Olá, boa noite a todos; que boa a qualidade do nosso fórum, fiquei alguns dias em “off” e já tem um monte de contribuição de grande utilidade; bem vindos os novos (RCM1714, Rolliver e Otáviolsml, tem + algum?), e que bom ler novamente os relatos dos “velhos” colegas, todos que fazem este fórum um ponto agradável e de grande utilidade para usuários do K., que continuemos assim em 2012!
Buenas, da minha parte eu fiz alguns passeios: dois pequenos em direção à fronteira do Uruguai para abastecer a despensa para o fim de ano, um pela beira da praia em direção ao Chuí, outro à Jaguarão/Rio Branco passando antes por um farol abandonado à beira da Lagoa Mirim, fui de Mahindra, o que já foi suficiente para morrer de saudades do Kyron: onde eu passei de Mahindra (off road), o Kyron teria passado com a mesma facilidade, só que a posição de dirigir, conforto e consumo teriam sido bem melhores (mas o Mahindra é um excelente e bravo jeep, mas disso eu falo no fórum apropriado...).
Na sequência, um pequeno tour Uruguai adentro, desta vez com o K: entrei no Uruguai via Chui, continuei pela Ruta 9 até Rocha, depois peguei a Ruta 10 (estrada de chão bem poeirenta) para entrar em Punta del Este de maneira diferente: atravessando a Laguna Garzon de balsa (bem apertada,ver foto), e entrando em Punta pelas charmosas praias José Ignácio e La Barra (onde convivem mochileiros de dread locks e lojas de grifes de luxo de automóveis e roupas...); na Ruta 10 até a balsa, passamos por praias desertas sem ninguém à vista com vistas muito bacanas, para quem não tem medo de poeira e costeletas de vaca na estrada, recomendo esta forma de chegar à Punta.Anexo 327399