x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Boa tarde Ricardo!

O chip custa em media r$ 1.200,00 eu volu fazer um test-drive com o reponsavel pela comercializaçao do produto amanha,e te digo o resultado que achei,mas tem outros amigos no forum que ja tem e falam muito bem acompanhe ai no forum,abraços seja bem vindo ao clube

Usuário
    Entrada
    24/11/2012
    Local
    canoas/RS
    Citação Postado originalmente por roliver82 Ver Post
    Boa tarde Ricardo!

O chip custa em media r$ 1.200,00 eu volu fazer um test-drive com o reponsavel pela comercializaçao do produto amanha,e te digo o resultado que achei,mas tem outros amigos no forum que ja tem e falam muito bem acompanhe ai no forum,abraços seja bem vindo ao clube
    roliver82,vou aguardar seu test-drive e sua opinião,fiquei curioso se vai ter melhoras,principalmente em arrancadas e retomadas,pois tenho achado a kyron com muita demora na resposta de acelerações.Tenho também interesse em adquirir o power cushion.
    Se com estes itens ela ficar melhor,ai sim caso de vez com o veículo.

Tenho acompanhado o tópico a algum tempo e so agora comecei a participar,mas foi bastante determinante para a minha escolha pela kyron.

Abs..
    Kyron GLS

Usuário
    Entrada
    24/11/2012
    Local
    canoas/RS
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    E ai amigo Sandro tudo blza,

LInda sua Kyron branca.

Essa semana tive qu etrocar o parabrisa de minha Actyon Sport, e descobri que o vidro é o mesmo do Kyron.

Consegui por R$ 690,00 colocado no Rei do Vidro em POA, marca Fanavid, made in brazil, muito boa qualidade.

Na Cc, DAISUL , me pediram R$ 1.800,00...............absurdo.

Era isso,
    Bem vindo ao Forum.

Abs
    Obrigado amigo
    Kyron GLS

Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Local
    Cotia - SP/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, uma dúvida técnica. Qual é o tamanho (capacidade) do porta malas do Kyron. Procurei e achei 1.222 litros. é isto mesmo? o do Korando seria 486 litros. 1222 litros com os bancos normais? cada um mede de um jeito. Tenho uma amiga que quer sair de um TR4 e estou recomendando comprar um Korando, pois ela vai de uns 250 litros do TR4 para algo como o dobro.

Se alguém descobriu uma fonte que informe a capadidade normal e com os bancos rebaixados, seria legal termos aqui. Não que eu esteja insatisfeito com o tamanho do Kyron, mas a minha esposa consegue sempre lotar o Porta Malas!!!, ainda bem que sempre consigo fechar a tela, pois o tamanho é bom.

grato pela ajuda

Vsarto

Usuário Avatar de Elsiony
    Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Boa noite a todos,
    Uma informação aos proprietários da marca em Brasília/DF.
    Fiz a revisão dos 20K em Anápolis/GO na NAVESA e ficou a metade do preço praticado em Brasília.
    Além do preço, o atendimento é 1000%, compensa sair da capital federal e ir a Anápolis só para fazer a revisão.
    Basta Falar com o gerente Deliomar ou então com o chefe de oficina Wesley, ambos extremamente prestativos.

Abraço.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Vsarto : 625 l foi a capacidade do porta-malas do Kyron sob a tampa do bagageiro que encontrei no guia do vendedor Kyron, com os bancos na posição normal; os 1222 l ali não vi especificação se é com os bancos traseiros abaixados ou se é na posição normal dos bancos(todos) mas medidos até ao teto...
    Abs a todos.

Usuário
    Entrada
    24/01/2012
    Citação Postado originalmente por SandroER Ver Post
    roliver82,vou aguardar seu test-drive e sua opinião,fiquei curioso se vai ter melhoras,principalmente em arrancadas e retomadas,pois tenho achado a kyron com muita demora na resposta de acelerações.Tenho também interesse em adquirir o power cushion.
    Se com estes itens ela ficar melhor,ai sim caso de vez com o veículo.

