x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

lelima uanto a instalaçao e super simples,ele fez em 10 minutos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Para quem procura ccs da SSY, após comentar com a loja daqui da cidade, de que ela sequer constava na relação, soube da explicação: alguma "caca" ocorreu e as ccs SSY estão identificadas como ccs Changan, e vice-versa. Para conferir, nem aparece a ccs SSY de FLP, ou a de CxSul, mas em se procurando como 'ccs Changan', ali estão elas ! E ainda não 'consertaram o equívoco' !
    Abs a todos.

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Citação Postado originalmente por roliver82 Ver Post
    Bom dia a todos!

Ola Lelima,tudo bom amigo? a marca do chip eu acho que e crmapp adquiri com cezar vou te passar o link dele que vi aqui no forum mesmo,o consumo eu confesso que ainda nao marquei,vou esperar pra completar o tanque e avaliar,quanto ao desempenho gostei muito,deixou o carro mais veloz,mais agressivo,mas nao vi grandes melhoras na retomada,mas andei mem informando e pessoal faloum que auqnto a retomada nao tem jeito,e mais lento mesmo por ser diesel e automatico,mas gostei do rsultado final,vou ficar mais feliz se tiver melhorado mesmo o consumo,entre em contato com ele,ele deixa fazer um test-drive,e depoios de colocado,ele te da 20 dias pra devolver o dinheiro caso se arrependa ou nao goste,abaixo ta o link dele,abraços
    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - CRmapp FULL
    Olá, Roliver82 e demais amigos, bom dia; eu já estou no 3º carro com câmbio automático (FERTAG, espere um pouco mais que vou postar o que senti do Korando - peguei ele sábado em POA e rodei até RG: é magnífico, superou minhas expectativas - inclusive em relação ao conforto!), e acredito que a demora na resposta após freadas é uma característica dos veículos com câmbio automático; segundo o manual do Korando, este "delay" é um sistema de proteção da caixa, e pode ser minimizado dando um pequeno toque no acelerador após usar o freio, para depois então acelerar com o "pé embaixo". Ainda não testei essa técnica, mas é importante saber que isso não é um problema dos carros automáticos, e sim uma característica de proteção do sistema.

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Olá para todos,

Pela primeira vez, agora fora da garantia, fui ao posto trocar o óleo do K. Pedi para colocar o carro no elevador e fui ver o estado das graxeiras. Pelo que observei, apesar de todas as revisões feitas nas CCS, há muito tempo o carro não via um pouco de graxa nos pinos. Estava tudo ressecado !

Fiquem alerta pois a falta de graxa é caminho para folgas e danos nas cruzetas e no eixo.

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Olá, Elsiony
    E aquela oficina que vc me indicou, na saída de Brasilia, rumo a Taguatinga ? VocÊ não vai mais lá ? Algum problema ?
    Abç
    mg

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Vinhoza, se não me engano, levando o carro numa CSS eles podem passar o scanner e saber a real km do carro. Boa sorte,
    mg

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Excelente site para quem procura identificar peças do Kyron. Apresenta todos os blocos explodidos. O site é em russo porém pode-se usar o tradutor do navegador para tê-lo em Português ou Inglês.

Çàï÷àñòè äëÿ Ssangyong KYRON | Êàòàëîã çàï÷àñòåé Ssangyong, ïîäáîð àâòîçàï÷àñòåé äëÿ ÑñàíãÉîíã KYRON ïî àâòîêàòàëîãó.

Este link e muitas outras informações úteis sobre os K estão nos Arquivos e Banco de Dados do Clube SSY do B, no Grupos do Yahoo.

Usuário Avatar de Elsiony
    Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por mgalvao Ver Post
    Olá, Elsiony
    E aquela oficina que vc me indicou, na saída de Brasilia, rumo a Taguatinga ? VocÊ não vai mais lá ? Algum problema ?
    Abç
    mg
    Continuo indo lá, com exceção das revisões obrigatórias as quais tenho que recorrer ás autorizadas. Meu Kyron está com 26.000 KM, ou seja, ainda está na garantia.
    Abraço.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3

Fim da garantia

[QUOTE=mgalvao;1830549]Olá para todos,

Pela primeira vez, agora fora da garantia, fui ao posto trocar o óleo do K. Pedi para colocar o carro no elevador e fui ver o estado das graxeiras. Pelo que observei, apesar de todas as revisões feitas nas CCS, há muito tempo o carro não via um pouco de graxa nos pinos. Estava tudo ressecado !

Fiquem alerta pois a falta de graxa é caminho para folgas e danos nas cruzetas e no eixo.

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3

Fim da garantia

Olá mgalvao, quantos anos de uso tem o seu K e qual a quilometragem atual? Acredito que seria interessante para todos, saber suas impressões e experiencias, ao fazer suas manutenções independentemente. Vc faz uso de algum filtro suplementar, aditivo para o diesel ou algum filtro de ar não original? Sabia que se quiseres pode substituir seu filtro separador de água e o de partículas por um único e com desempenho mais eficiente?
    Abraço a todos.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Sabia que se quiseres pode substituir seu filtro separador de água e o de partículas por um único e com desempenho mais eficiente?
    Fale mais sobre isso amigo LELIMA.

ABs

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, mgalvão !
    Uma sugestão : por que não replicar aqui dentro do tópico do Kyron um tópico inicial 'fixo' sobre auto peças da SSY, para o Kyron, como já existe para o tópico dos Toyota? Facilitaria muito a consulta para os interessados e muito ajudaria a divulgar mais ainda não só o teu endereço(como referência) como tb este mesmo tópico do forum brasil 4x4, e todos ganharíamos...
    Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem