Postado originalmente por
6420
Olá, Vicente_Neto, bem vindo! A sua Kyron é 2.0 ou 2.7? Eu tenho uma Kyron GL 2.0 2011/2011 com quase 24 mil km (comprei zero), e fazendo todas as revisões e trocas de óleo de 5 em 5 mil km, eu tenho conseguido com ela um consumo de estrada em torno de 12 km/litro; semana passada fiz um pequeno passeio de +ou- 800 km, e como as estradas estavam sem movimento, viajei a uma média de 150/160 km/hora, e o consumo ficou em 10,30 km/litro. Eu sempre tenho usado o diesel comum do interior, nunca usei aditivado (a não ser muito eventualmente em viagens qd. não tem o diesel comum); conferiste se o dono anterior fez todas as revisões? O seu consumo está ruim, já tinhas experiência com cambio automático? Além de uma maneira diferente de dirigir (existe um modo econômico, avançando aos poucos a aceleração), também é importante um checkup geral no carro, caso não tenhas feito ainda: trocas de óleo, filtros, limpeza dos bicos injetores (embora 20 mil km seja pouco, dependendo do tipo de combustível pode já ter comprometido um pouco o rendimento).
No mais, continue colocando suas impressões para dividir com a gente.