Tenho acompanhado o tópico a algum tempo e so agora comecei a participar,mas foi bastante determinante para a minha escolha pela kyron.

Abs..

Caros SandroER e roliver82

Um amigo meu instalou uma caixa de potência TDC Powerbox CRplus no Kyron e disse que está satisfeito com a performance.

1) Ele constatou que o consumo melhorou em 5%;
    2) A senação de potência adequada nos arranques e retomadas para uma SUV do porte do Kyron, mas não eliminou complemente a demora no arranque, porém, ficou muito melhor.

Abraços,

PessoaK

Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Boa noite a todos do forum!
    Sandror2,instalei o chip de potencia e o powercushion,e realmente melhorou bastante a arrancada do kyron e a agressividade na velocidade,fiqui muito satisfeito,mas em relaçao a retomada nao vi grandes melhoras,ele continua lento quando pisa no freio e acelera de novo,parece que ele para pra tomar folego,mas quando respira ele voa,gostei,quanto a economia eu sinceramente ainda nao pude avaliar,vou fazer isso essa semana ainda,ja em respeito ao powercushion fisou sensacional a suspensao do carro,tinha hora que pareceia estar num carro seda,mas fiz um teste em paralelepipedo,breve vou testar em estrada de barro,mas gostei muito,concordo com as informaçoes do amigo pessoa k,abraços.

Usuário
    Entrada
    24/11/2012
    Local
    canoas/RS

Smile

Citação Postado originalmente por roliver82 Ver Post
    Boa noite a todos do forum!
    Sandror2,instalei o chip de potencia e o powercushion,e realmente melhorou bastante a arrancada do kyron e a agressividade na velocidade,fiqui muito satisfeito,mas em relaçao a retomada nao vi grandes melhoras,ele continua lento quando pisa no freio e acelera de novo,parece que ele para pra tomar folego,mas quando respira ele voa,gostei,quanto a economia eu sinceramente ainda nao pude avaliar,vou fazer isso essa semana ainda,ja em respeito ao powercushion fisou sensacional a suspensao do carro,tinha hora que pareceia estar num carro seda,mas fiz um teste em paralelepipedo,breve vou testar em estrada de barro,mas gostei muito,concordo com as informaçoes do amigo pessoa k,abraços.
    Amigos obrigado pelas respostas.
    Vou encomendar o powercushion,o chip de potencia vou deixar para depois das férias que vou tirar agora no
    final do ano,se nós passarmos o dia 21/12...KKKKKKK.
    Até o fim das férias já devo estar chegando aos 10.000 km,faço a revisão e instalo o chip depois.

Att.
    Kyron GLS

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3

Chip de potencia

Olá roliver82. Qual a marca do seu Chip de potencia e como adquiri-lo? No mais, boa sorte com as inovações, e não esqueça de passar para nós suas impressões quanto a consumo e desempenho. Foi difícil de instalar? Precisa de alguma adaptação?
    Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Olá IsmaelMatos, gostaria que me informasse em que trecho, entre Tutoia e Jericoacoara que vc trafegou pela praia. Preciso de algumas dicas mais detalhadas, pois pretendo fazer o percurso em Janeiro. Qual o trecho que vc atolou e qual a dica para não cometer o mesmo erro? Meu agradecimento antecipado.
    Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Bom dia a todos!

Ola Lelima,tudo bom amigo? a marca do chip eu acho que e crmapp adquiri com cezar vou te passar o link dele que vi aqui no forum mesmo,o consumo eu confesso que ainda nao marquei,vou esperar pra completar o tanque e avaliar,quanto ao desempenho gostei muito,deixou o carro mais veloz,mais agressivo,mas nao vi grandes melhoras na retomada,mas andei mem informando e pessoal faloum que auqnto a retomada nao tem jeito,e mais lento mesmo por ser diesel e automatico,mas gostei do rsultado final,vou ficar mais feliz se tiver melhorado mesmo o consumo,entre em contato com ele,ele deixa fazer um test-drive,e depoios de colocado,ele te da 20 dias pra devolver o dinheiro caso se arrependa ou nao goste,abaixo ta o link dele,abraços
    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - CRmapp FULL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem