Postado originalmente por
caduufsj
Fala pessoal, sou novo no forum, nunca tive um carro a diesel e agora surgiu a oportunidade de comprar uma Kyron 10/11, comprei ela de um leilão em Belo Horizonte, sinistrada, mas foi coisa pouca, já mandei para lanternagem, só tive que comprar um farol, a grade dianteira, e um parachoques. o serviço ficou ótimo e foi feito rapidamente, ainda não tinha funcionado ela pois estava sem chave, porém, quando ela veio da oficina, mandei fazer a chave, verifiquei os fluidos, (Ja trabalhei com mecânica automotiva), estava tudo ok, porém ao funcionar, notei um funcionamento muito ruim, o motor estava fraco e ao acelerar não respondia, fui verificar os bicos, um estava entupido, mandei para consertar, voltou funcionando os 4, o funcionamento melhorou, mas ela ainda está fraca, ao subir ladeiras, sobe, mas bem devagar.
não sei o que pode estar acontecendo, alguém ja passou por isso? e ao ligar, sai uma fumaça branca no escapamento, porém quando ela esquenta some, e ao acelerar sai muita fumaça preta.
ainda não pude usufruir da minha kyron.