x
Convex Datacenter
Página 76 de 275 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    Carapicuiba/SP
    Agradecimentos: 0

Olá, vc tem informações sobre fornecedores no Brasil?. Tenho uma actyon sports e gostaria de comprar o PC por aqui. (Falo desse acessório que se instala nas molas para reduzir as vibrações.)
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Elsiony
    Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por Elsiony Ver Post
    Bom dia a todos:

Meu Kyron pula muito pelo proposital fato de a montadora ter priorizado a estabilidade, o que faz com que esse SUV tenha desempenho próximo de um sedan (a nível de estabilidade).
    Estou testando essas peças que encontrei no e-bay e futuramente posto os resultados aqui, vou testar em diversos terrenos para que meu depoimento seja mais preciso quanto aos resultados:

Abaixo está a versão de cor vermelha, porém a que instalei é a incolor, transparente ( de poliuretano - urethane cushion buffer ) que é mais macia e, segundo informação traduzida do site do fabricante, esta peça transforma a vibração vertical em horizontal eliminando parte da transferência das irregularidades do terreno para dentro do veículo. Essa versão está no segundo link abaixo.
    No terceiro link existe um vídeo que mostra o trabalho da peça vermelha que é diferente da incolor.
    Estou fazendo uma tentativa para ver se dá certo.

Ssangyong Kyron & Rexton Absorber Power Cushion Buffer | eBay

TTC Urethane Cushion Buffer. - TTC Co., Ltd.

Urethane Cushion Buffer - TTC CO., LTD
    Boa noite caros foristas:

Pesquisando em sites brasileiros, sobre o Power Cushion que prefiro abreviar para (PCs), encontrei esse debate sobre a legalidade desse dispositivo que pode ser debatido também aqui.
    O site é sobre o Cerato.

POLÊMICA: Power Cushion é legal ou não? » NOVO CERATO - Um pouco de tudo a respeito da convivência diária com o novo modelo da Kia.

Abraço a todos.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Complementando:

Fiz a medição da altura dos quatro para-lamas do Kyron antes e depois de instalar os Power Cushions - (PCs) e verifiquei um acréscimo, de maneira uniforme, de 1,3 cm em cada roda, ou seja, o Kyron ficou mais alto 1,3cm.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Bom dia a todos:

Meu Kyron pula muito pelo proposital fato de a montadora ter priorizado a estabilidade, o que faz com que esse SUV tenha desempenho próximo de um sedan (a nível de estabilidade).
    Estou testando essas peças que encontrei no e-bay e futuramente posto os resultados aqui, vou testar em diversos terrenos para que meu depoimento seja mais preciso quanto aos resultados:

Abaixo está a versão de cor vermelha, porém a que instalei é a incolor, transparente ( de poliuretano - urethane cushion buffer ) que é mais macia e, segundo informação traduzida do site do fabricante, esta peça transforma a vibração vertical em horizontal eliminando parte da transferência das irregularidades do terreno para dentro do veículo. Essa versão está no segundo link abaixo.
    No terceiro link existe um vídeo que mostra o trabalho da peça vermelha que é diferente da incolor.
    Estou fazendo uma tentativa para ver se dá certo.

Ssangyong Kyron & Rexton Absorber Power Cushion Buffer | eBay

TTC Urethane Cushion Buffer. - TTC Co., Ltd.

Urethane Cushion Buffer - TTC CO., LTD
    Ainda não testei os Power Cushions (PCs) da forma que gostaria, ou seja, em todos os tipos de estradas. Vou adiantar minhas impressões sobre o desempenho desse dispositivo no asfalto. Futuramente, quando testar na terra, posto o resultado.
    O que era bom ficou ainda melhor, o Kyron melhorou muito nas curvas, ficou muito mais justo, apesar de parecer redundância, pela tamanha estabilidade deste SUV. Meu Kyron é aro 18 pneus 255/60. Mantendo a mesma calibragem dos pneus, como de costume, 29 libras, o kyron ficou bem diferente, não sei mensurar, mas creio que melhorou 90% (minha opinião). Aqueles avisos sonoros no asfalto (ondulações) são quase que imperceptíveis parece que se está com os pneus vazios. Torna-se difícil explicar, o carro fica mais firme (efeito de um calço), e ao mesmo tempo, mais macio (funciona como um isolamento que dissipa os efeitos irregulares do terreno, absorvendo-os). Quanto à instalação, é muito simples, basta ir até uma loja de troca de óleo e pedir para suspenderem o carro, você mesmo coloca e tira quando quiser e não gasta 10 minutos. No meu ponto de vista, valeu a pena o investimento.

