Caro Elsiony vá se acostumando com essa CCS pois aqui em BsB é assim pra pior. Boa sorte.
Versão Imprimível
Boa Noite amigos foristas
Estive ausente em dar opiniões aqui no forum, porém diariamente leio todos os comentários sobre nossos K. As dúvidas agora diz respeito sobre o uso do novo diesel da BR, o tal S-50 que é considerado o ideal para nossos carros, no entanto, já vi que conforme relata nosso amigo alexandredasneves, o mesmo em nada melhorou o consumo por km rodado, ou seja, será que "o tiro saiu pela culatra?". Ainda não tive nenhum problema realcionado a combustível com minha k. O único entrave que aconteceu na minha foi a batida seca na coluna intermediária que liga a caixa de direção com a coluna superior. Ela é formada por um conjunto frezado que no caso ocorria a perda da graxa que vazava por um pequeno orifício, daí provocava a batida de ferro com ferro que me deixava aborrecido. O conjunto intermediário foi substituído, mas passado algum tempo depois voltou a apresentar a mesma batida. Por duas vezes já fui até a ccs para colocar graxa e agora resolvemos vedar o orifício para evitar a perda da graxa e aguardar pra ver como se comportará daqui pra frente.
Caro alexandre o kit multimídia Caska CA 1624 é o mais moderno atualmente e você encontrará com o melhor preço no site www.autopecasclub.com.br
Saudações a todos!
Korando ganha versão picape esportiva na Coréia » Blog do Caminhoneiro
O interior que está aparecendo na matéria não é o do Kyron?
Caros foristas, caro Alexandre,
Andei com 50% de S500 e 50% de S50, não notei nada também... mesmo torque, mesmo consumo, mesmo castanholado....tudo igual.
Cheguei dessa viagem e completei o tanque com o velho S500.
Consegui colocar o S50 no interior por R$ 2,10 --- 5% mais caro que o normal.
Mas vou continuar com o S500 onde moro --- que não tem S50 disponível e quando for no interior vou completar com o S50. Pelo menos a mistura ficou menos enxofrada. Antes eu completava com o S1800. E olha que o S1800 tem 42 cetonas....e o S50 46 cetonas, a minha mistura deveria ser mais economica. Mas ficou no mesmo.
Grande abraço
Vinhoza
Caro forista alexandredasneves
Desculpe mas é que esqueci de colocar um "s" no final do nome do site que indiquei pra comprar o hit da caska, o nome correto é:www.autopecasclube.com.br
Saudações!
Caros foristas,
Boa tarde!
Agradeço a atenção do Vinhoza com o diesel e do silva_orlando com o link do "kit multimídia". Ainda acho cerca de R$ 3.000,00 um preço bem salgado por isso não pus até hj o tal kit... como tenho "neném" para ver DVD atrás só vale a pena instalar se comprar também os encostos com tela a aí a conta vai para quase R$ 5.000,00 (isso sem falar que nainda não achei nenhum dos sites que digam terem o encosto do Kyron - já vi do IX-35, CRV e outros, mas nada de Kyron)... vamos ver se alguém mais dá a dica aqui de uma "promocha" daquelas... Alguém sabe se esse kit é vendido em sites do exterior ou em alguma loja nos USA, por exemplo e se o país de faricação da Caska é mesmo a China?
Saudações a todos
Alexandre
Prezados foristas,
Há cerca de 30 dias troquei meu Mahindra SUV 2009 por um Kyron GLS 2011 com 20.000 Km rodados. Entretanto, ao contrário do que tenho lido por aqui, o consumo do meu carro 90% estrada a 100/120 (máximo) tem sido decepcionante. Não passa de 8,6km/l (melhor média). Li relatos de consumo de até 14km/l. O que pode estar errado? Abraço a todos.
Prezado Alexandre,
Comprei um Kyron GLS 2011 há cerca de 30 dias e instalei um kit multimídia. Ele tem com GPS, bluetooth, USB, TV digital, entrada para camera de ré, etc, etc. Paguei R$ 1.799. Ele usa os controles originais do volante e aprece a logomarca da Ssangyong qdo liga. Se tiver interesse posso passar os dados do vendedor. Abração
Olá, Vicente_Neto, bem vindo! A sua Kyron é 2.0 ou 2.7? Eu tenho uma Kyron GL 2.0 2011/2011 com quase 24 mil km (comprei zero), e fazendo todas as revisões e trocas de óleo de 5 em 5 mil km, eu tenho conseguido com ela um consumo de estrada em torno de 12 km/litro; semana passada fiz um pequeno passeio de +ou- 800 km, e como as estradas estavam sem movimento, viajei a uma média de 150/160 km/hora, e o consumo ficou em 10,30 km/litro. Eu sempre tenho usado o diesel comum do interior, nunca usei aditivado (a não ser muito eventualmente em viagens qd. não tem o diesel comum); conferiste se o dono anterior fez todas as revisões? O seu consumo está ruim, já tinhas experiência com cambio automático? Além de uma maneira diferente de dirigir (existe um modo econômico, avançando aos poucos a aceleração), também é importante um checkup geral no carro, caso não tenhas feito ainda: trocas de óleo, filtros, limpeza dos bicos injetores (embora 20 mil km seja pouco, dependendo do tipo de combustível pode já ter comprometido um pouco o rendimento).
No mais, continue colocando suas impressões para dividir com a gente.