Postado originalmente por
fertag
Olá, 6420 !
Pelo visto a tua “sócia”é “águia” nas finanças ! Mas, sim, acredito seja este o caminho certo : deixas ela cuidar da parte das finanças enquanto que, ao voltar das revisões, já que gostas de “meter a mão na massa”, verificas/complementas o que a ccs deixou de fazer !!!! Afinal, sempre ouvi a turma falar de que ao se comprar um antigo jipe Willys, se deveria ter, necessariamente, uma caixinha de aspirinas-para evitar dores de cabeça- devido às seguidas panes/quebras ! Um conhecido meu tinha um em que ele vivia “mexendo”, e o pior, nas saídas de trilhas/passeios com outros colegas jipeiros, na maior parte das vezes, ele chegava em casa rebocado (e quebrado)! Em resumo: pelo prazer de ter um jipe na garage, ele, seguidamente, passava uns três fins de semana consertando o carro e no quarto fds, no passeio, ele somente completava rebocado...Já comentei aqui, também, que um outro conhecido meu teve a “centralina”de comando da injeção trocada no último mês da garantia de um ano(na época) de uma Jeta Variant ! Imaginar o custo, após a garantia, para isso !!!
E Gratos pela indicação do tópico dos Mahindras ! Concordo contigo ser uma pena que o pessoal se bandeie para outros fóruns / clubes / etc., deixando este de lado. Eu também aprecio bastante este fórum, pois ele permite uma visão bastante ampla sobre os outros veículos do mercado, algo que não se pode encontrar, geralmente, em um clube “fechado” , exclusivo, de uma marca. Aqui se sente mais liberdade de movimentos, permitindo que se liberte/direcione a curiosidade para vários tópicos de assuntos bastante diversos, até ! Sinto que poderia ser aperfeiçoado, em meu entender, ampliando/reunindo os tópicos/sub-tópicos para todas as marcas, incluindo Mahindra, SSY, Subaru, VW, Agrale, Dodge, Ram, Hyundai, Kia, e outras mais, da mesma forma como já existem para as marcas mais tradicionais, Land Rover, Toyota, GM, Ford, Mit.,etc., o que possibilitaria mais rapidamente direcionar o nosso interesse para um determinado assunto, ganhando-se tempo para as consultas...Enfim, é do que se dispõe, e devemos agradecer ao que já é disponibilizado a nós, curiosos foristas, ávidos de saber sempre algo mais sobre nossos companheiros 4x4 !
Grande Abraço !