Abraço a todos.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF

Revisão dos 10.000 km

Fiz a revisão dos 10.000 km que ficou em R$ 480,00. Meu questionamento é com relação á troca do filtro separador que o manual informa ser apenas aos 20.000 km. A CCs o trocou alegando ser uma nova política de prevenção, sendo assim, sempre que houver a substituição do filtro de combustível, (10K) haverá, também, a troca do filtro separador.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Usuário
    Entrada
    10/10/2011
    Ainda não testei os Power Cushions (PCs) da forma que gostaria, ou seja, em todos os tipos de estradas. Vou adiantar minhas impressões sobre o desempenho desse dispositivo no asfalto. Futuramente, quando testar na terra, posto o resultado.
    O que era bom ficou ainda melhor, o Kyron melhorou muito nas curvas, ficou muito mais justo, apesar de parecer redundância, pela tamanha estabilidade deste SUV. Meu Kyron é aro 18 pneus 255/60. Mantendo a mesma calibragem dos pneus, como de costume, 29 libras, o kyron ficou bem diferente, não sei mensurar, mas creio que melhorou 90% (minha opinião). Aqueles avisos sonoros no asfalto (ondulações) são quase que imperceptíveis parece que se está com os pneus vazios. Torna-se difícil explicar, o carro fica mais firme (efeito de um calço), e ao mesmo tempo, mais macio (funciona como um isolamento que dissipa os efeitos irregulares do terreno, absorvendo-os). Quanto à instalação, é muito simples, basta ir até uma loja de troca de óleo e pedir para suspenderem o carro, você mesmo coloca e tira quando quiser e não gasta 10 minutos. No meu ponto de vista, valeu a pena o investimento.

Abraço a todos.
    Olá Elsiony,
    Como vai os testes com os PCs? Qual a sua impressão para o uso dentro da cidade em ruas não asfaltadas? Os PCs conseguem diminuir a trepidação em ruas de paralelepípedos?
    O que você nos passar como experiência em seu período de uso?

agradecemos,

att,

Radsonj

Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Pessoal !

Elsiony : o artigo na citada revista não deixou clara a mensagem. Aparentemente, o autor da informação considerou a versão atual do Kyron como sendo um”crossover”, em meu entendimento. A informação, pode, contudo, querer dizer, estar sendo desenvolvida uma nova versão do Kyron com modificação em sua estrutura, como ocorreu com o Pajero Full, já há algum tempo, quando foi adotado o monobloco, objetivando ‘atualizar’ o veículo, deixando-o com mais espaço interno, tornando-o mais leve, reduzir o consumo, etc. Também fiquei surpreso com isso, mas deveremos aguardar(apostar para ver)! Temo vermos um “Korandão” – monobloco e sem reduzida – como está sendo a tendência no mundo todo por parte das fabricantes de veículos, com poucas exceções. Vide a modificação sofrida pela Sorento(Kia), na versão atual, que é mais leve perto de 250 kg e não mais possui a reduzida (nem diesel). E parece que a despeito disto ela está vendendo mais que antes !

Abs a todos.
    É isso mesmo Fertag, a tendência mundial é fazer carros mais leves, com mais tecnologia, motores mais compactos, tração integral, sem reduzida, sem longarina, com monobloco e, muitas vezes, sem DIESEL. Eu sou meio conservador, não por filosofia mas pelo fato de que, as vezes me encontro em estradas que requerem força e resistência. Não gosto de ficar, juntamente com a família, atolado ou "quebrado" no meio do mato.

Abraço a todos.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Elsiony : Não Monobloco + Reduzida : Concordo contigo ! Já ‘fiquei’ atolado em estrada de interior/chão numa ocasião, com uma Blazer 4x2, e por isso dou muito valor ao fato da existência de uma reduzida !
    E quanto à resistência, nem se fala : eu notava, após ter usado carros pequenos em estradas rurais/de interior, que a geometria de direção, invariavelmente, deveria ser refeita, praticamente depois de cada incursão, com frequência, pois a resposta do carro já era outra, fato que não acontece com os SUVs, os quais são bem mais resistentes...
    Quanto à tua solução referente à suspensão dura, fiquei curioso !!

Paulo Valmor : Conseguiste uma definição sobre teu novo 4x4 ? Eu até conversei com um conhecido que algumas vezes compra e/ou coloca para vender(em troca de uma comissão) seus carros usados com um lojista de sua confiança, lá em Porto Alegre . Por meu lado, numa ocasião, coloquei à venda minha Blazer ( e vendeu rápido ) através de um lojista independente de uma cidade perto daqui, e não tive problemas. Mas quando, mais tarde, tentei negociar com ele colocando a GSportage no negócio(compra de um Kyron), não existiu denominador comum: ele sequer aceitava meu carro usado. Se necessário, entre em contato comigo. Tenho os telefones dessas empresas.

Abs a todos.

Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS

Definição sobre o 4x4

Fertag

Ainda não me defini pela aquisição. Tem duas opções que fiquei bem interessado: Um Ky 2010 GLS sem teto, por R$ 90k (não teve arrego na CCS) e uma REXTON 2009 com 52k Km por R$ 85k. Estamos analisando.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    10/10/2011

Consumo Kyron

Caros Colegas, venho acompanhando o fórum a um bom tempo, inclusive serviu como referência para a compra do meu Kyron 2.0 2011/2011. Estou com 8.500km rodados, sendo basicamente em trechos urbanos.
    Sobre o Consumo de combustível vejo posts anteriores relatos de 9, 10 e até 11km/l em uso urbano, e como não tinha experiência em veículo a diesel não posso avaliar bem. Não consigo fazer o consumo do meu kyron passar dos 7,5km/k e na estrada 9,0km/l.
    Com isso na experiências dos Colegas:
    - porque tamanha diferença entre os consumos?
    - quais os fatores que alteram o consumo com veículo a diesel, especificamente no kyron?
    - o câmbio automático, no diesel, faz aumentar o consumo?
    - realmente sinto o kyron nas saidas meio lento, o que faz com que tenha que pisar um pouco mais. Qual o impacto disso no consumo?

Enfim, gostaria de abrir a discussão sobre essa tema.

abraços a todos.

Radson
    Natal/RN

Citação Postado originalmente por radson Ver Post
    Caros Colegas, venho acompanhando o fórum a um bom tempo, inclusive serviu como referência para a compra do meu Kyron 2.0 2011/2011. Estou com 8.500km rodados, sendo basicamente em trechos urbanos.
    Sobre o Consumo de combustível vejo posts anteriores relatos de 9, 10 e até 11km/l em uso urbano, e como não tinha experiência em veículo a diesel não posso avaliar bem. Não consigo fazer o consumo do meu kyron passar dos 7,5km/k e na estrada 9,0km/l.
    Com isso na experiências dos Colegas:
    - porque tamanha diferença entre os consumos?
    - quais os fatores que alteram o consumo com veículo a diesel, especificamente no kyron?
    - o câmbio automático, no diesel, faz aumentar o consumo?
    - realmente sinto o kyron nas saidas meio lento, o que faz com que tenha que pisar um pouco mais. Qual o impacto disso no consumo?

Enfim, gostaria de abrir a discussão sobre essa tema.

abraços a todos.

Radson
    Natal/RN
    Esta saida inicial relativamente mais lenta não influencia no consumo, simplesmente deve-se ao controle de tração.
    saida com aceleração moderada e assim que o veiculo iniciar movimento acelere, vera que ele é rapido para um veiculo diesel.
    Quanto ao consumo, o maiior torque do motor do kyron é em baixa rotação, cerca de 2000 giros, deixe ele fazer as mudanças de marcha sem chegar a rotações altas e tera menores consumos e maior durabilidade do motor.

Boa noite a todos,

Alguém por favor me explique :

Como funciona o ESP? O botão do ESP OFF é para deixar que o mesmo funcione? Ele fica acionado direto ao ligarmos o veículo e quando for necessário?
    Como funciona o chip de potência? Quanto custa?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem