Mais fotos:
Versão Imprimível
Mais fotos:
Agora um pequeno vídeo, não sabia que ficava tão bom, no próximo findi vou filmar mais aventuras e posto aqui...
Observem que na terra sabão, apesar de o kyron estar com o 4x4H acionado o carro roda quando se menos espera.
O vídeo não foi, mas agora vai...
http://www.youtube.com/watch?v=_J6vrzDCEik
Ola amigos,feliz ano novo a todos do forum,obrigado ao amigo RS 095849,e ao amigo fertag pelas insformacoes prestadas,estao sendo uteis,ja estou me acostumando com o carro e estou muito satisfeito,muito mesmo,confesso que mais do que quando o peguei na ccs,rsss,mas e o que o amigo rs 095849 falou,e questao de costume,amnha estarei fazendo a primeira revisao dos 1000 km,na verdade ja estou com 1400 km,mas vi no manual que tem a carencia de 500 km pra cima ou pra baixo,rodei esses 1450 km entre estrada e cidade e deu uma media de 11 km por litro,achei bem interessante levando em consideraçao a velocidade media de 140 km na estrada,depois da revisao informo aqui aos amigos o custo,se bem que ja me passaram em media de 458,00 gostaria de saber dos amigos se esta justo ou nao esse preço,abraços a todos
Elsiony,
Gostou?
Vc ainda vai se surpreender com este carro, ele com pneus originais enfrenta condições bem mais dificeis.
Pode ir testando e experimentando....
É muito firme.
fertag: Não houve problemas ainda não.. Mas tem um porém, ela não desengata a tração só desvirando aquele botãozinho, tenho que parar e dar uma ré (coisa de um metro no max), ai ouço um estalo. Normal isso? Abraço
fertag: Não houve problemas ainda não.. Mas tem um porém, ela não desengata a tração só desvirando aquele botãozinho, tenho que parar e dar uma ré (coisa de um metro no max), ai ouço um estalo. Normal isso?
Na ranger era só desvirar e desengatava.. Abraço
Boa noite a todos...
Meu caro otaviolslm,
O meu Kyron desengata normalmente, tanto a 4x4H como a 4x4L, sendo que esta última tem que cumprir aquele ritual de jogar a marcha no N girar o botão e esperar a luz 4x4L apagar e acender a 4x4H. Acho bom vc procurar a CCS SY enquanto o carro está dentro da garantia.
Abraço a todos.
Abraço.
Olha os acessórios que comprei para o Kyron, o que acharam? Essas fotos são do meu carro já instalados.
Olha o tapete bandeja para o porta-malas com encaixes perfeitos feito para o Kyron.
Agora os tapetes internos do tipo bandeja de borracha:
Elsiony: vou procurar olhar isso então porque quando desviro aquela paradinha, ela continua travada.. Ontem mesmo usei a tração na serra com chuva e quando tirei tive que parar e dar um ré e hoje a mesma coisa, quando saí da estrada de chão e entrei no asfalto senti ela travada e fazendo barulho (dizendo que a tração tava engatada) tendo que parar e dar uma ré.. Abraço