x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Olá, Mauro B !
    Há algum tempo atrás, estavas perguntando sobre como elevar o Kyron. Encontrei algo sobre isso, aqui abaixo. Sds.
    http://www.clubssangyong.com/index.p...=667&Itemid=95

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Ismael, Mgalvão, Vsarto, Pessoal !
    Encontrei algo sobre os aparelhos de diagnóstico aqui abaixo, num site espanhol .
    MANUAL TALLER 2046 pag.
    OBD II
    tengo un ssanyong kyron disel 2.0 mecanico año 2008 el motor pierde potencia - Foro Mecánica - Page 1
    Sds a todos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Pessoal !
    A todos que procuram se informar sobre os Kyron e os demais SSY, eis algo para compartilhar, de origem espanhola :
    Categorías - ClubSSangyong
    Boa diversão a todos !

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Tamim!
    Otimo depoimento sobre sua RAV 4 !
    Sugiro que compartilhes essas informações também no tópico da Toyota, pois lá é raro o material sobre o carro.
    Ainda não fui na ccs Toy para ver mais detalhadamente a nova RAV4, mas já vi uma, emplacada (SC), andando por aqui (já estão vendendo/comprando!) .
    A respeito de Toyota, num dia desses, depois de tanto ler (lá no tópico da Toyota) sobre a Land Cruiser Prado, fui ver uma, 2006/2007, com 82k km, preta, pensando na maciez da suspensão, mas o vendedor, ao ligar o motor(ruído) e responder-me de que não existia o tiptronic nesse modelo, sendo um automático comum, aliado ao fato dos 2 bancos traseiros (lá no bagageiro) ficarem dependurados nas laterais, me fez ver que ainda prefiro ficar com minha Kyron(e seu tiptronic), sua estabilidade e sua não tão macia suspensão...
    Abçs.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Pessoal !
    Compartilhando infos (site espanhol sobre os SSY-não tendo muito sobre o Kyron) SSANGYONG - Foro Mecánica - Page 1
    Sds a todos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Pessoal !
    Compartilhando mais infos(algo raras por aqui no Brasil) sobre os Kyron e outros SSY, oriundas de fonte espanhola ...
    Foro de usuarios de SsangYong - Índice de subforos
    Sds a todos e boa diversão.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Pessoal !
    Compartilhando, eis um Blog espanhol que pode fornecer dados sobre os Kyron e outros SSY..
    Tengo un SsangYong
    Sds.

Usuário
    Entrada
    18/06/2013
    Local
    Caratinga/MG
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, boa noite. Tenho um ssangyong Kyron, 11/12 e o que ta acontecendo é que quando se força o carro (acelerando forte ou então subindo um morro muito ingrime) ele faz um barulho estranho, parecendo estar forçando o cambio ou então o diferencial e desengata o D caindo pro N. O mesmo barulho acontece quando se acelera curvando o carro, ai não precisa nem forçar demais. Depois voltando pro D o carro anda, porém se forçar acontece a mesma coisa. Já aconteceu isso com algum de vocês? o carro está com 37 mil quilômetros rodados.

Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    Barreiras/BA
    Citação Postado originalmente por otavioleite12 Ver Post
    Ola pessoal, boa noite. Tenho um ssangyong Kyron, 11/12 e o que ta acontecendo é que quando se força o carro (acelerando forte ou então subindo um morro muito ingrime) ele faz um barulho estranho, parecendo estar forçando o cambio ou então o diferencial e desengata o D caindo pro N. O mesmo barulho acontece quando se acelera curvando o carro, ai não precisa nem forçar demais. Depois voltando pro D o carro anda, porém se forçar acontece a mesma coisa. Já aconteceu isso com algum de vocês? o carro está com 37 mil quilômetros rodados.
    Prezado otavioleite12 , tive um problema de ruído(ronco) e vibração nessas mesmas situações que o amigo relatou, mas não desengatava marcha não. Depois de muito reclamar na CC, eu mesmo analisado o carro, descobri que os coxins do motor estavam soltos, as porcas haviam caído ou folgado. Após prender os coxins novamente, o ronco e vibração sumiram e meu carro hoje já rodou mais de 40 mil km sem nenhum problema. Tenho um Kyron 2011 com 93k rodado e 2,5 anos de uso.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Otávio !
    Tenho um Ky 2,0 2010, com ~68k km, e nunca tive esta ocorrência anormal. Minha sugestão, uma vez que estás com o carro ainda na garantia (3 anos ou 100 k km), é de ires até a ccs mais próxima para que seja analisada/corrigida a situação, de modo a que teu carro volte a ser confiável...Sds e Boa Sorte!

Usuário
    Entrada
    18/06/2013
    Local
    Caratinga/MG
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Otávio !
    Tenho um Ky 2,0 2010, com ~68k km, e nunca tive esta ocorrência anormal. Minha sugestão, uma vez que estás com o carro ainda na garantia (3 anos ou 100 k km), é de ires até a ccs mais próxima para que seja analisada/corrigida a situação, de modo a que teu carro volte a ser confiável...Sds e Boa Sorte!
    Bem lembrado Fertag, para voltar a ter um carro CONFIÁVEL, por morar a 300 quilômetros da css mais próxima, vou esperar completar os 40.000 km e levar para olhar esse problema, fazer a revisão e também ver porque a tração 4x4 não desengata sozinha, tem que parar o veículo e dar uma ré pra poder desengatar.

Usuário
    Entrada
    10/06/2012
    Local
    sao jose/SC
    Citação Postado originalmente por otavioleite12 Ver Post
    Bem lembrado Fertag, para voltar a ter um carro CONFIÁVEL, por morar a 300 quilômetros da css mais próxima, vou esperar completar os 40.000 km e levar para olhar esse problema, fazer a revisão e também ver porque a tração 4x4 não desengata sozinha, tem que parar o veículo e dar uma ré pra poder desengatar.
    Ola colega Otavioleite12 , gostaria de saber se seu problema foi solucionado e se sim o que era o problema. Estou com uma kyron na mesma situação, faz esse barulho quando nas subidas eu acelero demais . Observei tambem que a alavanca do cambio se mexe bastante. Alguem sabe se isso esta coberto pela garantia ? Um mecanico sem muita experiencia me falou que era suporte ou coxim do cambio.

Fico no aguardo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem