Você colheu essa informação em algum lugar? Por aqui em BSB não ouvi falar nada sobre isso.
Especula-se em mudanças esteticas no mes de abril de 2013.
A minha é 2010, costumo trocar por uma nova a cada 2 anos, não sei se vale a pena esperar.
Adoro o carro e talvez troque já.
Especula-se em mudanças esteticas no mes de abril de 2013.
A minha é 2010, costumo trocar por uma nova a cada 2 anos, não sei se vale a pena esperar.
Adoro o carro e talvez troque já.
boa noite jose luiz, qual sua cidade? qual a km da sua?
Você colheu essa informação em algum lugar? Por aqui em BSB não ouvi falar nada sobre isso.
Eu só consegui obter especulações sobre reestilização, para 2013 e 2014 em dois sitios. O sistema tá impossível. Tentarei indicar abaixo, mas sujeito a não sair nada.
E.T.: o cara q inventou aquelas palavras "desafio" para validar a postagem... vo te contar! Sem comentário.
Comprei um Kyron e o que rodei até hoje vai fazer os foreiros darem muita risada! Vi dos colegas que já rodaram mais de 70 mil Km!!! Um dia eu chego lá (He, he, he)
Bem... moro no Rio de Janeiro e gostaria muito de poder colocar o possante em trilhas de média intensidade - para passear com a família e curtir a natureza. Se alguém compartilhar do mesmo interesse seria muito bom.
Comprei um Kyron e o que rodei até hoje vai fazer os foreiros darem muita risada! Vi dos colegas que já rodaram mais de 70 mil Km!!! Um dia eu chego lá (He, he, he)
Bem... moro no Rio de Janeiro e gostaria muito de poder colocar o possante em trilhas de média intensidade - para passear com a família e curtir a natureza. Se alguém compartilhar do mesmo interesse seria muito bom.
Grande abraço a todos
Procure aqui msm no forum tópicos de trilhas, lá, temos um tópico "trilhas pelo estado do rio de janeiro" o pessoal esta sempre organizando belos passeios.
Abs !
Ex frontier sel 2008 ex-ssangyong kyron 2011 s-10 lt / diesel 4x4 12/13
Fiz a revisão dos 40k hoje do meu Kyron GL (na verdade da esposa). Tive que trocar as pastilhas dianteiras,375,00 fora uma revisão de 1080,00 reais sem nada de mais (troca de fluido de freio a mais, em relação a ultima 30k). Feito na Practical aqui em SP.
Bem, pelo menos desta vez eles consertaram o transponder da chave de ignição, sem cobrar.
Kyron 2,0 2010 : revisão dos 50k : Nesta semana foi feita a revisão, aqui em Caxias, ao custo de R$515,00 de peças/material utilizado e mais R$315,00 de MO, num total de R$830,00. Interessante que a NF quem a emite é a matriz, lá em Porto Alegre (não a oficina/cidade que executa a revisão), enviando pela internet apenas a de peças utilizadas; a outra NF, referente aos serviços/MO, essa, dificilmente se recebe...(vai se saber o que essas ccs fazem...)
Barulhinhos traseiros retirados: o do estepe meio solto(que se percebia ao arrancar – ou parar- especialmente no para-e-anda dos engarrafamentos, sendo o Kyron um veículo silencioso) e um outro que estava começando a aparecer, de forma tênue e que era originado pelo macaco que estava se soltando paulatinamente de seu local. Ainda não precisei preocupar-me com válvula EGR ou com troca de pastilhas de freio. E a média acumulada ‘estrada-cidade’, 75%-25%, ao longo dos ~50k km continua nos 11,9 km/l, velocidades legais. Combustível atualmente consumido: S-500(agora de cor vermelha, a partir de 01/07/2012) ou também o S-50(cor tradicional, quase incolor, mas puxando a um levemente amarelado), sem a adição de nenhum aditivo mais a não ser o que já vem da refinaria. E como todo o diesel distribuído no país tem o percentual de 5% de biodiesel, essa mescla já ajuda a compensar a perda da lubricidade proveniente do enxofre retirado do diesel, em especial do S-50 (50 ppm de enxofre) . E o carro continua uma tranquilidade inclusive para enfrentar os engarrafamentos do trânsito Caxias-Porto Alegre, cidade/estrada !
Abs a todos.
