Do Rio ao São Luis & Alcântara de Kyron IV - Agora sim... muita areia de praia
Amigos foristas, boa noite,
Agora sim, muita areia de praia. Estou em São Miguel do Gostoso, RN. Um lugar realmente gostoso.
Desde que cheguei a Salvador, na semana passada, o tempo ficou fechado, chuvoso, com fortes ventos e mar revolto. Por conta disso, adiantei o passo e segui adiante, com poucas paradas. Um lamentável destaque para as péssimas condições da BR-101, nos trechos próximos da divisa entre PE-PB, com pistas em estado lastimável e obras de duplicação da estrada abandonadas. Tenho usado somente o diesel S-500 aditivado e o S-50.
Cheguei na noite de sexta-feira em Natal. Finalmente vimos o sol glorioso, no sábado e domingo. Curtimos um pouco da cidade e partimos hoje para pegar o litoral norte do RN. A partir de Muriú, só beira de praia, com 2 pontos de maior tensão, mas sem problemas – uma subida de areia fofa e a travessia da barra do rio Punaú. Usei 18lbs de pressão nos pneus. Poderia baixar mais, se houvesse necessidade.
Mais novidades na próxima semana.
Abraços a todos,
Ismael
1 Anexo(s)
imagem da loja virtual...ssangyongpecasimports
Olha, vou dar uma passada por lá. é perto aqui de casa, mas a cara do lugar no google é assustadora:
Anexo 363007
Bom dia a todos! Catherine, dia desses descobri este site: Ssangyong Peas Imports
Eu ainda não tive a oportunidade de comprar algo ali, não sei se alguém aí do fórum conhece e pode recomendar...[/QUOTE]