Achei um KYRON GLS 2011/2012 com 35 km numa agência de automoveis....tá todo no plástico -- R$ 99.900,00 - na CCS tá por R$ 115.000,00. Tô com medo. O que vc acham?
Vinhoza
Versão Imprimível
Achei um KYRON GLS 2011/2012 com 35 km numa agência de automoveis....tá todo no plástico -- R$ 99.900,00 - na CCS tá por R$ 115.000,00. Tô com medo. O que vc acham?
Vinhoza
O Korando AT, 2011/2011 estão pedindo 99.900,00!!
Sdds
Valeu vinhoza,obrigado,amigo esta pensando em voltar pro kyron? quanto a km do carro deve ser original mesmo,o meu e 11/12 peguei em dezembro do ano passado paguei 110.000 a minha e interior bege e aro 18,leve em consideraçao que so de manutencao vc ja economizou uns 3 mil,nas 3 revisoes ne,mas no meu ponto de vista se fosse vc,esperava virar o ano,pois ano que vem ele ja nao passar a ser do ano ne,rsss dai vai pegar mais em conta,se precisar de alguns contatos com amigo que me vendeu,posso te passar pois sou do rio tb,abraços
Caro roliver82,
O JulioPereira da TTCBRASIL me ligou agorinha agradecendo ter indicado a empresa dele a você. O cara é gente boa...e o PC faz um bom efeito principalmente no Aro 18.
O Kyron 2011/2012 a que me referi está com 35 km e não 35 mil Km.....por isso deu medo
Vinhoza
Oi Vinhoza,sim fechei com ele é gente boa sim,vou indica-lo pra outros amigos tb,caramba amigo eu entendi errado entao,muito estranho ne,o preço e atrativo,mas a chance de terem alterado alguma coisa e grande,se desse pra combinar com o dono do carro de leva-lo numa concessionaria pra verificacao de autenticidade seria um bom negocio ne,apesar de nao gostar da carpoint do rio,o chefe de oficina de la e gente boa,o bruno de repente ele poderia dar algum tipo de acessoria nesse quesito,de como proceder pra ver a auntenticidade,se precisar me fala,abraços
Oliver, coloquei o PC e estou muito satisfeito. Há muitos relatos por aqui a respeito, todos aprovando.
Abç
Ola mgalvao,que bom amigo,vou colocar os meus provavelmente no sabado,e falei com o cezar sobre o chip de potencia vou fazer um test-drive na sexta feira,dai informo aos amigos o resultado,abraços.
Vinhosa: Entre os diversos itens a serem avaliados na compra de um usado é o estado dos pneus, no seu caso, se estiverem muito gastos, não corresponde a km informada.
Ok, Dilsonpb, que bom que o seu mapa já corresponde às expectativas (o link direciona a um fórum no qual é preciso se cadastrar).
Olá, Vinhoza; eu fiquei com vontade de trocar de carro e acabei ficando na marca (pois daí consegui uma ótima avaliação no meu Kyron dado de entrada), comprei um Korando.
O meu Kyron era 2010/2011, comprado em fev. 2011, e eu achei que já tinha rodado bastante com ele (39 mil km), os pneus já estão meia vida, mas realmente é um carro muito bom; todavia, pela diferença de preço, eu pensaria em ir para um zero, se fosse possível.
Mas tem um Korando 2011/2012 aqui numa revenda que está ótimo para quem não vai dar o carro na troca: é um GL (com kit multimídia e bcs. couro) por 102 mil, está com 1.400 km rodados (ou seja, é zero km, igual ao que está 117.900 na loja); só não comprei este porque a pessoa precisava de dinheiro e o meu K. foi avaliado por 10 mil a menos que a avaliação da revenda SSY.
Só uma correção no post acima: o Korando que está p/ venda é um GLS.
Boa tarde a todos.
Parabéns a todos pela qualidade do Forum.
Faz 3 meses que sou um feliz proprietario de um Kyron GLS 2010/2011 (usado com 31 mil km).
Só alegrias !!!.
Fiquei interessado pelo chip de potencia e tenho duas perguntas:
O chip ajuda a diminuir/eliminar o delay de resposta quando se acelera?
Quanto custa?
Grato
Ricardo