Olá, Pessoal !
Elsiony/AdrianoJPX : Brasília não dispõe de diesel ‘amarelo’ ou de boa qualidade, mesmo sendo a capital do país, devendo seus consumidores utilizar somente o ‘vermelho’, ou de ‘ interior’, ou ainda, o de elevado teor de enxofre? Inacreditável ! Mas e como é que vamos entrar em 2012, e dentro do programa das exigências do Proconve, onde serão exigidos os requisitos do Euro V ?
Bill.rg : Boa sorte com o novo Ky. Ou o Korando. E com a Bradesco Seguros ! E volto a lembrar : o mais importante é que ficaste “inteiro” p/contar a história. O resto é “material” !
Alexandredasneves : Será que o Luiz vai conseguir negociar outro Ky agora para o Bill.rg ? Vamos torcer ! !!!
Vinicius10 : Já foram substituído o conjunto do filtro de diesel + o separador de água ? Talvez esse novo conjunto consiga mais bem resistir ao nosso diesel, em especial agora que vais para o NE .
6420 : Qual o óleo ELF utilizado nas tuas trocas de óleo do Ky (tipo/preço) ? Não é tão conhecido esse óleo por aqui ... A propósito : procurei nos folhetos de propaganda do Kyron de quando o comprei e nem sinal, ali também, de menção ao dispositivo do bloqueio de diferencial , e isso seria, em meu entender, um motivo a mais de divulgação para vendas...
JoséLuizColombi : Com essa pressão de apenas 7 psi nos pneus, não é enorme o risco de destalonamento, isto é, o pneu ‘sair’ da roda ?
Hoje, numa ida a Porto Alegre, enfrentando uma enorme ‘tranqueira’ de ~45 minutos para fazer 17km de ‘pára-e-anda’, entre Canoas e a capital, estava atrás de uma Fiorino, que a cada ciclo de ‘arranca e pára’, ‘tremia’ toda pelo descompasso entre o jogo dos pés com os pedais de embreagem/freio/acelerador, indicando que o motorista devia estar muito cansado, ou mesmo que o carro estivesse com algum problema de embreagem. E, numa boa, sem esse tipo de preocupações dentro do Kyron(graças ao seu câmbio automático), lembrei do tempo em que eu também, cansado, em meio ao trânsito turbulento, “sapateava” no ‘pára-e-anda’ com meu carro de câmbio mecânico! E eu que nem sequer pensava em utilizar carro com câmbio automático ! Hoje, isso se torna um ‘algo a mais’ no sentido do bem estar de uma pessoa, ajudando-a a sair ‘inteira’ após um percurso assim, seja no dia a dia, seja para realizar uma viagem longa. Resumo : aqui em casa estamos apreciando bastante o Kyron .
Abs a todos.
Elsiony/AdrianoJPX : Brasília não dispõe de diesel ‘amarelo’ ou de boa qualidade, mesmo sendo a capital do país, devendo seus consumidores utilizar somente o ‘vermelho’, ou de ‘ interior’, ou ainda, o de elevado teor de enxofre? Inacreditável ! Mas e como é que vamos entrar em 2012, e dentro do programa das exigências do Proconve, onde serão exigidos os requisitos do Euro V ?
Bill.rg : Boa sorte com o novo Ky. Ou o Korando. E com a Bradesco Seguros ! E volto a lembrar : o mais importante é que ficaste “inteiro” p/contar a história. O resto é “material” !
Alexandredasneves : Será que o Luiz vai conseguir negociar outro Ky agora para o Bill.rg ? Vamos torcer ! !!!
Vinicius10 : Já foram substituído o conjunto do filtro de diesel + o separador de água ? Talvez esse novo conjunto consiga mais bem resistir ao nosso diesel, em especial agora que vais para o NE .
6420 : Qual o óleo ELF utilizado nas tuas trocas de óleo do Ky (tipo/preço) ? Não é tão conhecido esse óleo por aqui ... A propósito : procurei nos folhetos de propaganda do Kyron de quando o comprei e nem sinal, ali também, de menção ao dispositivo do bloqueio de diferencial , e isso seria, em meu entender, um motivo a mais de divulgação para vendas...
JoséLuizColombi : Com essa pressão de apenas 7 psi nos pneus, não é enorme o risco de destalonamento, isto é, o pneu ‘sair’ da roda ?
Hoje, numa ida a Porto Alegre, enfrentando uma enorme ‘tranqueira’ de ~45 minutos para fazer 17km de ‘pára-e-anda’, entre Canoas e a capital, estava atrás de uma Fiorino, que a cada ciclo de ‘arranca e pára’, ‘tremia’ toda pelo descompasso entre o jogo dos pés com os pedais de embreagem/freio/acelerador, indicando que o motorista devia estar muito cansado, ou mesmo que o carro estivesse com algum problema de embreagem. E, numa boa, sem esse tipo de preocupações dentro do Kyron(graças ao seu câmbio automático), lembrei do tempo em que eu também, cansado, em meio ao trânsito turbulento, “sapateava” no ‘pára-e-anda’ com meu carro de câmbio mecânico! E eu que nem sequer pensava em utilizar carro com câmbio automático ! Hoje, isso se torna um ‘algo a mais’ no sentido do bem estar de uma pessoa, ajudando-a a sair ‘inteira’ após um percurso assim, seja no dia a dia, seja para realizar uma viagem longa. Resumo : aqui em casa estamos apreciando bastante o Kyron .
Abs a todos.
