x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Hybrid View

Citação Postado originalmente por rsf3127 Ver Post
    Acabo de retornar do Chile.

A carta verde basta.

Leve todos os documentos originais do carro no teu nome (nao pode ser alienado) e a carteria de motorista do Brasil.

Faça revisão antes de partir, pra nao perder a garantia. Eu andei 8000 km nesta viagem.

Boa viagem
    Obrigado pela orientação.
    Que completou a informação do Chalbuque.

Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Jose Luiz Colombi Ver Post
    Obrigado pela orientação.
    Que completou a informação do Chalbuque.

Caro Jose Luiz, Prezados Foristas, boa noite,

Lembro de ter lido há tempos em algum lugar sobre a enorme burocracia que pode haver para transportar teu carro de volta ao Brasil em caso de uma pane mais severa. Melhor você se informar sobre a documentação necessária para essa eventualidade. Uma voltinha de Kyron do Rio até o Chile e o Peru também está na minha lista, por isso tenho interesse nesse assunto.

E por falar em documentação, não lembro dos detalhes da cobertura do meu seguro do carro para viagens internacionais. Mais alguns pontos para o meu planejamento de viagem: O que será que o seguro cobre? Um transporte de Santiago até o Rio deve custar uma pequena fortuna. Se o carro ficar retido por semanas numa oficina lá fora, por falta de peças, como se faz?

Alguém pode dar mais alguma luz sobre isso tudo?

Ao Jose Luiz, desejo uma ótima viagem. Gostaria de ler em breve um relato teu sobre a viagem, apontando o que você viu de melhor.

Abraços,

Ismael

Citação Postado originalmente por IsmaelMatos Ver Post
    Caro Jose Luiz, Prezados Foristas, boa noite,

Lembro de ter lido há tempos em algum lugar sobre a enorme burocracia que pode haver para transportar teu carro de volta ao Brasil em caso de uma pane mais severa. Melhor você se informar sobre a documentação necessária para essa eventualidade. Uma voltinha de Kyron do Rio até o Chile e o Peru também está na minha lista, por isso tenho interesse nesse assunto.

E por falar em documentação, não lembro dos detalhes da cobertura do meu seguro do carro para viagens internacionais. Mais alguns pontos para o meu planejamento de viagem: O que será que o seguro cobre? Um transporte de Santiago até o Rio deve custar uma pequena fortuna. Se o carro ficar retido por semanas numa oficina lá fora, por falta de peças, como se faz?

Alguém pode dar mais alguma luz sobre isso tudo?

Ao Jose Luiz, desejo uma ótima viagem. Gostaria de ler em breve um relato teu sobre a viagem, apontando o que você viu de melhor.

Abraços,

Ismael
    Já pedi a minha seguradora o que a apólice minha cobre e uma sugestão de apólice adicional para ter a cobertura melhor possível.
    informo o forun quando receber resposta.
    Vou em Abril, saio de Campinas SP, Londrina Pr, Foz do Iguaçu, Rosario Argentina, Zapala, Neuquén, Argentina, San Martín de Los Andes, Neuquén, Argentina, San Carlos de Bariloche, Río Negro, Argentina, Cerro Tronador, Bariloche, Argentina, Junín de los Andes, Neuquén, Argentina, Puerto Montt, Chile, Pucón, Chile, Valparaíso, Chile, Santiago, Chile, Mendoza, Argentina, Córdoba, Argentina, Santa Fé, Argentina, Foz do Iguaçu, Londrina - Paraná, Campinas, SP.
    Visitando o interessante do percurso.
    Aceito sugestões.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0
    NO Chile acho que é carta verde normal, e não precisa tirar a carteira internacional de motorista.

Sò no Peru que eles exigem essa carteira.

Mas vou me informar certinho como pessoal das motos e confirmo ai.

Abs

Obrigado por ajudar.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    Recife/PE
    Caros colegas,

Acabei de adquirir uma Kyron 2011 sendo que com alguns problemas no motor. Como tenho pouca experiência neste tipo de carro estou aqui solicitando ajuda de como conseguir peças (se possivel substitutas e mais baratas) para este carro. As peças que estou precisando são os Bicos injetores e o cabeçote que estão com problemas. Fico eternamente grato com a ajuda

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ffsaguiar Ver Post
    Caros colegas,

Acabei de adquirir uma Kyron 2011 sendo que com alguns problemas no motor. Como tenho pouca experiência neste tipo de carro estou aqui solicitando ajuda de como conseguir peças (se possivel substitutas e mais baratas) para este carro. As peças que estou precisando são os Bicos injetores e o cabeçote que estão com problemas. Fico eternamente grato com a ajuda
    Olá, tenta vê se por este site JP IMPORT'S vc encontra as peças que procura, por um valor mais barato que na concessionária.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ffsaguiar Ver Post
    Caros colegas,

Acesse o - ssangyongclubedobrasil : SSangyong Clube do Brasil - Lá você vai encontrar na área de bancos de dados algumas referências a peças e fornecedores. E não esqueça de atualizar lá as informações sobre as peças que você encontrou.

Espero que tudo se resolva e o carrão fique perfeito para você aproveitar bastante.

Abraços,

Ismael
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Boa noite amigos,

Eu moro na fronteira como Uruguay e lá não existe SSY, pois já fui atrás de peças nas lojas daqui.

A info que tenho é que na Argentina tb não tem.................lá existiu SSY nos anos 90, por isso se vê alguns Mussos e Korandos modelo antigo rodando com placa preta da Argentina.

Se alguém for entrar no Uruguay pelo RS, me avise que espero os amigos com um churras de carne importada.

Abs

Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Boa noite amigos,

Eu moro na fronteira como Uruguay e lá não existe SSY, pois já fui atrás de peças nas lojas daqui.

A info que tenho é que na Argentina tb não tem.................lá existiu SSY nos anos 90, por isso se vê alguns Mussos e Korandos modelo antigo rodando com placa preta da Argentina.

Se alguém for entrar no Uruguay pelo RS, me avise que espero os amigos com um churras de carne importada.

Abs
    Obrigado pelo convite, não faltarão oportunidades. mas dessa vez sairei por Foz do Iguaçu.

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Olá ffsaguiar,
    Procure o cabeçote e os bicos, conforme os amigos informaram. Se não conseguir, tente os desmanches de Curitiba e Joinville, pois lá existem alguns bem organizados e em condições de resolver seu problema. Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, ffsaguiar !
    Experimente a dica do forista MayconX, em seu tópico “Cubo de Roda e Outras Peças SSY”, post #1, aqui no SUV’S (Sport Utility Vehicles), que parece, seria uma das fontes da Carpoint do RJ.
    Boa pesquisa e boa sorte !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem