Postado originalmente por
Elsiony
Bom dia a todos.
Realmente não sei o que ocorreu com meu post, prefiro acreditar que seja problema técnico. Os moderadores possuem meu e-mail e, com certeza, entrariam em contato para me comunicar, ou se for o caso, me advertir. Um forista, amigo meu, aconselhou-me a não citar o nome do produto. Não concordo muito com isso, pois, se pararmos para pensar, o assunto KYRON, por si só, já é uma propaganda permanente e gratuita do veículo. Todos aqui fazem a propaganda grátis do automotor sem, ao menos, conhecer o proprietário da marca. Sou um exemplo clássico disso, pois, fui muito influenciado pelos comentários desse fórum quando da aquisição de meu veículo. O meu post se resumia, simplesmente, a tentar passar as impressões ao se dirigir o KYRON com uma determinada peça instalada. Não conheço e não tenho vínculo nenhum com o fornecedor da peça em questão, pois resido em Brasília/DF, e, segundo meu amigo que a instalou, o fornecedor reside no Rio de Janeiro. Vou postar novamente minhas impressões ao dirigir o KYRON com a peça instalada.
Abraço a todos os foristas.