Olá, Pessoal !
Estou estranhando o marasmo em que se encontra a SSY aqui no Brasil, mesmo depois de estar nas mãos da Mahindra, pois pensava eu que ambos viriam ‘bombando a mil’ para lançar uma âncora, definitivamente, no mercado brasileiro, e no entanto, após ver os números de vendas dos SSY, desde 2008, aqui no país, pelo site de Carros –Ig ranking, fiquei algo surpreso...Será que tudo isso é efeito do IPI “diferenciado” ? Mas e o tal anúncio da fábrica de Linhares, no ES ? Para a BMW já ocorreu uma redução de preços em sua linha, justamente por causa do enquadramento no Inovar (anúncio da fábrica em SC)...Será que isso elevaria a moral do grupo ( e as vendas também ) ? O que está ocorrendo é uma pena, pois os produtos SSY são de boa qualidade. Já o mesmo não se pode dizer do pós-venda e da amplitude da assistência para a marca aqui no Brasil, infelizmente...
Vendas SSY :
ASports : 611(2008); 613(2009); 1088(2010); 783(2011); 221(2012) e 41(2013-jan e fev);
Ac (SUV): 316(2008); 321(2009); 1073(2010); 886(2011); 222(2012) e 21(2013-jan e fev);
Rexton : 277(2008); 139(2009); 207(2010); 206(2011); 74(2012) e 9(2013-jan e fev);
Kyron : 200(2008); 182(2009); 1544(2010); 2646(2011);625(2012) e 24(2013-jan e fev);
Korando : 460(2011); 996(2012) e 96(2013-jan e fev).
Alguém conseguiria alguma explicação ?
Abçs. a todos.