Boa tarde caros foristas. Gostaria de saber qual o valor do seguro que vcs estao pagando da kyron. Sou de brasilia e queria saber o valor aqui no df e em outros estados
Caros foristas Kyron, desculpem a intromissão no Fórum de de vcs. Pois estou vendendo minha Actyon Sports GLX 2009 e como se trata de um veículo da mesma Marca e Motor, SsangYong, e com o preço até menor que a da Kyron, resolvi postar meu anuncio de venda aqui também. Caso haja alguém interssado em comprar um veículo a Diesel com excelente custo beneficio, eis aqui o meu anuncio: SsangYong Actyon Sports Diesel 2.0 CD 16V GLS Turbo Intercooler 4x4, 141 CV, 4 Portas, Air Bag duplo, Câmbio Automático + Câmbio automático TIP Tronic de 6 velocidades no Câmbio por Palavanca + Câmbio Manual no volante por botões, Alarme modo Centralina, Ar condicionado Digital, Ar quente, Medidor de Temperatura Externa, Bancos em couro, Banco do motorista com ajuste de altura, Farol de Neblina, Capota Marítima Ssangyong, Central Multimídia Completa original com abertura Logotipo Ssangyong+ Câmera de Ré, Controle de tração 4x2, 4x4 reduzida e 4x4 Total, Direção hidráulica, Encosto de cabeça dianteiro e traseiro, Apoiador de braços dianteiro e traseiro, Console Central, Freio ABS e EBD nas 4 rodas, Faróis Reguláveis (3 alturas), Protetor de caçamba, Vidros dianteiros e traseiros com Desembaraçador, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores Elétricos rebatíveis, Rodas de liga leve aro 18 (incluindo o Step), Pneus novos, Travas elétricas, Vidros elétricos nas 4 portas, Volante com regulagem de altura, Motor e Câmbio Mercedes Benz, Manuais, Todas Revisões em dia efetuada na Autorizada (a de 30 mil Km realizada dia 02/08), Nota Fiscal, Chave Reserva, Veículo com 30 mil Km originais, Made in KOREAN com Tecnologia Alemã. Aceito troca e consigo financiamento. Carro de particular, Sem nenhum arranhão/e ou detalhe. Carro para pessoa exigente.
Valor: R$ 64.990,00
Detalhe: a troca é por veículo com valor de mercado de aproximadamente R$ 25.000,00, e que seja nacional, serve as Marcas Francesinhas, já nacionalizadas. Motivo da venda: capitalizar dinheiro para outro investimento. Sou do Rio de Janeiro, Capital, e caso haja interessados meu email: vf.oliveira2@hotmail.com e o telefone (21) 83775084 (tim).
Abraços.
Boa noite a todos; chegando de um passeio de mais ou menos 3 mil km, tudo OK, o Kyron é um carro muito seguro e adequado para grandes percursos. A média geral de consumo foi de 11.30 km/l, e a melhor média foi de 12.7, sempre (ou quase...) dentro das velocidades regulamentares e diesel comum.
Como calibrei em 30 libras, senti muito solavanco em asfaltos com muito buracos, mas de um modo geral o carro se mostrou bem confortável, com boa posição de dirigir, mas depois de 10 horas dirigindo, senti o traseiro ficar meio quadrado... Não sei se é a idade chegando ou é o banco, que poderia ser mais "fofo".
No meio do caminho atingi a quilometragem de 35 mil km, troquei o óleo em um posto Shell (usei o óleo recomendado e guardei a NF), e foram 7 litros sem trocar o filtro de óleo.
No mais, o GPS foi essencial para chegar ao hotel em SP (e sair de lá depois!), e paciência com os caminhões, pois já não há muitos carros de passeio nas estradas - é mais barato viajar de avião, eles ocupavam as 3 pistas nas subidas da serra com aquela velocidade deles, acho que dava uns 5 minutos de ultrapassagem...
Acho que vou aproveitar o fim das pequenas férias e ir para a Expointer; entre outras novidades, a Mahindra vai fabricar tratores em Dois Irmãos/RS, e mais aquele monte de pickup.
Até mais!
Venho informar a todos você que nesta data vendi meu KYRON e voltei para o meu Honda CIVIC EXS 2010 que estava abandonado.
O maior motivo da venda não foi problemas com o veiculo que admito ser de muito boa qualidade, mas sim o pós venda com os preços elevados nas revisões nas CCS - SSY, seguro e IPVA.
Grande abraço a todos e grato por terem me dispensado a sua atenção
Notícias da Expointer
Boa noite a todos. O stand da SSY estava apresentando a nova Action Sports com a frente do Korando; O valor é o quase o mesmo do Korando GL (112 mil), e segundo o vendedor, o motor tb. é o mesmo do Korando só que com mapeamento diferente (tem menos potência e mais torque); achei bem bonita a pickup, mas o preço não é competitivo se comparado a outras pickups com mais tradição no mercado.
Ainda segundo o vendedor, o recomendado é o diesel S50, mas em emergência pode ser usado o diesel comum (preferível ao diesel aditivado, segundo ele).
A Expointer, para quem não conhece, é uma exposição de veículos a céu aberto, é quase um salão do automóvel, tem outros veículos além das pickups e utilitários (minha mulher ficou "apaixonada" por um Veloster...); eu fiquei muito interessado num Jeep Compass, que se por um lado não tem motor diesel nem tração integral, por outro carrega a "lenda" do nome Jeep e tem um câmbio automático CVT de 2ª geração, eu já tive esse câmbio num Nissan X-Trail e chegava a fazer 15 km/litro na gasolina.
Boa semana a todos!