Comprei esse kit multimídia para Kyron. O preço está interessante. Aí vai o link Central Multimidia Kyron Captiva Focus Crv Pajero Sx4 - R$ 1.699,00 no MercadoLivre
Versão Imprimível
Comprei esse kit multimídia para Kyron. O preço está interessante. Aí vai o link Central Multimidia Kyron Captiva Focus Crv Pajero Sx4 - R$ 1.699,00 no MercadoLivre
Onde foi parar meu comentário postado ontem????????
sim mesmo, eu li ontem seu cometario!!! e ai? sumiu??
Eu tb.li. O seu e o do Cezar. Moderador, o que aconteceu?
Uai, eu também li o seu post
seu consumo esta abaixo da media, normarmente faço entre 10 e 12 km/l.
Em 61000 km rodados.
Prezados, bom dia; só para corrigir um post anterior meu: informei que os refletores do pára-choque traseiro do K. eram R$ 40,00 cada, mas ao chegar a encomenda, foi cobrado 40,00 o par, e com 10% de desconto, ficou em 36,00.
Estepe: além do recurso já recomendado por alguns foristas, que é o spray inflador de pneus, recomendo ainda que quem tiver tempo "simule" o processo de retirar o estepe por 3 motivos: 1) pode ocorrer um rasgo no pneu a ser substituído, e daí o spray não funciona; 2) o processo é relativamente simples, mas depois que se fez uma vez, pois tentar fazer a operação e lendo o manual em condições adversas (noite, chuva...) pode ser um complicador; inclusive o manual menciona que existe um parafuso tipo borboleta envolvido na operação, mas na minha K. havia um parafuso normal nº 12; 3) o sistema de rosca pode ficar meio "grudado" devido à poeira, chuva e lama, logo, é bom realizar a operação vez em quando.
Boa semana a todos!
Valeu 6420!!!
Eu li os posts e vou seguir as indicações de troca de óleo de 5k em 5k e demais orientações.
Fiz os meus primeiros 400 Km com o K e a primeira impressão é excelente, apesar de ter sido apenas em asfalto e estrada pavimentada.
Confortável, macio, torque potente e estável. Senti apenas alguns efeitos quando passei por algum pavimento irregular (depressões e lombadas), mas creio que isso é normal para um 4x4.
No final desse mês, irei passar uma semaninha em Paraty e Ubatuba... quem sabe lá posso exigir mais do 4x4.
Um abraço...
Olá pessoal, boa noite
Ontem fiz meu segundo abastecimento com o diesel S-50, no entanto, fiquei decepcionado com o consumo, pois a minha k fez apenas 7,24km com o primeiro abastecimento, ou seja, caiu o consumo em relação ao diesel que vinha usando (metropolitano), média de 7.5km/l. A maioria dos amigos foristas expõem nos seus posts que suas k fazem no mínimo uma média de 8 a 9km/l (percurso urbano), coisa que a minha nunca chegou a fazer, sempre ficou na faixa de 7.5 a 7,8km/l. Recentemente estive na ccs daqui pra mais uma vez verificar a tal batidinha na coluna intermediária da direção (junção do frezado) que fica meio folgado embora esteja cheio de graxa mas produz batida de ferro com ferro que é sentida na direção. Essa coluna já foi trocada uma vez, mas não resolveu o problema. Alguém poderia me dar uma
solução?
Aguardo alguma dica, obrigado!
Bom dia a todos.
Realmente não sei o que ocorreu com meu post, prefiro acreditar que seja problema técnico. Os moderadores possuem meu e-mail e, com certeza, entrariam em contato para me comunicar, ou se for o caso, me advertir. Um forista, amigo meu, aconselhou-me a não citar o nome do produto. Não concordo muito com isso, pois, se pararmos para pensar, o assunto KYRON, por si só, já é uma propaganda permanente e gratuita do veículo. Todos aqui fazem a propaganda grátis do automotor sem, ao menos, conhecer o proprietário da marca. Sou um exemplo clássico disso, pois, fui muito influenciado pelos comentários desse fórum quando da aquisição de meu veículo. O meu post se resumia, simplesmente, a tentar passar as impressões ao se dirigir o KYRON com uma determinada peça instalada. Não conheço e não tenho vínculo nenhum com o fornecedor da peça em questão, pois resido em Brasília/DF, e, segundo meu amigo que a instalou, o fornecedor reside no Rio de Janeiro. Vou postar novamente minhas impressões ao dirigir o KYRON com a peça instalada.
Abraço a todos os foristas.