esta revisão de 20 mil km, haviam dado o orçamento de 1.048,00, mas ficou em 850,00, eu acho que por ser uma oficina autorizada, mas de várias marcas (acostumadas a trabalhar com carros populares Renault e chineses), o pessoal não usa a "empurroterapia", faz só o necessário; por exemplo, não foi cobrado filtro de ar, provavelmente ele foi limpo e analisado, e foi considerado que está adequado para continuar rodando, e tem também o lubrificante de motor ELF (utilizado pelos veículos Renault), que deve estar mais em conta que em outros lugares (são 8 litros!). Por isso tudo que eu "fidelizei" na empresa, apostando no pós-venda.
    Vinicius10, boa viagem, aguardamos os relatos!
    Boa semana a todos.

Vinicius10,
    Se for aos Lençois ou outras Dunas dificeis, não se esqueça de deixar os pneus com sete libras.
    Caso contrario o veiculo não se move em areia solta.
    Abraço

fertag,
    vou verificar no veiculo, e informo aos usuarios.
    Mas é certeza, não tem de acionar nada, o funcionamento é automatico.

Citação Postado originalmente por Jose Luiz Colombi Ver Post
    Vinicius10,
    Se for aos Lençois ou outras Dunas dificeis, não se esqueça de deixar os pneus com sete libras.
    Caso contrario o veiculo não se move em areia solta.
    Abraço
    Em Jeri, com a Rexton, rodei normalmente nas dunas com os pneus calibrados para asfalto. Os pneus desses carros são largos, e com a tração acionada não precisa o incômodo de ficar alterando a calibragem.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Caro Adriano JXP,
    nos Lençois conforme a epoca do ano, sem chuva, simplesmente o carro não anda.
    Só anda com pressão de 7 libras nos pneu.

Tentei postar fotos e não consegui...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem