x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por rluis82 Ver Post
    E ai pessoal, surgiu uma oportunidade de trocar meu Peugeot 3008 griffe, 11/12 em uma Kyron 10/11, modelo com teto, esp, com 38milkm, o que acham?
    Essa indefinição da marca no Brasil? Será que vale a pena eu me arriscar na troca?
    Abraços.
    Rluis82

Difícil!!!
    Assim como o Fertag, eu também continuo com o carro. Muito bom e imbatível em custo/benefício e especificações. Porém se não o tivesse, provavelmente, iria esperar um pouco.
    Meu contato dentro da rede tb. informa que podemos esperar grandes investimentos da Bramont/GILDEMEISTER nos próximos meses, e é por isso que não estou vendendo o carro.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    29/02/2012
    Agradecimentos: 0
    Amigos, estou a procura de um protetor de carter para minha kyron.
    Conhecem alguma loja online para indicar com peças/acessórios para Ssangyong?
    abs

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por rguga Ver Post
    Amigos, estou a procura de um protetor de carter para minha kyron.
    Conhecem alguma loja online para indicar com peças/acessórios para Ssangyong?
    abs
    Fale com o Octávio (Campinas).O protetor (skid plate) é excelente, e ele envia para você. 019-99173-0279.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Desisti de vender minha Actyon Sports, ficou 6 meses numa loja em Porto Alegre e nada.

Chegando aqui na fronteira, depois de 400km rodados, fico contente de não ter vendido, o carro é bom demais.

Hj estive na Cc e perguntei pro mecânico sobre alguma mudança.

Ele disse que a loja de Pelotas continua tudo igual e que a Ssangyong segue firme.

tomara, pois eu irei ficar com a minha viatura, pelo menso, mais dois anos.

Abs

Pessoal to com uma ssangyong action gasolina cambio automatico , preciso fazer a troca de oleo da transmissao , sabel qual oleo posso usar e a quantidade de litros ......

Ela esta dando um tranco !!!!

Ajudem

agradeço

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    No manual tem na contra capa uma tabelinha com todas as especificações de óleos e quantidade, se vc tem o manual é claro.

No manual da minha Actyon Sports Diesel, que deve usar o mesmo câmbio, o óleo é o Castrol TQ 95 e vai 9,5 L.

Leva na Cc e pede pra eles passarem o scanner e resetarem o sistema, poderá resolver o tranco.

Abs

Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    ola pessoal boa tarde,estou pensando em fazer um passeio em dezembro e gostaria de conhecer o deserto do atacama,tenho mais ou menos 15 a 20 dias,alguem teria como me dar informações sobre roteiros,seguranca entre outros,e mais alguém tem a mesma vontade que eu? podemos fazer juntos,abraços aos amigos

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Eu estaria saindo sábado, dia 19/10, de moto pro Atacama.

Mas estamos esperando o primeiro herdeiro e a gravidez é de risco, então deixei pra outra oportunidade.

O roteiro é esse abaixo:
    Roteiro previsto:

Primeiro dia: Porto Alegre(BR) - Resistencia(AR) 1020km
    Segundo dia: Resistencia(AR) - Salta(AR) 820km
    Terceiro dia: Salta(AR) - Passeios
    Quarto dia: Salta(AR) - San Pedro de Atacama(CH) 555 ou 527km
    Quinto/Sexta/Setimo dia: San Pedro do Atacama(CH) Passeios
    Oitavo dia: San Pedro do Atacama(CH) - TalTal(CH) 600km
    Nono Dia: TalTal(CH) - Los Vilos(CH) - 880Km
    Decimo Dia: Los Vilos(CH) - Mendoza(CH) 460km
    Decimo Primeiro Dia: Mendoza(AR) Passeios
    Decimo Segundo Dia: Mendoza(AR) a Cordoba(AR) 650km
    Decimo Terceiro Dia: Cordoba Passeios
    Decimo Quarto Dia: Cordoba(AR) a Uruguaiana(BR) 800km
    Decimo Quinto Dia: Uruguaiana(BR) - Canoas(BR) 660km
    Se quiseres acompanhar a aventura tem o Blog do pessoal.
    eDeMoto - "Viajando..."

Quando voltarem vou conversar com eles e posso te passar mais dicas.

Abs

Citação Postado originalmente por caduufsj Ver Post
    Fala pessoal, sou novo no forum, nunca tive um carro a diesel e agora surgiu a oportunidade de comprar uma Kyron 10/11, comprei ela de um leilão em Belo Horizonte, sinistrada, mas foi coisa pouca, já mandei para lanternagem, só tive que comprar um farol, a grade dianteira, e um parachoques. o serviço ficou ótimo e foi feito rapidamente, ainda não tinha funcionado ela pois estava sem chave, porém, quando ela veio da oficina, mandei fazer a chave, verifiquei os fluidos, (Ja trabalhei com mecânica automotiva), estava tudo ok, porém ao funcionar, notei um funcionamento muito ruim, o motor estava fraco e ao acelerar não respondia, fui verificar os bicos, um estava entupido, mandei para consertar, voltou funcionando os 4, o funcionamento melhorou, mas ela ainda está fraca, ao subir ladeiras, sobe, mas bem devagar.
    não sei o que pode estar acontecendo, alguém ja passou por isso? e ao ligar, sai uma fumaça branca no escapamento, porém quando ela esquenta some, e ao acelerar sai muita fumaça preta.
    ainda não pude usufruir da minha kyron.
    Coloque diesel novo
    e veja se funciona normal?
    o piloto automatico esta funcionando?
    no meu quando aconteceu isso era diesel ruim ou sujo
    foi só acaber e colocar outro e o carro ficou perfeito

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, roliver82 !
    Sugiro efetuares algumas pesquisas nos locais abaixo, que podem dar-te uma idéia a respeito do teu objetivo(lembrando que, no Chile, os guias Copec equivalem aos YPF da Argentina (ou os da ACA) ou os da 4 rodas daqui do Brasil.
    Da Argentina, o site ruta0.com é muito bom e vale a pena utlizá-lo, sendo ótima fonte de pesquisa. Uma olhadela nas viagens de outros foristas aí por baixo pode ajudar-te a saber como te preparares para a tua aventura. Dependendo do caminho escolhido, a viagem fica toda em cima de asfalto(Caxias do Sul a San Pedro de Atacama, pelo menos). Boa pesquisa e Boa viagem, lembrando de identificar os locais de possível assistência técnica para a marca do teu carro.. Sds a todos.
    San Pedro de Atacama | Guia Chiletur Copec
    Guia Chiletur Copec | Rutas de norte a sur y cientos de datos turísticos para viajar por Chile
    Rutas Argentinas - Buscador de rutas y mapas
    La Argentina que pocos conocen
    INEMA - MainExpedicao4xEX - Seu Site de Aventuras
    Planejamento
    Relatos de Viagem

Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    obrigado chalbuque pelas informações vou juntar informacoes,parabens pelo herdeiro,tudo vai correr bem,que Deus abençoe sua família mantenha informado quando o herdeiro estiver aqui fora conosco,abracos.

Usuário
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    obrigado fertag pelas dicas,mas ainda vou ficar na expectativa de algum aventureiro querer encarar comigo,abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem